E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Deve ter, vc tem que abrir o diferencial, tirando aqueles 3 parafusos preto longos. Dentro, nas tampas, tem 2 engrenagens, o eixo do cardã vai ali.
-
felipepecly
fala aí, algm sabe dizer se esse kit ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... as-etc-_JM )serve pra shimmar o diff da revinho?
- alexspires
- Piloto Iniciante

Pessoal, o meu servo original está estalando quando está parado no chão e viro a direção. Não acontece quando tiro ele do chão e viro no ar.
Abri o servo e não tem nenhuma engrenagem quebrada...
O que eu ví, é que talvez ele pode escapar, fazendo esse barulho, mas ví que tem um encaixe na parte de cima que fixa o eixo...então não sei o que pode ser...
É alguma coisa que posso consertar ou é momento de trocar mesmo?
O que eu ví, é que talvez ele pode escapar, fazendo esse barulho, mas ví que tem um encaixe na parte de cima que fixa o eixo...então não sei o que pode ser...
E-Revo 1/16 - Motor/ESC Originais - Rádio TQi + Dock iPhone - Nanotech 2S 2200Mah 40/80c - Talon 2.0 / Canyon 2.2
JATO - TRX 3.3 - TQi com Telemetria + Dock iPhone - MK 20/12% - Anaconda 2.8 / Badlands 2.2
JATO - TRX 3.3 - TQi com Telemetria + Dock iPhone - MK 20/12% - Anaconda 2.8 / Badlands 2.2
Alguém sabe me dizer se esse site http://www.banggood.com/ é confiável??
-
felipepecly
o seu receptor fica piscando quando meche na roda com a mao?alexspires escreveu:Pessoal, o meu servo original está estalando quando está parado no chão e viro a direção. Não acontece quando tiro ele do chão e viro no ar.
- alexspires
- Piloto Iniciante

Opa felipepecly!felipepecly escreveu:o seu receptor fica piscando quando meche na roda com a mao?alexspires escreveu:Pessoal, o meu servo original está estalando quando está parado no chão e viro a direção. Não acontece quando tiro ele do chão e viro no ar.
Não pisca...fica aceso sempre...
E-Revo 1/16 - Motor/ESC Originais - Rádio TQi + Dock iPhone - Nanotech 2S 2200Mah 40/80c - Talon 2.0 / Canyon 2.2
Bom dia pessoal,
Comprei uma revinho recente, andei umas 5 vezes. Ontem a noite anderiuma bateria e hoje quando fui andar percebi um comportamento estranho. Parece que o esc esta cortando a alimentação e ele trava isso pode ser em qualquer velocidade.. Acredito que o esc esteja indo pro espaço.. Eu filmei para que vocês possam ver, pois é mais fácil com a imagem.
Segue link dos mesmos
http://www.youtube.com/watch?v=aHlmAAp5 ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=Gjp1QZZY ... e=youtu.be
Alguém sabe me informar, ajudar o que pode ser que esta acontecendo? É o esc que esta estragando mesmo.
Abraço,
Alessandro
Comprei uma revinho recente, andei umas 5 vezes. Ontem a noite anderiuma bateria e hoje quando fui andar percebi um comportamento estranho. Parece que o esc esta cortando a alimentação e ele trava isso pode ser em qualquer velocidade.. Acredito que o esc esteja indo pro espaço.. Eu filmei para que vocês possam ver, pois é mais fácil com a imagem.
Segue link dos mesmos
Alguém sabe me informar, ajudar o que pode ser que esta acontecendo? É o esc que esta estragando mesmo.
Abraço,
Alessandro
[quote="aaguiar"]Bom dia pessoal,
Segue link dos mesmos
Abraço,
Alessandro[/quote
não está dando pra ver o video!!!
Segue link dos mesmos
Abraço,
Alessandro[/quote
não está dando pra ver o video!!!
- david.lynch
Alguém que tenha os amortecedores BIG BORE SHOCKS- 1/16 E REVO poderia confirmar se o kit atual não é igual às fotos do site e nem às instruções que acompanham o produto?
Parecem sobrar 4 anéis brancos, parecendo espaçadores. Não fazem muito sentido nos amortecedores, então seriam para reduzir atrito no eixo dos front rockers? Nesse caso ficariam entre as arruelas, que seriam 2 para cada um dos dianteiros?
Que quebra-cabeças isso...
