Lamborghini Reventón RC
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- thomas135
- Piloto Racer

Re: Lamborghini Reventón RC
Ai sim em KBLO.. muito bom..
Quanto tempo vc ja esta na coleção?
Obrigado
Quanto tempo vc ja esta na coleção?
Obrigado
opa THOMAS estou a +- um ano e meio e so quando chegou o chassi principal que eu comecei a ver o carro tomando forma mas te digo as peças são de qualidade perto de muitas marcas que conheço, claro não se compara a um Durango ou Mugen mas são de qualidade a unica coisa que ainda me deixa duvidoso é o motor pois não chegou o pistão a camisa e a biela
- thomas135
- Piloto Racer

Poh cara, legal..kblopf escreveu:opa THOMAS estou a +- um ano e meio e so quando chegou o chassi principal que eu comecei a ver o carro tomando forma mas te digo as peças são de qualidade perto de muitas marcas que conheço, claro não se compara a um Durango ou Mugen mas são de qualidade a unica coisa que ainda me deixa duvidoso é o motor pois não chegou o pistão a camisa e a biela
Tambem comecei a coleção, estou na 4 edição.
Legal, vamos nos falando.. abraço
- BernardWill
- Contato:
Fala galera!
Super atrasado com a 4º edição, mas é que a correria está insana por aqui.
Bom, vamos ao que interessa.
Comprei na banca perto de casa, com 17 dias de diferença para a 3º edição. (2 dias de atraso)

Não tenho muito o que falar sobre essa edição, vieram apenas 2 peças e um adesivo. Esse fascículo já vem com o padrão definitivo de layout, eu prefiro assim, com esses plásticos de proteção nas peças.

Torre dianteira dos amortecedores.

Coroa do diferencial.

Adesivos de luzes traseiras.

A revista fala um pouco sobre como funcionam as competições de automodelos, bem legal.
Esse foi o ultimo fascículo que compro pela banca, vou começar a assinatura.
É isso!
=)
Super atrasado com a 4º edição, mas é que a correria está insana por aqui.
Bom, vamos ao que interessa.
Comprei na banca perto de casa, com 17 dias de diferença para a 3º edição. (2 dias de atraso)

Não tenho muito o que falar sobre essa edição, vieram apenas 2 peças e um adesivo. Esse fascículo já vem com o padrão definitivo de layout, eu prefiro assim, com esses plásticos de proteção nas peças.

Torre dianteira dos amortecedores.

Coroa do diferencial.

Adesivos de luzes traseiras.

A revista fala um pouco sobre como funcionam as competições de automodelos, bem legal.
Esse foi o ultimo fascículo que compro pela banca, vou começar a assinatura.
É isso!
=)
Também estou montando, junto com minha noiva (um carrinho pra cada um pra não acabar o noivado
) estou gostando muito da coleção e fiz algumas pesquisas. O carro parece ser todo o kyosho fw05, porém, feito por uma fábrica russa. Vou assinar tbm pra recebermos o controle.
Quero fazer drift com ele, gostei muito dos videos que vi na net, só que eu quero ligar uma ventoinha dentro dele pra não ferrar com o motor, pq esquenta e pode fundir no drift (que é feito em velocidade menor do que a da corrida normal). será que cabe uma bateria de 9 volts por baixo da bolha?
Outra dúvida tbm é a quantidade de canais desse rádio, pq senao vai dar errado né?
Sou de São Paulo capital e gostaria de fazer contato com quem tbm está montando. Meu face é arthur.bertotto, e o skype é arthurbertotto adc aí galera.
Quero fazer drift com ele, gostei muito dos videos que vi na net, só que eu quero ligar uma ventoinha dentro dele pra não ferrar com o motor, pq esquenta e pode fundir no drift (que é feito em velocidade menor do que a da corrida normal). será que cabe uma bateria de 9 volts por baixo da bolha?
Outra dúvida tbm é a quantidade de canais desse rádio, pq senao vai dar errado né?
Sou de São Paulo capital e gostaria de fazer contato com quem tbm está montando. Meu face é arthur.bertotto, e o skype é arthurbertotto adc aí galera.
Drift com carro nito é suicídio, mesmo com ventoinha o motor vai ter que rodar sempre em altas rotações, vai acabar com seu motor em pouco tempo, eu e vários outros usuários vão te dizer a mesma coisa.Bertotto escreveu:Também estou montando, junto com minha noiva (um carrinho pra cada um pra não acabar o noivado) estou gostando muito da coleção e fiz algumas pesquisas. O carro parece ser todo o kyosho fw05, porém, feito por uma fábrica russa. Vou assinar tbm pra recebermos o controle.
Dá uma pesquisada no forum que já tem bastante coisa sobre os contras de se fazer drift com carro nitro.
Em relação ao rádio controle eu não perderia tempo nem dinheiro, ele é pessimo e teria que trocar os critais para os dois carros andarem juntos, alem de ter que comprar um fail-safe. É melhor você comprar um rádio controle á parte, tem modelos 2.4ghz baratos e muito bons, sem correr o risco de perder o sinal e consequentemente ocorrer acidentes.

