Qual BUGGY comprar?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Qual adquirir
Amaciar o motor, combustivel , pilhas para o controle e receptor,e aquecedor de velas.

Potência não é nada sem controle!!!
Tem um amigo meu que esta vendedno um Inferno Neo .21 novinho, completo na caixa, rodou cerca de 1/2galão.
Ele está pedindo R$ 950,00.
Ele até me ofereceu, se eu tivesse com a grana eu compraria pra mim, o meu Revo 3.3 eu comprei com ele.
Ele até me ofereceu, se eu tivesse com a grana eu compraria pra mim, o meu Revo 3.3 eu comprei com ele.
Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!
Negocio é divertir!!!!
certo,DuduRC escreveu:Tem um amigo meu que esta vendedno um Inferno Neo .21 novinho, completo na caixa, rodou cerca de 1/2galão.
mas me passe amis detalhes, do ano...
Sei lá mano , eu não pegaria nem um dos 3... o que o rafael61333 disse é verade , o hyper é bom mas é antigo e pesado, o neo é ''fragil '' tanto motor quanto chassis , mas dentre as opçoes que vc colocou é o melhor, ja que a team magic não tem muita tradição em OFFROAD .O melhor RTR que existe é o 8IGHT 2.0 mas esse é meio salgado. Tem o HYPER 8.5 que é novo e bem rapido, e os OFNA que são feios porem vi varios andar e são bem fortes!
L-U-C-A-S escreveu:Sei lá mano , eu não pegaria nem um dos 3... o que o rafael61333 disse é verade , o hyper é bom mas é antigo e pesado, o neo é ''fragil '' tanto motor quanto chassis , mas dentre as opçoes que vc colocou é o melhor, ja que a team magic não tem muita tradição em OFFROAD .O melhor RTR que existe é o 8IGHT 2.0 mas esse é meio salgado. Tem o HYPER 8.5 que é novo e bem rapido, e os OFNA que são feios porem vi varios andar e são bem fortes!
certo,
vou tentar achar um 8.0 apesar q vi um losi 810 e curti tbm... o q vcs acham deste modelo?
fala brother , o 810 é um carro complicado.... É bem leve e tem um bom motor que anda bem , é um carro bem rapido e arisco POREM , conheço uma galera que tem , inclusive um amigo meu usa um, e o carro tem alguns problemas serios como a qualidade dos materiais uma vez que o metal dos diferenciais deforma facil ( parece ser mole) plastico fragil, amortecedores de plastico que são MEDONHOS (da pra colocar uns de aluminio que são muito melhores) ,pneus origirais horreveis , e torres de aluminio que entortam facil demais. Concluido é um bom carro mas tem problemas serios de durabilidade , sem contar que é um carro 1/8 porem com tamanho proximo de um carro 1/10...
belas dicas...L-U-C-A-S escreveu:fala brother , o 810 é um carro complicado.... É bem leve e tem um bom motor que anda bem , é um carro bem rapido e arisco POREM , conheço uma galera que tem , inclusive um amigo meu usa um, e o carro tem alguns problemas serios como a qualidade dos materiais uma vez que o metal dos diferenciais deforma facil ( parece ser mole) plastico fragil, amortecedores de plastico que são MEDONHOS (da pra colocar uns de aluminio que são muito melhores) ,pneus origirais horreveis , e torres de aluminio que entortam facil demais. Concluido é um bom carro mas tem problemas serios de durabilidade , sem contar que é um carro 1/8 porem com tamanho proximo de um carro 1/10...
- Edu-Leardini
Re: Qual BUGGY comprar?
Tenho um RB One e gostei muito do carro. É um RTR, mas em vários fatores fica próximo de um PRO (mas claro....não é um PRO...rs). Motor RB .21 com vela turbo, amortecedores Big bore e a qualidade das peças e do kit em si é excelente.
Bom, essa é apenas a experiência que estou tendo com esse buggy. Ando com ele quase todo final de semana, e até agora não tive uma dor de cabeça com ele.
e a faixa de preço, creio que está na casa dos 1700 a 1800 reais.
Abraços!
Bom, essa é apenas a experiência que estou tendo com esse buggy. Ando com ele quase todo final de semana, e até agora não tive uma dor de cabeça com ele.
e a faixa de preço, creio que está na casa dos 1700 a 1800 reais.
Abraços!
qual buggy compra??
galera ...me ajude a decidir qual BUGGY comprar..
Thunder Tiger 1/8 EB-4 S3
www.gabahobby.com/item...e+6231-f10
KYOSHO 1/8 INFERNO NEO ST GP
www.gabahobby.com/item...p+31683t1b
HPI Racing 1/8 Pulse 4.6
www.gabahobby.com/item...rtr+107020
CARRO TROPHY 3.5
www.gabahobby.com/item...hpi+107012
Ofna 1/8 Ultra LX2
www.gabahobby.com/item...+rtr+34308
qual desses e melhor e que tem mais peças de reposiçao aqui no brasil..
valeu....
Thunder Tiger 1/8 EB-4 S3
www.gabahobby.com/item...e+6231-f10
KYOSHO 1/8 INFERNO NEO ST GP
www.gabahobby.com/item...p+31683t1b
HPI Racing 1/8 Pulse 4.6
www.gabahobby.com/item...rtr+107020
CARRO TROPHY 3.5
www.gabahobby.com/item...hpi+107012
Ofna 1/8 Ultra LX2
www.gabahobby.com/item...+rtr+34308
qual desses e melhor e que tem mais peças de reposiçao aqui no brasil..
valeu....
- Rmartins
- Piloto Master

Re: qual buggy compra??
cara ei iria na verta de Lx2 !
mais as peças dele é facil de acha aqui no brasil?
-
rafael61333
- Piloto Master

O ofna lx2 é bom, mas o HPI trophy 3.5 é melhor.

Potência não é nada sem controle!!!
- Rmartins
- Piloto Master

trophy n acha peça no BR !!
Eu ainda continuo com o lx2
Eu ainda continuo com o lx2
valeu Rmartins pela dica..
mais onde eu moro nao tem pista eu vo andar em qualquer lugar ..terra ,grama ,asfalto ...e vc acha q o lx2 atende??
mais onde eu moro nao tem pista eu vo andar em qualquer lugar ..terra ,grama ,asfalto ...e vc acha q o lx2 atende??
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Ele é bem resistente, e é ótimo pra bash,
só seria necessário um kit PRO se fosse pra pista mesmo...
só seria necessário um kit PRO se fosse pra pista mesmo...