Parecem sobrar 4 anéis brancos, parecendo espaçadores. Não fazem muito sentido nos amortecedores, então seriam para reduzir atrito no eixo dos front rockers? Nesse caso ficariam entre as arruelas, que seriam 2 para cada um dos dianteiros?
Que quebra-cabeças isso...
comprei um Wheelie Bar e um Pivot Ball Cap Set w/Tool na amain e fui taxado como explicar isso?? será falta de sorte? --'
Mas quem disse que comprando coisas no exterior não se deve ser taxado?fnSeT escreveu:comprei um Wheelie Bar e um Pivot Ball Cap Set w/Tool na amain e fui taxado como explicar isso?? será falta de sorte? --'
TUDO que for comprado no exterior e despachado como encomenda deveria ser taxado..
Galera, tudo blz?
É o seguinte, 4 meses atras comprei minha revinho. No 1o mes, so usei baterias de NIMH p/ pegar o jeito do carro. ( tinha 1 mini inferno da kyosho e ele ainda usava pilhas..... ) Logo, comprei 4 bat LiPo 2s 2200mah e em algumas vezes, quando o carro empina ele perde o controle e capota --' Tem alguma coisa p/ fazer com que a Revinho nao empine ????? Se eu colocar algum peso na parte da frente, ela vai continuar a empinar?
Outra coisa, no domingo fui brincar c/ o carro e no meio da brincadeira, ela começou a fazer um barulho ( tec tec tec tec tec tec tec ) e entao, parei de brincar c/ ela. Segunda, levei no mecanico pq ainda so novato no hobby e perguntei p/ ele o que era aquilo e ele disse que o diff central comeu !! Normal isso galera?
Tambem comecei a ter problemas c/ a programacao do esc p/ baterias de lipo. ( mudei de lipo p/ NIMH de volta e, quando fui usar lipo dnv, eu faço direitinho, ouço o BIP e o led do esc começa a piscar ( verde >> vermelho >> verde >> vermelho >> verde >> vermelho ) o que EU FAÇO?
É o seguinte, 4 meses atras comprei minha revinho. No 1o mes, so usei baterias de NIMH p/ pegar o jeito do carro. ( tinha 1 mini inferno da kyosho e ele ainda usava pilhas..... ) Logo, comprei 4 bat LiPo 2s 2200mah e em algumas vezes, quando o carro empina ele perde o controle e capota --' Tem alguma coisa p/ fazer com que a Revinho nao empine ????? Se eu colocar algum peso na parte da frente, ela vai continuar a empinar?
Outra coisa, no domingo fui brincar c/ o carro e no meio da brincadeira, ela começou a fazer um barulho ( tec tec tec tec tec tec tec ) e entao, parei de brincar c/ ela. Segunda, levei no mecanico pq ainda so novato no hobby e perguntei p/ ele o que era aquilo e ele disse que o diff central comeu !! Normal isso galera?
Tambem comecei a ter problemas c/ a programacao do esc p/ baterias de lipo. ( mudei de lipo p/ NIMH de volta e, quando fui usar lipo dnv, eu faço direitinho, ouço o BIP e o led do esc começa a piscar ( verde >> vermelho >> verde >> vermelho >> verde >> vermelho ) o que EU FAÇO?
.
-
LucasPetry
Pra não empinar compra um Wheelie Bar..tem no ml
Sobre o tec tec tec rs....estou com esse problema tb..aqui é diferencial traseiro..
coroa tava com os dentes bem gastos...comprei no ml coroa e pinhão.
deve chegar segunda.
abç
Sobre o tec tec tec rs....estou com esse problema tb..aqui é diferencial traseiro..
coroa tava com os dentes bem gastos...comprei no ml coroa e pinhão.
deve chegar segunda.
abç
Acho que expliquei errado sobre não empinar, quiz dizer se é possivel fazer alguma coisa p/ as rodas dianteiras da revinho nao levantarem. Quanto as luzinhas do ESC, alguma coisa?
.
Pra revinho não empinar com as lipos, vc tem que usar lipos com menos descarga ex( 10C). quanto maior a descarga a revinho empina com mais facilidade.lucaburri escreveu:Acho que expliquei errado sobre não empinar, quiz dizer se é possivel fazer alguma coisa p/ as rodas dianteiras da revinho nao levantarem. Quanto as luzinhas do ESC, alguma coisa?