E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
felipepecly
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
cara to pensando em fazer mais uns recortes na bolha e botar uma grade p nao entrar pedra... pke eu só tenho um dissipador mt sem vergonha no motor. o que vc acha?
Mal não faz, mas não sei se vai ajudar muito.
Ja fiz isso numa bolha mas não coloquei tela, a aerodinamica ficou horrivel, quando acelerava muito o revinho empinava, pq o ar entrava pelo parabrisas e "segurava" o RC...
Ja fiz isso numa bolha mas não coloquei tela, a aerodinamica ficou horrivel, quando acelerava muito o revinho empinava, pq o ar entrava pelo parabrisas e "segurava" o RC...
-
felipepecly
E se botar saidas de ar?
Eu cortei atras, onde tem aquele quadrado, não adiantou...
-
felipepecly
tava vendo com uma cara em outro forum, ele falou q é tranquilo pke atras o ar escapa tranquilo. e tem outra duvida haha sera q o revinho da pau num revo 3.3?
Com 3S sim, tenho um revo 3.3 e o revinho, no asfalto, o revinho anda bem mais, ja andei lado a lado...
Só em rua mais quebrada que não, pq não pode acelerar tudo, se não o revinho decola, kkkk;
Só em rua mais quebrada que não, pq não pode acelerar tudo, se não o revinho decola, kkkk;
Quebrei as bandejas dianteiras da minha revinho, vcs me indicariam comprar qual tipo (original, RPM ou Alumínio)??
-
felipepecly
vai de rpm...
Se anda de boa, original, se gosta de saltar, RPM.
Aluminio não recomendo, entorta facil.
vou de original então. valeu SerpaduSerpadu escreveu:Se anda de boa, original, se gosta de saltar, RPM.
- MarcosVieira
Serve sim. pode comprar sem medo. encaixa perfeitamente.felipepecly escreveu:mas esse que eu mandei tambem serve. ou nao?Serpadu escreveu:Não, esse:felipepecly escreveu: esse que vc falou seria esse? http//www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_vi ... oduct=8760
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 22_5g.html
Eu tinha um, é muito bom...
-
felipepecly
valeu marcosvieira. deve estar chegando na proxima semana
Salve galera, comprei estes caras aí http://www.rcplanet.com/ProductDetails. ... e=TRA7151X
e tô com dificuldade para montar, já desmontei a transmição mas ainda não entendi como montá los. Alguém tem as manha ?
Valeu!!!
e tô com dificuldade para montar, já desmontei a transmição mas ainda não entendi como montá los. Alguém tem as manha ?
Valeu!!!
Tem que abrir o diferencial. Tambem tirar as rodas e o hexagonal, pra passar esse eixo ai no lugar...
Então Serpadu, fiz isto mas não entendi como coloco as peças onde os eixos vão encaixados.Acho que tô marcando!Tem algum video mostrando?