Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Magico

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagem por Magico »

Crazy-RC escreveu:E ai tharlan e bernard, ainda não sou assinante, passei em 3 bancas e em todas vinham apenas a torre dianteira dos amortecedores, tomara que eu não fique sem kkkkkk, vcs são assinantes?
Crazy eu não sou assinante não

Referente a essa torre que você esta se referindo é no fasciculo 4 ?
Magico Kiffer - Alexandre
tharlan_the_brave

Mensagem por tharlan_the_brave »

Opa, eu sou assinante desde a primeira edição, fiz minha assinatura pelo site e estou recebendo a contento, ainda não recebi a 3ª e nem a 4ª edições pois elas chegam para mim todo final de mes e só aí q vou poder confirmar para vc, mas no site diz q vem mais coisa, vou esperar para ter certeza e te falo.

Optei pela assinatura porque eu não gosto de ficar indo para a banca todo mes e ainda mais q ganha o radio-controle o que ainda não sei qual é, alguém sabe qual radio vem no brinde para assinantes?

BernardWill, ótima idéia, eu acho que para começar poderia colocar conteúdo para iniciantes com links mostrando por exemplo, como montar e regular a suspensão, balancear os pesos, coisas mais técnicas que nunk ninguem que está iniciando sabe.
Iniciando no Auto RC com Reventon De Agostini
kblopf

Mensagem por kblopf »

estou montando minha reventon a um ano e esta quase quase
tharlan_the_brave

Mensagem por tharlan_the_brave »

Posta fotos aí pra galera Kblof de como ela está, vc já tem até qual edição?

Abraço
Iniciando no Auto RC com Reventon De Agostini
kblopf

Mensagem por kblopf »

opa estou na ediçao 40 o Rafael vai postar uma foto dela provavelmente hj
kblopf

Mensagem por kblopf »

Magico

Mensagem por Magico »

KBLO PF - muito boa as fotos

diga-me vc ja começou a montar desde o primeiro fasciculo ou aguardou um pouco ate qual fasciculo ?

a Cola que se referem para montagem (qual é o nome dela) se encontra em tipo loja de variedades ou somente em casas de modelismo ?

-x-x-x-x-x-

Me adere no face
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

Fera as fotos, muito bacana ver o modelo "se criando" dessa forma.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
kblopf

Mensagem por kblopf »

opa beleza comecei a montar ele quando chegou a base do chasis, a cola que vc se refere acredito eu que deva ser o trava rosca que se coloca nos parafusos se for se encontra em lojas de ferragens ou de modelismo mesmo ja para os pneus se usa a ciano ou super-bonder mesmo.

recebi hj o virabrequim outro amortecedor e o óleo dos amortecedores a unica coisa que me chateou foi o adesivo da 3ª roda ter vindo erado ele é da roda do outro lado do carinho
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

Legal mano, quais as peças do motor e carburador vc ja tem?
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Dae galera como o KBLO esta muito ocupado eu fui até a casa dele para tirar algumas fotos do Lamborghini dele.
Anexos
foto0128.jpg
foto0128.jpg (65.91 KiB) Exibido 2425 vezes
foto0127.jpg
foto0127.jpg (64.86 KiB) Exibido 2425 vezes
foto0129.jpg
foto0129.jpg (70.3 KiB) Exibido 2425 vezes
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Magico

Mensagem por Magico »

kblopf escreveu:opa beleza comecei a montar ele quando chegou a base do chasis, a cola que vc se refere acredito eu que deva ser o trava rosca que se coloca nos parafusos se for se encontra em lojas de ferragens ou de modelismo mesmo ja para os pneus se usa a ciano ou super-bonder mesmo.

recebi hj o virabrequim outro amortecedor e o óleo dos amortecedores a unica coisa que me chateou foi o adesivo da 3ª roda ter vindo erado ele é da roda do outro lado do carinho
Valew KBLO - queria saber se poderia ser super bonder (sou iniciante e imaginei se colar com super bonder e tiver que abrir o pneu novamente ?)

Mas acredito que isso não deve ser feito não é mesmo ?

Referente ao adesivo que você se referiu eu fiz um comentário um pouco acima sobre um assunto parecido alertando ao pessoal que no FASCICULO 51 que seria a última roda as fotos no site estão mostrando o lado errado.

Qual fasciculo você se refere que veio este erro no adesivo para que possamos ficar-mos alertas ???

Atenciosamente Mágico
JRDACAL

Mensagem por JRDACAL »

E aí galera !
Também estou no mesmo fasciculo do KBLO e o que me deixou chateado foi que ao tentar colocar as folhas no fichário elas ficaram " desalinhadas " .
Fiz uma reclamação a PLANETA DEAGOSTINI sobre o assunto e até agora não obtive resposta . :twisted:
Mágico ...não se preoucupe com o superbonder que voce vai usar para colar o pneu na roda ... existe uma técnica para voce retirar o pneu da roda quando ele acabar , senão me falha a memória é deixar de molho em água quente .
Eu ainda não começei a montar ...os mais experientes que já colecionaram algum carrinho me disseram que voce monta e depois tem que desmontar para colocar uma peça que veio em um fasciculo bem distante !

UMA DICA : Eu estou retirando aquele adesivo em que consta o número do fásciculo e colando na embalagem ( saquinho ) das peças .
RIONITRO - ASSOCIAÇÃO DE AUTOMODELISMO DO RJ
Magico

Mensagem por Magico »

Bom pessoal

Lendo o fascículo de número 2 - referente a montagem do primeiro amortecedor páginas 3, 4, 5, e 6 do Guia de Montagem - cheguei na seguinte dúvida.

Durante a montagem ele pede para se colocar a arruela N° 15 dentro do corpo do amortecedor N°2 juntamente dos Anéis de O'ring.
a ARRUELA N° 14 que não é citada em momento algum na montagem. E ai surge a minha dúvida.

Ela deverá ser guardada para ser usada no futuro ? Ou ela sim deve ser colocada na montagem do amortecedor ? se sim - Onde devo coloca-la ?

Valeu galera agradeço desde já

Mágico Kiffer
kblopf

Mensagem por kblopf »

opa MAGICO sim, ela vai na parte de cima do amortecedor com a torre servindo como uma bucha para evitar atrito
Responder

Voltar para “On-road”