é para falar a verdade eu tenho essa consciência mas no momento não tenho como pagar nem 300RS num brinquedo quanto mais 1200RS bem que eu gostaria sim de comprar um fw-06 novo mais não da nem pra pegar um usadinho por esse motivo estou trocando minha caloi 10 que esta encostada e essa foram minhas opções sei que não é o mais legal mais é oque me apareceu de oportunidade e meus dedos já estão coçando para acelerar alguma coisa se o senhor conhece alguém que tenha um fw ou outro confiávelabib escreveu:Lembre-se que se pegar usado, muito provavelmente vai pegar um modelo sambado, cheio de folgas e com o motor fraco..
Se pegar novo, saiba que não vai conseguir vende-lo nem um pouco próximo do valor que pagou.
Se pensa em investir em algo melhor no futuro, pegar um carro deste NÃO É uma opção, já que vai gastar em pegar um carro hoje e vende-lo por quase metade do preço daqui um tempo, e depois vai precisar investir muito mais para pegar algo melhor..
Exemplo: Pega um HSP por R$800 hoje..
Daqui uns 3 meses não vai conseguir vende-lo por mais de R$500,00
E vai precisar investir mais R$700 pra pode pegar um carro melhor de R$1200,00..
Ou seja: Vai investir hoje e vai precisar investir quase a mesma quantia daqui alguns meses..
Mas tudo bem.. está claro que você não quer conselhos.. parece que quer alguém que concorde contigo.. então vá em frente..
que esteja interessado em uma caloi 10 me falem por favor.