Convocação RTR´s
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Convocação RTR´s
só uma nota...
acho que como automodelistas, somos também apaixonados por carro, e bem esse fim de semana é o fim de semana do 4 rodas Xperience...
vocês não acham que vai ter muita gente no evento? eu pelo menos no sábado estarei lá...
abraços
acho que como automodelistas, somos também apaixonados por carro, e bem esse fim de semana é o fim de semana do 4 rodas Xperience...
vocês não acham que vai ter muita gente no evento? eu pelo menos no sábado estarei lá...
abraços
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Em parte é, muita gente se liga nos dois mundos, outros nem tanto !
eu votei no domingo 10/06 porque sabado apesar de não precisar, tenho o costume de ir cedo trabalhar, e fico livre psicologicamente la pras 14hs !
mlsmith23 - então voce é dos dois que tavam ralando com os GP2 lá, tão andando bem os carros, talvez algum acerto porque cada pista tem suas caracteristicas
eu votei no domingo 10/06 porque sabado apesar de não precisar, tenho o costume de ir cedo trabalhar, e fico livre psicologicamente la pras 14hs !
mlsmith23 - então voce é dos dois que tavam ralando com os GP2 lá, tão andando bem os carros, talvez algum acerto porque cada pista tem suas caracteristicas
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- REGINALDOMJ
- Piloto

PessoALL , estou começando no meio, só andei dois finais de semana no ABC. Tenho um FW05 que pelo jeito é um RTR (nem sei o que significa).
Uns caras, alguns de vcs imagino, pegaram meu fone para agitar essa turma, ratifico aqui minha disposição em participar.
Não sei regular p... nenhuma do carrinho, estou quebrando a cabeça e contando com apoio dos mais experientes.
Abraços.
Reginaldo
Uns caras, alguns de vcs imagino, pegaram meu fone para agitar essa turma, ratifico aqui minha disposição em participar.
Não sei regular p... nenhuma do carrinho, estou quebrando a cabeça e contando com apoio dos mais experientes.
Abraços.
Reginaldo
RTR significa Ready to Run (pronto pra rodar). Se o seu for o modelo T é um RTR. O FW05 tb tem o modelo RR q é o pró.
é... por enquanto o gp2 tá aguentando bem o tranco... meu amigo teve q trocar a embreagem já.. eu como tenho tocada bem suave ainda to com o carro inteiro e não precisei mexer em nada...bugnet escreveu:mlsmith23 - então voce é dos dois que tavam ralando com os GP2 lá, tão andando bem os carros, talvez algum acerto porque cada pista tem suas caracteristicas
infelizmente eu estava sem chave pra mexer na cambagem, então meu pneuzinho comeu bem por dentro la na pista... mas da prox vez vai gastar menos...
abraços
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

O Começo é assim mesmo =]]REGINALDOMJ escreveu:PessoALL , estou começando no meio, só andei dois finais de semana no ABC. Tenho um FW05 que pelo jeito é um RTR (nem sei o que significa).
Abraços.
Reginaldo
Manual, Internet, Testes e Experiencias é o que fazem vc aprender! seja bem vindo ao mundo "Automodelistico"!

-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Atualizado a lista de participantes!!
show demais! já estou mega ansioso para que chegue logo!
abraços
abraços
- denis.roschel
- Moderador

Pessoal,
fico feliz em saber que finalmente teremos uma prova de RTR na AARC!!!
Mas vi que vocês escolheram duas provavéis datas onde não há nada agendado em nosso calendário. A próxima prova GP será no dia 24/06/2007, logo, a menos que vocês tenham combinado algo com a telemetria, teria que ser nesta data,ok
Mas vi que vocês escolheram duas provavéis datas onde não há nada agendado em nosso calendário. A próxima prova GP será no dia 24/06/2007, logo, a menos que vocês tenham combinado algo com a telemetria, teria que ser nesta data,ok
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Denis, já foi respondido antes neste topico mas vamos lá,denis.roschel escreveu:Pessoal,
esse dia não é pra CORRIDA, é apenas uma reunião pro pessoal conversar, discutir, acertar os detalhes e quem sabe fazer alguns pequinhas sem compromisso, mas o principal, combinar uma etapa pra junto do proximo dia disponivel
seria legal uma corrida de verdade.. 
Com certeza não vai ser mesmo.. hehe..bugnet escreveu:Denis, já foi respondido antes neste topico mas vamos lá,denis.roschel escreveu:Pessoal,
esse dia não é pra CORRIDA, é apenas uma reunião pro pessoal conversar, discutir, acertar os detalhes e quem sabe fazer alguns pequinhas sem compromisso, mas o principal, combinar uma etapa pra junto do proximo dia disponivel
Todas as etapas ocorrem dentro do cronograma já estabelecido pela associação, ou seja, nossa quarta etapa dia 24/06/2007 poderá ser a primeira dos RTR´s... Vamos lá pessoal, vc´s tem tempo suficiente para se acertarem !!
É importante que vc´s façam suas inscrições com antecedência (1 ou 2 semanas) sendo que uma vez que o Hit esteja formado e garantido com no mínimo 10 pessoas, o Criscareca que cuida da organização das corridas poderá efetuar a compra das premiações... Isso vcs podem acertar diretamente com ele !!!
sds
Ai galera muito boa a iniciativa de vcs gostaria de participar sou iniciante no automodelismo tenho certeza que este campeonato vai trazer muitas experiêcia para a galera......
TO DENTRO.....
OBS.: Tem mais 3 amigos RTR´s interessados em participar....
valeu....
TO DENTRO.....
valeu....
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
então já intima eles pra data citadaNando_br escreveu:Ai galera muito boa a iniciativa de vcs gostaria de participar sou iniciante no automodelismo tenho certeza que este campeonato vai trazer muitas experiêcia para a galera......
TO DENTRO.....
valeu....
não adianta depois falar
"Ah vocês vem aí e depois vamos participar"
tem que ir na data pra depois não cair de paraquedas !
é realmente uma excelente opção pra quem quer participar alem de uns peguinhas ou corre de um lado pro outro como se fossem dragsters, de uma competição legal, sem correria ou necessidade de box e/ou altos investimentos, com garantia de diversão
- denis.roschel
- Moderador

Blz!bugnet escreveu: Denis, já foi respondido antes neste topico mas vamos lá,
Foi falha minha...
Passei uns dias sem ler este tópico...Depois deu preguiça...hê hê hê