As informações, esse ano, já foram dispostas na convenção do AARC, mas na minha opnião restam ser discutidas.
Convocação RTR´s
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Convocação RTR´s
Cris, seria bom conversar com esse pessoal dos RTRs que tem ido no aarc, que dia 9 ou 10 de junho teremos essa reunião, evitando assim que até lá o cara mude de idéia ou largue o hobby, e pelo contrário vá se animando a treinar mais 
As informações, esse ano, já foram dispostas na convenção do AARC, mas na minha opnião restam ser discutidas.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- recrutazero
- Piloto

fala ai pessoal,
qual a intenção da reunião. Estou a um tempinho sem andar, mas to querendo muito andar, tah coçando os dedos, num to andando por falta de tempo mesmo, mas largar o hobby jamais...... como funciona pra poder andar ai ABC ? qnt paga ?
qual a intenção da reunião. Estou a um tempinho sem andar, mas to querendo muito andar, tah coçando os dedos, num to andando por falta de tempo mesmo, mas largar o hobby jamais...... como funciona pra poder andar ai ABC ? qnt paga ?
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
GALERA,
HJ FUI NA PISTA E TINHAM QDO CHEGUEI 3 RTR´S CONTANDO COMIGO, LOGO DEPOIS CHEGARAM MAIS 3 OU 4, E ACREDITO QUE SÃO PESSOAS Q NEM DEVEM SABER QUE ESTAMOS AGITANDO ISTO, ACREDITO COM TODA CERTEZA Q NO DIA DE CORRIDA PRA RTR PODEREMOS TER MUITO MAIS DE 1O CARROS TRANQUILAMENTE.
QUANTO AO Q O CÁSSIO FALOU TBÉM CONCORDO, JÁ ESTÁ TUDO LÁ, APENAS PRECISAMOS NOS REUNIR E CONFIRMAR UM NÚMERO MÍNIMO DE CARROS PARA CORRER, O RESTO TÁ TUDO LÁ, REGULAMENTO, VALORES...
ACHO Q PODEMOS COM TODA CERTEZA TER UM CAMPEONATO O ANO INTEIRO VOLTADO PARA RTR´S CARRO NA MINHA OPINIÃO TEM O SUFICIENTE.
HJ FUI NA PISTA E TINHAM QDO CHEGUEI 3 RTR´S CONTANDO COMIGO, LOGO DEPOIS CHEGARAM MAIS 3 OU 4, E ACREDITO QUE SÃO PESSOAS Q NEM DEVEM SABER QUE ESTAMOS AGITANDO ISTO, ACREDITO COM TODA CERTEZA Q NO DIA DE CORRIDA PRA RTR PODEREMOS TER MUITO MAIS DE 1O CARROS TRANQUILAMENTE.
QUANTO AO Q O CÁSSIO FALOU TBÉM CONCORDO, JÁ ESTÁ TUDO LÁ, APENAS PRECISAMOS NOS REUNIR E CONFIRMAR UM NÚMERO MÍNIMO DE CARROS PARA CORRER, O RESTO TÁ TUDO LÁ, REGULAMENTO, VALORES...
ACHO Q PODEMOS COM TODA CERTEZA TER UM CAMPEONATO O ANO INTEIRO VOLTADO PARA RTR´S CARRO NA MINHA OPINIÃO TEM O SUFICIENTE.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Opa surfista, eu tive por lá desde umas 11hs até agora a pouco (15hs), com um FW05T bolha de porsche branca do romeroqb, eu levei meu carro tambem mas não andei hoje, mas vi realmente VARIOS RTRs lá hoje durante esse tempo que fiquei, FW05, GP2, Nitro 4TEC . . .
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
EU TAVA COM UMA BOLHA VERMELHA E BRANCA DO ASTRA FUI EMBORA POR VOLTA DO MEIO DIA....
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Essa é nossa intenção e espero que consigamos agitar o pessoal e ter um campeonato pro ano inteiro!!
surfista escreveu:
ACREDITO COM TODA CERTEZA Q NO DIA DE CORRIDA PRA RTR PODEREMOS TER MUITO MAIS DE 1O CARROS TRANQUILAMENTE.
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Eu quando fui la, tinha que se associar ou pagar uma diaria, o valor da diaria é de R$ 15,00 e pra se associar por 3 meses seria R$ 90,00 tem mais informações no site www.aarcdoabc.com.br
depois informa a gente se voce vai pra atualizar a lista de confirmados!!
abçs!!
depois informa a gente se voce vai pra atualizar a lista de confirmados!!
abçs!!
recrutazero escreveu:como funciona pra poder andar ai ABC ? qnt paga ?
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Valeu Cassio pelo apoio, vamos tentar agitar esse pessoal a tirar a poeira do carro heheheheh
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
