Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

TecPix

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagem por TecPix »

Kkk.. Gol e J3...... Igualzinho!!!!

Um e velho de guerra, bem projetado, dura pracaramba, fácil de achar pecas e de fácil revenda.....

E o outro???????? Kkkkkkk
RenanBR

Mensagem por RenanBR »

mamerlinux escreveu:Quem fala mau é pq nunca teve, eu tenho um hsp a 1 ano e nunca tive problemas e ando sempre com o carrinho.
É claro que não tem como comparar um hsp com mugen, losi, durango...etc mas sinceramente não vejo muita diferença de um generico para um kyosho inferno por exemplo
Vc conheçe esses modelos que eu citei no inicio do tópico? E qual vc acha melhor?
mamerlinux
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por mamerlinux »

TecPix

E quem disse que j3 não é bem projetado?? e ter peças e facil revenda não é sinal de qualidade..

Esse é o bom projeto?? rss http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... -variados/

procure se informar antes de falar qualquer coisa.
mamerlinux
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por mamerlinux »

Renan não estou achando o post. Quais são os carros?
TecPix

Mensagem por TecPix »

mamerlinux escreveu:TecPix

E quem disse que j3 não é bem projetado?? e ter peças e facil revenda não é sinal de qualidade..

Esse é o bom projeto?? rss http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... -variados/

procure se informar antes de falar qualquer coisa.
kkkkkkkkkk

Imagem
RenanBR

Mensagem por RenanBR »

mamerlinux escreveu:Renan não estou achando o post. Quais são os carros?
Como eu vou para o paraguai, eu olhei em um site de la, e achei 2 modelos da Himoto:

Himoto Syclone (280 dólares)
Himoto Viper X2S (320 dólares)

Como nao sei se pode passar links de lojas aqui, estou passando somente o nome deles. Valeu.
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

RenanBR escreveu:
mamerlinux escreveu:Renan não estou achando o post. Quais são os carros?
Como eu vou para o paraguai, eu olhei em um site de la, e achei 2 modelos da Himoto:

Himoto Syclone (280 dólares)
Himoto Viper X2S (320 dólares)

Como nao sei se pode passar links de lojas aqui, estou passando somente o nome deles. Valeu.
Renan, os 2 são quase que exatamente iguais, usam as mesmas peças em quase tudo, nenhum dos dois é melhor que o outro, vai do seu gosto, se prefere um monster ou um buggy...
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Cada um compra o modelo que quiser..

Entretanto cada um é livre para expressar a opinião que lhe diz respeito.. Quem recomenda é livre para explicar seus motivos..

Quem não recomenda também é livre para expressar seus motivos..

Cabe ao comprador ter discernimento de avaliar as recomendações, verificar a credibilidade das informações postadas, a experiência e a propriedade da palavra escrita aqui no Fórum..

Discussões acaloradas entre defendedores de marcas (Sejam de marcas conhecidas ou marcas genéricas) não são legais, pois a razão vai pro vinagre e dá lugar a troca de ofensas sem sentido.

Então o ideal é ter bom senso.. tanto para quem recomenda quando para quem compra.
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Cara, pelo que vocês falam, parece que o carrinho
parece de brinquedo, de tão ruim, mas vcs só dizem isso,
que dá folga, e blablabla, os pontos fracos vcs não falam...
eu sei quais são, e podem serem resolvidos com pouca grana pra serem consertados...
O que eu acho chato é vocês rebaixarem uma marca que é genérica pq ''já ouviu falar'' e dizer que uma marca é boa só porque tem ou porque é marca conceituada...
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Provavelmente muita gente aqui já viu algum tipo de dificuldade que amigos tiveram com estes modelos e decidem repassar a informação para quem ainda não conhece..

É uma opinião como qualquer outra, e não cabe a ninguém - a não ser do comprador - julga-las se é válida ou não.

Ninguém aqui é proibido de dizer os pontos fortes do modelo.. Como já foi comentado, se recomenda o modelo, exponha seus motivos..

E evite generalizar sobre carros de marca.. Exemplo: Quem entende não recomenda um Kyosho Fazer para um iniciante..

Sejamos diretos, sem flameware: Se recomenda, explique os porquês. Se não recomenda, explique também.
Editado pela última vez por Abib em 03 Out 2012, 09:37, em um total de 1 vez.
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Pois eu fui um comprador de um, e estão anulando praticamente
a minha opinião, porque eu recomendo, e minha opinião é a favor do carrinho...
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

JoaoVictor escreveu:Pois eu fui um comprador de um, e estão anulando praticamente
a minha opinião, porque eu recomendo, e minha opinião é a favor do carrinho...
Não acho que estas marcas genéricas são tão ruim assim como dizem, tenho amigos que tem Exceed, HSP se voce respeitar os limites destes carros vai ter diversão por muito tempo, depois se realmente a pessoa gostar ele pode comprar outro com marca de Ponta, Ai ele usa um para andar forte e o outro só pra tirar uma xinfra, hehehe
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Eu particularmente gosto destes carrinhos, eu tenho um losi 8ight t, mas quando eu quero andar em alguma praça ou parque sempre levo o exceed junto para dar umas brincadas com ele, porque ir brincar de 8 ight t em um parque ou praça não tem como, imagine ter que levar aquela parafernalha de coisa, é caixa de partida bateria e sem dizer que o carro é enorme por isso que eu uso o losi para pista e o exceed para dar uns roles por ai.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Boa tarde,

Concordo com Abib, quando novatos queremos comprar um carro baratinho, custo benefício, ouvir as experiencias de quem já teve é bom.

A conclusão quem deve tomar é somente quem vai comprar.

Pensar que você vem no Paraguay, comprar um carro e não pagar os impostos?

É onde você se engana, o valor do carro passa a cota dos USD 300,00, então você pode ter o carro retido na Receita Federal para pagamento de impostos, isto porque você precisará fazer a declaração de bagagem.

Fazendo as contas você paga mais pelo molho do que pelo peixe.

Vai ai a dica que o abib comentou, tem muitos usados bons que você pagará como se fosse um novinho com imposto.

João Vitor, você que é o " papa do genérico" explica para o amigo qual é o custo benefício de um elétrico.

Essa é minha opinião.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
jrveiga

Mensagem por jrveiga »

Bom Pessoal eu sou muito fan do automodelismo e tenho uma boa coleção, Como Uma Revo 3:3, Savage XX 4.6, Jato 3:3, Nitro 4 Tech, HPi Drifit Vertex, BMW Cen racing, Buggy Himoto 18, E agora peguei uma Monster Himoto Eldora que estou reformando. Ela é uma só macha gostaria de saber se posso alterar para 2 machas e se possui a peça original. A caixa de macha dela é da Monster Cod 08023 mesmo pq encontreia a single Cod 6034 e o sino do pinhão Cod 2023 com 2 machas mais não sei se da certo, No meu Buggy Himoto é 2 machas e usa a caixa de macha single Cod 6034. Quem pode me ajudar com esse quebra cabeça...
Responder

Voltar para “Off-road”