concordo com o heavy eu tenho um caro drift da hpi so que elétrico outro impecilio é que o carro aqui falado tem duas marchas e não é muito indicado pois vc terá de travar ele na primeira marcha pra poder Drifar um amigo meu fez experiencias com um carinho nitro pra drift e não deu muito certo primeiro o motor tem que estar gordo para não esquentar o motor
- AndreLucas
Fiz assinatura também mas não recebi o fichario seria o brinde que eles falam para entrar no site e cadastrar?
Obrigado.
Obrigado.
o meu fichário veio se não me engano na 8 entrega
Fala Bernard, pra mim que compro nas bancas a engrenagem e os adesivos só vieram agora na 5ª edição junto com a caixa do diferencial, mas ta valendo pensei que nem viria kkkkk, a respeito do esquema do rádio controle, quando muda a frequência no controle muda no carro também? um controle varia em até quantos canais?
Crazy-RC
Fala galera do RC!, é fácil achar competição pra amadores por ai???
Crazy-RC
-
tharlan_the_brave
AndreLucas beleza?
O fichário vem acho que na 8ª entrega mesmo, e ele não é um brinde vc paga por ele, o brinde é o rádio Kyosho Perfex ( não sei se é bom ) gostaria que a galera falasse mais dele pelo que ouvi ele não é 2.4ghz e ele vem junto com a entrega dos fascículos 61 a 64 acredito que junto com o receptor também, e não tem fail safe.
Recebo hj a 3ª e a 4ª edição UHULLLLLL \o/ 61 faltando somente -.- rsrsrs
Abração a galera.
O fichário vem acho que na 8ª entrega mesmo, e ele não é um brinde vc paga por ele, o brinde é o rádio Kyosho Perfex ( não sei se é bom ) gostaria que a galera falasse mais dele pelo que ouvi ele não é 2.4ghz e ele vem junto com a entrega dos fascículos 61 a 64 acredito que junto com o receptor também, e não tem fail safe.
Recebo hj a 3ª e a 4ª edição UHULLLLLL \o/ 61 faltando somente -.- rsrsrs
Abração a galera.
Iniciando no Auto RC com Reventon De Agostini
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

É um rádio simples com configurações básicas como Trim e Servo Reverse, e nada mais. Ele é AM, tecnologia bem antiga que sofre bastante com interferências, pode acontecer de seu carrinho sair disparado numa dessas... eu não sei nem se tem fail safe...
Crazy, o rádio é AM, até onde eu saiba sobre esse rádio vc tem que comprar o par de cristais na frequencia referida do rádio que é uma só. A galera fala que rádio AM não presta etc etc, mas até alguns anos atrás só existiam rádios AM e a galera brincava e competia do mesmo jeito. O problema é que não tem Fail Safe que é essencial para a segurança do seu carro, mas isso vc compra á parte pela bagatela de 20 reais.Crazy-RC escreveu:Fala Bernard, pra mim que compro nas bancas a engrenagem e os adesivos só vieram agora na 5ª edição junto com a caixa do diferencial, mas ta valendo pensei que nem viria kkkkk, a respeito do esquema do rádio controle, quando muda a frequência no controle muda no carro também? um controle varia em até quantos canais?
Sobre competições para amadores, acho que não existe, mas isso é fácil, moro aqui perto de vc, podemos nós mesmos criar uma categoria LIVRE para amadores só pra diversão mesmo, carros de marcas, modelos e motores diversos.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Pra comprar um par de cristais e um fail safe é melhor comprar um GT2...