lamento mas não lembro, como fui com o carro do amigo romeroqb, passamos um bocado de tempo acertando o carro dele, trocando coisas e configurações, pra ele dar a primeira volta completa levou umas 2 horas hahahasurfista escreveu:EU TAVA COM UMA BOLHA VERMELHA E BRANCA DO ASTRA FUI EMBORA POR VOLTA DO MEIO DIA....
Cassio, em nome da AARC agradeço a você pelos elogios !!!..cassio escreveu:Olá pessoal.. desculpem vir meter o bedelho aqui... hehehehheh
Olha só... vcs já tem toda uma estrutura de corrida pronta pra vcs.. basta juntar o pessoal pra fazer um grid e pronto..
Aproveitem isso... é tão difícil começar do começo, precisando fazer tudo... vcs já tem meio caminho andado, a outra metade é só colocar o carro na pista e correr...
Poxa, não precisa discutir regulamento pois já tem, não precisam se organizar pois já está organizado, não precisam discutir valores e regras pois já está tudo feito... Não precisam correr atrás de nada, já tem tudo que precisam, estrutura de corrida, divulgação, tudo....
É só colocar o carrinho na pista..
Só combinar de levarem o carro no dia da corrida e se inscrever, dão uma lida nas regras, inscrições, como funciona e pronto.
E a última e mais importante "dica"... Uma corrida só de rtr's, não se compara com qualquer dia em que vcs vão andar na pista. Tudo isso que vcs falaram sobre carros mais rápidos e etc.. esqueçam.. na corrida é tudo carro de igual rendimento, tb nenhum piloto ultra-hiper foderoso vai estar correndo do seu lado pra vcs ficarem com medo de tirá-lo da corrida, ou mesmo atrapalhá-lo que seja.. É só diversão...
Caras, combinem sim de fazer uma etapa rtr acontecer ai na aarc.. só depende de vcs..
Depois da 1a corrida, lhes garanto que irão ficar ansiosos pelas próximas.
Eu dou a maior força pra isso, as categorias de base podem ser um pouco mais lenta na pista, mas o que a gente sente numa corrida é igualmente emocionante..
A AARC hoje está muito bem organizada, parabéns a todos que participam dela.. O site show de bola, a divulgação dos resultados, eventos, dicas, etc.. Um forum legal tb..
Parabéns mesmo...
E galera do rtr, vao correr lá pow...
Um abraço a todos
Ao pessoal do RTR, ressalto o que o Cassio falou.. Temos uma excelente estrutura pronta para recebe-los !!!
Se inscrevam nas corridas e curtam bastante !!! Tenho certeza de que todos vão adorar.
Um abraço a TODOS !!!
Opa, estive na pista neste domingo também... gostei bastante... foi minha 1a vez... só faltou um pouco de inclinação nas curvas para judiar menos dos pneus.. mas foi ótimo...bugnet escreveu:Opa surfista, eu tive por lá desde umas 11hs até agora a pouco (15hs), com um FW05T bolha de porsche branca do romeroqb, eu levei meu carro tambem mas não andei hoje, mas vi realmente VARIOS RTRs lá hoje durante esse tempo que fiquei, FW05, GP2, Nitro 4TEC . . .
Eu fui conversar com vcs.. tenho um Gp2 amarelo...
até fiz um videozinho q o porsche aparece
http://www.youtube.com/watch?v=el6qjNnmRZI
Estou dentro de uma competição RTR.. é só marcar o dia q estarei lá!
abraços
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Estamos marcando o dia da reunião, esta em votação ainda quando o pessoal se reunir acertaremos tudo certinho!!
[quote="mlsmith23Estou dentro de uma competição RTR.. é só marcar o dia q estarei lá!
abraços[/quote]
[quote="mlsmith23Estou dentro de uma competição RTR.. é só marcar o dia q estarei lá!
abraços[/quote]
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

-
Jonnydb
- Piloto Advanced

no dia que fui la eu tava andando com borracha, porem não posso falar muita coisa pois o meu carro precisa ser acertado urgentemente rsrs tenho certeza que vou precisar de ajuda do pessoal mais experientes!!!
m4rc3lo escreveu:da pra andar de borracha na aarc ou só espuma!?
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
dá pra andar de borracha tranquilamente, inclusive 95% dos RTRs é borracha, e uns 30% dos pró exceto em dia de corrida tambem passeam de borracha !