ACHADOS E PERDIDOS - TUDO ENCONTRADO... valeu PESSOAL.

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

ACHADOS E PERDIDOS - TUDO ENCONTRADO... valeu PESSOAL.

Mensagem por edudias »

E ai pessoal, tudo em ordem ?

Show de bola a 1 etapa, estão todos de parabéns, desde a organização até o churrasqueiro, não vou comentar muito sobre meu infortúnio na prova pq aqui nem é o lugar ideal, mas resumidamente, fiz o 6 tempo na geral das tomadas de tempo, o carro estava melhorando e eu pegando a mão da pista, virei 18.2s como melhor volta, ai tava esperançoso na minha semi final, pois larguei na frente, mas tive problemas de rádio e não conseguia fazer a curva do nonô, a cada 2 voltas o carro insistia em DECOLAR na curva... hehehe... era até engraçado... mas blz, o que importa é competir e tentar fazer o melhor, fica pra outra etapa, e vamos ao assunto que me interessa aqui pessoal, seguinte:

A camaradagem rolou solta neste brasileiro, usei muita coisa emprestada e emprestei algumas coisas também, porém qdo cheguei em casa dei falta de algumas coisas e acredito que alguém por engano deve ter levado consigo, por favor, aqueles que tiveram contato e emprestimos de ferramentas comigo que estavam na tenda azul ( pista ), bem como no barracão do fumacê ( hotel ), vejam em suas coisas se não encontram UMA MESA DE SETUP DA HUDY ( só a madeira numerada, o resto veio na maletinha ) alguém que usou deve ter esquecido de colocar a madeira na maleta de volta, bem como UMA CHAVE DA RD LOGIC DE 1,5, é aquela com o cabo amarelo, e também UM ROLO DE SILVER TAPE, também emprestei e não voltou, mas nem lembro pra quem emprestei essas coisas, pois muitas pessoas usaram, se alguém tiver a lista completa de emails do pessoal que participou, por favor, copiem essa msg e enviem para que eu consiga encontrar minhas coisas, esclareço que não tenho dúvidas da boa fé do pessoal, e por isso tenho certeza da recuperação das minhas coisas.

Abração a todos

Edu Dias
Editado pela última vez por edudias em 04 Mai 2007, 16:38, em um total de 1 vez.
A_borges

Re: ACHADOS E PERDIDOS - CAMP. BRASILEIRO 1ª ETAPA

Mensagem por A_borges »

:( Fala Dr. Eduardo Dias......

Aqui é o André Borges, piloto estreante no Brasileiro e que representava Brasília e a empresa CRISTALMAIS na categoria 1/10.

Fazendo um breve resumo do meu campeonato, eu tive problemas durante sexta e sábado com a famosa coroa da 2ª marcha do Mugen, obviamente como tem 5 meses de on road então não sabia o motivo e recebi um belo suporte do representante da marca até descobrir o problema, então era o rolamento do motor que tava dando uma folga grande no vira brequim do motor, resultado?? Sai do Sábado em 34º lugar, porém com um setup relativamente bom graças ao Eduardo Dias, David Antune, Tinho e Henrique que não titubiaram em dizer o que estavam usando.... comecei o sabado virando 20.800 e terminei no meus humilde 19.000, frente ao tempo dos caras realmente é ruim porém a progressão que tive é fantástica para um piloto estreante na pista e no brasileiro........

Comecei Domingo, e a presença desse cara aí (Eduardo Dias) realmente foi fantástica, eu pra variar revisando meu carro e ouço 10 minutos para o Heat A da quarta de final e me chamaram para a pista. Carro sem correia traseira, pulleys, enfim e a asa do meu carro ainda para colocar...... Cara de pau que sou, entreguei para o Eduardo e pedir pelo amor de Deus para ele me ajudar com aquilo.... E foi muito além, porque eram 4 pilotos da minha equipe e três estavam no meu heat~, em resumo não tinha ninguém para fazer meu pit e o cara que tava classificado e que poderia ficar sossegado no pit olhando e revisando seu carro disse que poderia me ajudar no pit 8O . Eu heim?? Negar ajuda do cara, ta louco??? Ainda mais de quem né??

Bom warmup, ligamos o carro e foram as duas coroas para o saco, o motor não tava preso :lol: , correria! Warmup rolando eu parado trocando coroa e sabendo que tinha que ficar entre os 3 ali ou era voltar para Brasília e ficar olhando e tirando foto........

