Savage XS Flux x Racing Bullet ST Flux
Savage XS Flux x Racing Bullet ST Flux
Boa noite a todos, estou chegando agora e gostaria da ajuda de vcs por favor.
Quero comprar meu primeiro carro para entrar nesse mundo !!!! Kkk já li muita coisa e reduzi a minha busca, e fiquei entre esses 2 modelos:
Hpi Savage XS Flux 106572
HPI Racing Bullet ST Flux 2.4GHz RTR 107008
Aquém pode me dizer qual o melhor e se encontro peças aqui no Brasil?
De sua opinião !!!!
Quero comprar meu primeiro carro para entrar nesse mundo !!!! Kkk já li muita coisa e reduzi a minha busca, e fiquei entre esses 2 modelos:
Hpi Savage XS Flux 106572
HPI Racing Bullet ST Flux 2.4GHz RTR 107008
Aquém pode me dizer qual o melhor e se encontro peças aqui no Brasil?
De sua opinião !!!!
Re: Savage XS Flux x Racing Bullet ST Flux
Costumo ver muito mais tópicos da XS do que do outro modelo..
Na verdade, nem conhecia o outro modelo..
Isso, em teoria, poderia ter traduzido em: A XS tem bem mais Usuários do que o outro modelo, então peças e informações serão mais fáceis de se encontrar.
Na verdade, nem conhecia o outro modelo..
Isso, em teoria, poderia ter traduzido em: A XS tem bem mais Usuários do que o outro modelo, então peças e informações serão mais fáceis de se encontrar.
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

E mesmo assim aqui no Brasil não tem muitas peças da Savage XS...
peças do slipper clutch, e etc, peças que costumam dar problemas na Savage XS, se quebrar vai ter que importar, pq se vender peças aqui no Brasil é só as mais simples, como bandeijas, steering blocks...
E o Bullet ST é modelo novo, mal tem peças lá fora, imagina aqui no Brasil... o Bullet ST pode ir esquecendo...
peças do slipper clutch, e etc, peças que costumam dar problemas na Savage XS, se quebrar vai ter que importar, pq se vender peças aqui no Brasil é só as mais simples, como bandeijas, steering blocks...
E o Bullet ST é modelo novo, mal tem peças lá fora, imagina aqui no Brasil... o Bullet ST pode ir esquecendo...
abib, eu vi uns vídeos desse carrinho no youtube( HPI Racing Bullet ST Flux ) e fiquei apaixonado kkk sabe aquela coisa de amor a primeira vista !!! mais não quero fazer uma compra errada pois é muita grana para depois vc se arrepender né ... E como sou iniciante e ja é muito difícil chegar e escolher entre 2 modelos não quero fazer besteira ...kkk
Obrigado
Obrigado
João Vitor, é novo esse modelo? vc sabe quanto tempo foi lançado? na verdade eu gostei dele tmb pq usa 1 só bateria ai o custo ficaria mais em conta ....JoaoVictor escreveu:E mesmo assim aqui no Brasil não tem muitas peças da Savage XS...
Obrigado
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Mziede vc pode muito bem usar uma bateria só também na Savage XS...
Esse modelo não é tão tão novo, a primeira vez que ouvi falar dele foi a uns 6 meses atraz... mas mesmo assim, não tem quase peça nenhuma de reposição...
E a Savage XS também é bem menor que um 1/10 convencional, já vi a comparação de tamanho com a revinho, e ele é quase do mesmo tamanho, não é 1/10, é 1/14 ou 1/12...
Esse modelo não é tão tão novo, a primeira vez que ouvi falar dele foi a uns 6 meses atraz... mas mesmo assim, não tem quase peça nenhuma de reposição...
E a Savage XS também é bem menor que um 1/10 convencional, já vi a comparação de tamanho com a revinho, e ele é quase do mesmo tamanho, não é 1/10, é 1/14 ou 1/12...
valeu João Vitor, obrigadoJoaoVictor escreveu:Mziede vc pode muito bem usar uma bateria só também na Savage XS...
Ninguém mais quer da sua opinião ?
- lukits
- Piloto Master

Minha opniao eh a msma do joao...
- Rmartins
- Piloto Master

vai de savaginha que é TOP é HPI neh uahsuahs
É muito ruim não entender bem das coisas kkkk obrigado pela ajuda !!!
Mzied, só p te tranquilizar um pouco e dar uma ajuda em sua decisão:
Normalmente as pessoas falam muito bem dos carros que possuem, por isso sou suspeito em falar, mas eu tenho uma savaginha e é top demais o carrinho. Bem mais divertida que a revinho (tenho uma tbm).
Ele é bruto, anda demais e quebrar ele é uma tarefa difícil (andando sem fazer muitas loucuras).
Isso é o que tenho pra te falar do carro.
Esse outro que você comentou eu nem conhecia também.
Abraços e boa escolha.
Normalmente as pessoas falam muito bem dos carros que possuem, por isso sou suspeito em falar, mas eu tenho uma savaginha e é top demais o carrinho. Bem mais divertida que a revinho (tenho uma tbm).
Ele é bruto, anda demais e quebrar ele é uma tarefa difícil (andando sem fazer muitas loucuras).
Abraços e boa escolha.
Lema RC - Correr, quebrar, consertar e correr de novo...
Jumper, na verdade achei um cara no youtube daqui do Brasil que tem esse Bullet e falou que é muito bom ... liguei hoje para loja e o vendedor falou que a savage anda mais porem que a Bullet era um pouco maior e andava bem ... ou duvida cruel kkkkk valeu pela opinião, estou ainda analisando os detalhes. AbçJumper escreveu:Mzied, só p te tranquilizar um pouco e dar uma ajuda em sua decisão:
Abraços e boa escolha.
- lukits
- Piloto Master

Pega o bullet entao. Vc falou que amou quando viu, pq nao pega ele?!