Ai sim xann...Xann escreveu:Se o rádio chegar até sexta vou levar o carrinho pra dar umas voltas na pista de automodelismo aqui perto, se não chegar faço na rua mesmo.
Demoro, to torcendo para que chegue.
valeu
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Ai sim xann...Xann escreveu:Se o rádio chegar até sexta vou levar o carrinho pra dar umas voltas na pista de automodelismo aqui perto, se não chegar faço na rua mesmo.

p*** ta brincando cara? eu acho que tenho um parafusinho desse em casa, se vc quiser te mando via correio..Xann escreveu:ERC55, vou abrir então o furo no parabrisa.
Thomas, valeu brother, ainda to pegando as manhas, adestrando os dedos hehe!
Cara acabei perdendo o parafusinho que trava o copinho que fica entre o eixo da coroa e o cardã traseiro, acho que não apertei direito, agora o carro tá só com tração dianteira rss.
Agora estamos aí na expectativa das suas peças chegarem, to doido pra ver seu carro na pista.
Abraço!

Demoro xann.. ve ai, se vc quiser te envio sem problemas..Xann escreveu:Putz, valeu mesmo Thomas, estou esperando umas peças chegarem hoje, se não tiver esse parafusinho lá aí agente combina firmeza!
Rapaz vc deve tá ansioso pela chegada dos equipamentos né, mas isso é legal, faz parte, tudo fácil demais perde a graça logo rss.