Gente quando dei por mim, eu estava na semi-final cara do lado do EDUARDO DIAS! 8O Carái véi! Fui para a semi-final com dever comprido, pois meu objetivo como estreante era ficar entre os 20 e tentei deixar claro para meu patrocinador, porém ele dizia que me via na final. :roll: Só ele, pq NINGUÉM nem eu mesmo acreditava nisso.... Comecei a semi em oitavo, pulei para quinto e com 5 minutos o Eduardo começou a ter problemas e fui para quarto.... animei e tentei chegar no terceiro, passei e quem era o quarto?? Eduardo Dias :oops: :P ! Aí ouvi um grito do Salavdori: "Du, vai tranquilo que vc ta mais rápido que o terceiro ( eu ) "! Cara aí os problemas do Eduardo foram piorando porém não podia conta com isso, pq ele era bem mais rápido então me concentrei para tentar avançar para segundo, pois se o Eduardo poderia me passar, então fui para segundo porém o Eduardo foi caindo na classificação :( !

Enfim galera eu fui para a final, com pneu 45 teoricamente para 45 minutos, porém o Zé teve que reduzir o tempo de prova e eu fui o unico contra, então fiquei :oops: e como a final ja era uma coisa muito boa então fiquei quieto. O pessoal tudo com pneu 40 e na final eu ouvindo meu nome em terceiro lugar o tempo todo, porém faltando 3 minutos meu carro foi piorando o quarto chegou e o quinto ( Fávio Elias ) aí tentei evitar o ataque deles , errei por conta da instabilidade do carro e terminei em quinto lugar...... Para um cara cara que tem 5 meses de on road, estreante em um brasileiro no meio de 42 carros e pular de 34º para 5º é realmente sem comentário!

Eduardo eu dedico essa minha posição, boa parte a sua ajuda, aos meus companheiros de equipe e ao meu patrocinador Fred Ribas, dono da empresa CRISTALMAIS http://www.cristalmais.com.br/

E agora a parte que estou com vergonha de falar :oops: : Eu estou com sua fita silver tape, porém você sabe mais do que ninguém da minha correria, então eu fiquei com ela sim, e me desculpa irmão, entra em contato comigo por msn: andre16_80@hotmail.com

Valeu mais uma vez Eduardo e me desculpa por qualquer coisa!

* Nem revisei os erros de português, deixa pra lá né......
"A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas, esta bem perto"
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

E ai André.... tudo em ordem meu camarada ???

Mas que "candango" filho de uma mãe você hein véio... levou minha silver tape pra dar um rolê em Brasília... hehehe.... num esquenta, depois a gente vê como faz pra vc me mandar.

E falando da prova, meus parabéns pelo seu resultado André... realmente foi um excelente resultado, na minha opinião, qualquer piloto que chegue na prova final já é um prêmio, chegar em 5 lugar então, nem se fala... parabéns mesmo.

E não precisa agradecer nada irmão, qualquert um que estava participando dessa festa com certeza poderia ajudar você, e como ví sua correria, me ofereci pra ajudar na boa, pois não me atrapalharia em nada, meu carro estava pronto e revisado para a semi final... mas a sorte infelizmente não estava do meu lado, e o rádio insistia em fazer meu carro decolar naquela "rampa" que é a curva do tio nonô... faz parte.

Grande abraço André, e parabéns mais uma vez pelo excelente resultado.

Edu Dias
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

E AI PESSOAL, BLZ

JÁ ENCONTREI A CHAVE E A SILVER TAPE, FALTA A MESA DA HUDY, SÓ A MADEIRA NUMERADA...

TIO NONÔ, SERÁ QUE VC NÃO CONSEGUE PASSAR EMAIL PRA GALERA QUE PARTICIPOU DO CAMPEONATO ? SE NÃO PUDER, ME PASSE A LISTA QUE EU MANDO IRMÃO.

GRANDE ABRAÇO

Edu Dias
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: ACHADOS E PERDIDOS - TUDO ENCONTRADO... valeu PESSOAL.

Mensagem por edudias »

ENCONTREI TUDO...

valeu PESSOAL... OBRIGADO A TODOS Q ME DERAM UMA FORÇA PRA ENCONTRAR TUDO QUE TINHA PERDIDO...

ABÇS

EDU DIAS
A_borges

Re: ACHADOS E PERDIDOS - TUDO ENCONTRADO... valeu PESSOAL.

Mensagem por A_borges »

Da proxima vez coloca uma linha nas coisas, qualquer coisa é só puxar que ela volta hehehehhehhe.

Eu cortaria a linha hehehehehhe
"A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas, esta bem perto"
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”