Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Fala galera, blz!
tenho um revo e resolvi partir para um auto melhor, comprei um chassis de 8ight 1.0 race roller usado mas mto bem cuidado, agora preciso colocar motor e eletrônica. ja li quase metade deste forum, nao tenho duvidas que fiz um bom negocio, agora queria algumas dicas de vcs mais experientes no assunto... vi este kit na leao, q vcs sempre comentam, o q vcs acham do custoe do kit? fiz uma conta rápida me pareceu interessante, só vai faltar bateria para o starter... nao vou correr em campeonato, pista off aqui na minha cidade mesmo... desde já obrigado ! abçs
tenho um revo e resolvi partir para um auto melhor, comprei um chassis de 8ight 1.0 race roller usado mas mto bem cuidado, agora preciso colocar motor e eletrônica. ja li quase metade deste forum, nao tenho duvidas que fiz um bom negocio, agora queria algumas dicas de vcs mais experientes no assunto... vi este kit na leao, q vcs sempre comentam, o q vcs acham do custoe do kit? fiz uma conta rápida me pareceu interessante, só vai faltar bateria para o starter... nao vou correr em campeonato, pista off aqui na minha cidade mesmo... desde já obrigado ! abçs
Fala galera, blz!
tenho um revo e resolvi partir para um auto melhor, comprei um chassis de 8ight 1.0 race roller usado mas mto bem cuidado, agora preciso colocar motor e eletrônica. ja li quase metade deste forum, nao tenho duvidas que fiz um bom negocio, agora queria algumas dicas de vcs mais experientes no assunto... vi este kit na leao, q vcs sempre comentam,
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... Y-E-TRUGGY
o q vcs acham do custoe do kit? fiz uma conta rápida me pareceu interessante, só vai faltar bateria para o starter... nao vou correr em campeonato, pista off aqui na minha cidade mesmo... desde já obrigado ! abçs
tenho um revo e resolvi partir para um auto melhor, comprei um chassis de 8ight 1.0 race roller usado mas mto bem cuidado, agora preciso colocar motor e eletrônica. ja li quase metade deste forum, nao tenho duvidas que fiz um bom negocio, agora queria algumas dicas de vcs mais experientes no assunto... vi este kit na leao, q vcs sempre comentam,
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... Y-E-TRUGGY
o q vcs acham do custoe do kit? fiz uma conta rápida me pareceu interessante, só vai faltar bateria para o starter... nao vou correr em campeonato, pista off aqui na minha cidade mesmo... desde já obrigado ! abçs
Meu caro,
Para andar em uma pista, sem competição, achei o kit bacana, fora o fato que o mesmo não usa cx de partida.
Se partir para um motor mais top, vai precisar da cx, ai a grana já aumenta muito.
Não vou falar quanto ao custo do kit, pois o mesmo esta indisponivelmente site.
Para se divertir é uma boa opção, não tenha duvida.
Para andar em uma pista, sem competição, achei o kit bacana, fora o fato que o mesmo não usa cx de partida.
Se partir para um motor mais top, vai precisar da cx, ai a grana já aumenta muito.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

valeu caobianco, imaginei que para meu uso fosse suficiente... a unica duvida minha é quanto ao starter, até agora náo vi ng comentar nada aqui no forum... sabe me dizer se é bom, problemático, etc??? tem algum contra em usar esse starter ao inves da cx? obrigado mais uma vez!caobianco escreveu:Meu caro,
Esse tipo de starter, não serve em todos os motores, o backplate ( parte de trás do motor) precisa ser própria para o starter, ou adaptada.
Funciona mais ou menos assim:
- motor com recoil(cordinha) da para ligar na cordinha e na cx de partida tb.
- motor para starter ( como esse que vc mostrou) liga no starter e na cx.
- motor pro, liga só na cx mesmo.
O starter em si eu acho difícil dar problema, o meu da Savage, não é igual a esse mas tem a mesma funcao( girar o motor) tem uns 2 anos e funciona bem até HJ...
Funciona mais ou menos assim:
O starter em si eu acho difícil dar problema, o meu da Savage, não é igual a esse mas tem a mesma funcao( girar o motor) tem uns 2 anos e funciona bem até HJ...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

valeu mais uma vez, acredito q pra quem participa de campeonato a cx é a melhor sem duvida , mas pelo custo e mesmo fim, esse starter é bem interessante rsrsrs. agora outra questao, vcs sempre falam de servos aqui e das marcas melhores, hj olhando a net achei estecaobianco escreveu:Esse tipo de starter, não serve em todos os motores, o backplate ( parte de trás do motor) precisa ser própria para o starter, ou adaptada.
Funciona mais ou menos assim
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kyosho-_JM
pelo valor nem deve comparar a qualidade, porém com o preço de um savox ou q o valha compro 4 desses deixando dois de reserva!! kkkk alguem ja comprou desta marca??? bem regulado com as folgas que devem ter, será que aguentam um pouco? pelo menos até eu poder comprar um bom e definitivo.... valeu!!!!
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Mais um videosinho 
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wkid44-OYXQ[/youtube]
falou
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wkid44-OYXQ[/youtube]
falou

| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A
-
rafael61333
- Piloto Master

Dae amigão, ficou bala o nosso pega dos losi, amanha tem mais.

