Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

DuRcSp

Re: Buggy exceed

Mensagem por DuRcSp »

pessoal .....enfim acabou de acontecer isso comigo, estava andando com o meu, já esta amaciado, e derepente travou, desliguei e até agora não destravou...estou começando a achar que foi a maior burrada..tem adquirido este exceed. Como também sou novato, gostaria da opinião de vocês de como proceder ....
Eduardo ##-DuRcSp-##
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Agente avisa mas não adianta, se vc conhece alguma loja ou algum mecanico de rc leve para dar uma olhada caso vc não intende de mecânica de rc, ou tente a sorte e desmonte vc mesmo e descubra o defeito.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
diinformatica

Mensagem por diinformatica »

Eu paguei 1.100 duas marchas me arrependi amargamente de ter adquirido este carro. Vou vender para alguém por 700 com tudo.
Achei uma m*** eu imaginava que era bom, pq vi mta gente com este modelo na internet, youtube
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Estes modelos já foram e ainda são muito discutidos por aqui.. já deu inclusive brigas por causa destes modelos: Os que não recomendam contra aqueles que reclamam dos que não recomendam..

Mas leia por si só o que já foi escrito destes modelos: /viewtopic.php?t=12954
diinformatica

Eu li até a pagina 8 e me deixou bem claro uma coisa, eu gastei 1.100 neste carro comprado no mercadolivre. Vou vender 700,00 odiei o carro, me arrependi, e fiz em 10x com juros, vou vender 700 em duas x para um cara. E me livrar deste b.o
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

As vezes é um probleminha bobo, e vc não vai nem tentar resolver
só pq falaram que é ruim...
O problema é, todo carrinho dá problemas, inclusive os de marca,
mas se fosse um HPI por exemplo, não iria dar ibope algum...
Veja se o problema é tão grave assim, as vezes qualquer upgradezinho
resolve todo o problema...
E 1100, realmente vc pagou bem caro viu... Se for o Forza... bem caro...
diinformatica

Forza sim, nao sei se vendo estou na duvida desde os 14 anos quis um carro deste e só hj aos 28 tive condição, mais comprei errado talvez por ser novato, gostei carro anda bem, mais parece frágil seila , trava transmissão etc.
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Procura o problema, se vc tiver condição pra investir num mais
resistente depois da venda desse, pode ir...
Mas esse carrinho não é tão de se jogar fora não... mas
vc pagou caro, com esse valor vc pega um de marca, mas as vezes
foi coisa boba que quebrou, pode ter até upgrade, vc coloca uma pecinha mais resistente e nunca mais dá problema naquela parte...
Leva em alguém que tenha esse tipo de carrinho (caso vc não saiba mexer), e veja qual o problema... esse é meu conselho...
diinformatica

Vou vender ja resolvi ... 700,00 depois solicito informações de qual comprar com vcs, quero pneu espuma etc, drift algo assim
stampedevxl

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagem por stampedevxl »

Eu, tive um eletrico stampede vxl 4x4 , e tive que vender, e fiquei 2 meses pensando em que carro comprar, queria um a combustão... fui a loja e tinha as seguintes opções, ( genericos ) exceed buggy, 700,00, exceed truck Infinity, 900,00 , kyoasho dbx 1.300,00, e ainda tinha uma opção de uma revo 3.3 usada por 1.400,00... fiquei 1 hora pensando qual comprar, tava quase ferchando na revo , mais quando vi que era aquelas primeiras de 2008 desiti, o rádio nem era 2.4, .. eu podia pagar qualquer um, mais decidi e fiquei com o exceed Infinity, 900,00 + 80 kit star e 100,00 do galão de nitro, resuminto gastei 1.080,00 e me satisfiz, comprei um carro nitro, que tem facilidades de achar peças de reposiçãoe são baratas, se quebrarem eu tenho grana pra repor... o que adianta comprar uma revo usada e derrepente o mator vai pro saco, olha quanto vou ter que gastar, pra que comprar um dbx se eu posso comprar um carro por 400 reais mais barato e com memso motor... só porque é kyosho... acho que pra começar no nitro está bom, vou aprender com o exceed pra depois ir trocando, o vendedor memso me falou que se eu quizer trocar futuramente que ele pega o carro na troca, eu tenho o seguinte pensamento, pra que comprar um corola e não ter dinheiro pra colocar gasolina se um peugeot me leva pro memso lugar... ( forcei agora né... ) mais é o que eu penso..., acredito que a diversão vai ser a mesma... ( não compre nada para se amostrar, compre o que te faz bem... ) fui
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

É.. eu já não penso desta forma..

A diversão dificilmente será a mesma.. Apesar desta revo usada estar bem cara (já vi Revos aqui a menos de mil reais), na minha opinião, prefiro gastar um pouco mais e ter um carro com peças baratas que podem ser encontradas em qualquer esquina..
Um motor novo na Tower sai menos de R$250,00 caso precisasse.. Camisa/Pistão na Tower sai por menos de R$120,00..

Mas cada um tem sua opinião..
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Bom dia,

Abib, não é que vou puxar o seu saco não... Mas você está certo no seu pensamento, também era assim, depois que comecei à participar mais dos eventos de automodelismo foi ai que comecei a ver melhor..

João victor...

Sem palavras para você, se não tem o que falar, não fale, quando for se manifestar, que seja com algo "plausível".
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Eu nem posto mais aqui cara, esse post já foi antigo,
acho que vocês têm que ser flexiveis com os iniciantes,
se um cara chega aqui e diz que não tem muita grana pra gastar
em um automodelo, e vcs dizem que os genéricos são descartáveis,
e que ele tem que gastar no minimo 1000 reais pra pegar um de marca pra andar sem dor de cabeça, sem dúvidas isso vai desanimar o iniciante... Se o cara tem bastante grana pra gastar, aí a situação já muda, o cara já vai estar procurando por modelos caros...
E vcs falam como se fosse dificil de achar peças pro genérico, realmente não é tão fácil quanto traxxas, mas em tudo quanto é canto tem... Na internet vc tbm acha em um monte de lojas, e são peças baratas, e upgrades também, bem baratos...
DuRcSp

Mensagem por DuRcSp »

Pessoal, procurei a pessoa que me vendeu, e o problema foi no freio a disco que estava muito apertado de fabrica, ele estava pegando na carcaça do cambio, chegou uma hora que travou....como comprei pelo mercado livre precisei ir até a casa do rapaz que me vendeu, ele trabalha a 4 anos com esse carro, desmontou colocou um cambio novo e regulou....enfim o carro voltou a funcionar normalmente......
caso alguém tenha o mesmo problema, fico a disposição para ajudar.
Eduardo ##-DuRcSp-##
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Tô dizendo que pode ser coisa boba e fácil de resolver...
Responder

Voltar para “Off-road”