Potência não é nada sem controle!!!
Fala Rafael, tudo 100%.rafael61333 escreveu:Dae amigão, ficou bala o nosso pega dos losi, amanha tem mais.
Com certeza brother, amanhã estaremos por la sim.
falou
forte abraço

| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
SERÁ???
http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... ryid=12661
TLR EU Buggy hits US, Update on the Horizon ?
Team Losi Racing [TLR] announced (via LiveRC) that their most recent buggy release, the 8ight 2.0 EU car is now available for purchase in the North American market, previously only available in European, Australian & South African markets. The move comes 2 years 8 months after the buggy was originally announced (February 2010), using a bodyshell paint scheme based on former team driver Yannick Aigoin's then livery. After 5 years of trying without a European Championship title, over the summer British driver Darren Bloomfield bucked the trend by delivering the success in Europe the company so craved since establishing a team presence there.
Its been a long time since TLR released a proper 'car update', 32 months is a long time in RC land for a single edition of a product cycle to survive, despite releasing option updates such as the new generation radio tray amongst others, some might say an update or the rumoured '3.0' update is long overdue. Perhaps a second 'Euro-targeted' buggy is a likelier possibility, adorned with the 2012 Champion's colours, or not ? Introducing the current EU model to the N.American market might simply be slightly veiled bid to shift some extra stock...
In a recent interview, Horizon Hobby UK posed the following question, "So what about the idea of a Bloomfield coloured box art – it seems only fitting that having given the platform it's first international title that they should grant him that respect. He shakes his head; "No, I wouldn't want that – it places too much focus on the individual and not the product". Hmm. Curious. I had fully expected him to leap at the thought."
http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... ryid=12661
TLR EU Buggy hits US, Update on the Horizon ?
Team Losi Racing [TLR] announced (via LiveRC) that their most recent buggy release, the 8ight 2.0 EU car is now available for purchase in the North American market, previously only available in European, Australian & South African markets. The move comes 2 years 8 months after the buggy was originally announced (February 2010), using a bodyshell paint scheme based on former team driver Yannick Aigoin's then livery. After 5 years of trying without a European Championship title, over the summer British driver Darren Bloomfield bucked the trend by delivering the success in Europe the company so craved since establishing a team presence there.
Its been a long time since TLR released a proper 'car update', 32 months is a long time in RC land for a single edition of a product cycle to survive, despite releasing option updates such as the new generation radio tray amongst others, some might say an update or the rumoured '3.0' update is long overdue. Perhaps a second 'Euro-targeted' buggy is a likelier possibility, adorned with the 2012 Champion's colours, or not ? Introducing the current EU model to the N.American market might simply be slightly veiled bid to shift some extra stock...
In a recent interview, Horizon Hobby UK posed the following question, "So what about the idea of a Bloomfield coloured box art – it seems only fitting that having given the platform it's first international title that they should grant him that respect. He shakes his head; "No, I wouldn't want that – it places too much focus on the individual and not the product". Hmm. Curious. I had fully expected him to leap at the thought."
Principiante....
Turma boa. Abri meu motor pela primeira vez para uma lavagem e pense em uma sujeira.
Os parafusos que seguram as sapatas de embreagem estao travadas e ja espanei os parafusos, alguma dica de como retirar ? Que loja que peças para esse carro ? Big field caro !
Outra coisa o vira apresenta uma camada fininha de material, posso usar alguma lixa fina para remoção do mesmo ?
Os parafusos que seguram as sapatas de embreagem estao travadas e ja espanei os parafusos, alguma dica de como retirar ? Que loja que peças para esse carro ? Big field caro !
Outra coisa o vira apresenta uma camada fininha de material, posso usar alguma lixa fina para remoção do mesmo ?
-
rafael61333
- Piloto Master

Vc esta ficando loco meu!!!........ corra longe das lixas, o que vc tem que usar é um polidor de metais e uma flanela para polir a camisa por fora e dar uma leve limpada na parte superior do pistão, e depois passe a flanela limpa no interior da camisa para remover os resíduos, e quando montar passe wd 40 ou um bom lubrificante para não montar o motor a seco, e as peças para o seu carro da uma olhada na leão modelismo ou na coanhobby, eu sempre compro com eles quando preciso algo imediato.

Potência não é nada sem controle!!!
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Aqui no fórum mesmo tem bastante gente vendendo peca de Losi você vai precisar somente do manual.
Pistao e camisa ja tinha feito o procedimento do polidor. Digo sobre o virabrequim....
Bom dia amigo, para tirar os parafusos da embreagem faça uma fenda com um Dremel para tirar com a cheve de fenda.rdomoura escreveu:Turma boa. Abri meu motor pela primeira vez para uma lavagem e pense em uma sujeira.