É isso realmente é um absurdo.... cara nosso país é maravilhoso, mas pagamos muito imposto sobre tudo.... E o pior... é que tem coisas que queremos comprar e não tem aqui.... Temos que trazer de fora, esperar semanas pra chegar....Rmartins escreveu:kkkk' o custo de uma peça de 30 reais que vc compra lá fora aqui essa peça vc vende por 100 +-
é muito imposto
Lamentavel
Rebaixar Savage X 4.6
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: rebaixando suspensão original do Savage !!!
Savage XL 5.9 Big Block Power
- rgaspar
- Piloto Advanced

Tem razão, isso quando a encomenda não some, ou chega a caixa vazia como ocorreu com um amigo aqui do forum, ai é doze !!! Alem dos impostos tbem tem comerciantes gananciosos demais !!!!Jcarvalho escreveu:É isso realmente é um absurdo.... cara nosso país é maravilhoso, mas pagamos muito imposto sobre tudo.... E o pior... é que tem coisas que queremos comprar e não tem aqui.... Temos que trazer de fora, esperar semanas pra chegar....Rmartins escreveu:kkkk' o custo de uma peça de 30 reais que vc compra lá fora aqui essa peça vc vende por 100 +-
é muito imposto
Lamentavel
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
- Rmartins
- Piloto Master

Verdade ocorre muito isso de roubos !rgaspar escreveu:Tem razão, isso quando a encomenda não some, ou chega a caixa vazia como ocorreu com um amigo aqui do forum, ai é doze !!! Alem dos impostos tbem tem comerciantes gananciosos demais !!!!Jcarvalho escreveu:É isso realmente é um absurdo.... cara nosso país é maravilhoso, mas pagamos muito imposto sobre tudo.... E o pior... é que tem coisas que queremos comprar e não tem aqui.... Temos que trazer de fora, esperar semanas pra chegar....Rmartins escreveu:kkkk' o custo de uma peça de 30 reais que vc compra lá fora aqui essa peça vc vende por 100 +-
é muito imposto
Lamentavel
Como falei eles comprar a 30 e vender a 90 (3x a mais do que ele pagam)
Re: Rebaixar Savage X 4.6
pessoal, alguem sabe alguma loja que vende essas torres ou algo do tipo?
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXPZM6
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu achei esse vendedor no Mercado Livre..khallyl escreveu:pessoal, alguem sabe alguma loja que vende essas torres ou algo do tipo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... polido-_JM
Ele vende cada uma a R$70,00
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
O nome do vendedor no Mercado Livre é Go Fast.. Ele tem um monte de peças up grade para savages.....
abs

abs
- Anexos
-
- s_mlb_v_o_f_217102536_8141.jpg (21.5 KiB) Exibido 1802 vezes
-
tony.tony5
ColaRC escreveu:Cara, tá aí a foto dela com a torre....ataffonso escreveu:Cola... muito obrigado pela atenção que vc tem me dado...hehehe... já percebi que o pessoal do automodelismo é muito unido e legal... Tô gostando de fazer parte disso ( mesmo sendo virtual ...hehehe )... espero que um dia a gente se conheça e possa andar de Savage juntos...
Acho que consigo fazer o rebaixamento dessa forma que vc mencionou, pois parece ser mais simples...O Abib também deu dicas boas mas de modo muito complexo e com termos e nomes técnicos de peças que não faço a menor idéia do que sejam essas peças...Um dia eu vou entender disso como vcs.... preciso de tempo e de informações.... beleza ??? obrigado à vc e ao Abib... vou tentar fazer isso e depois posto aqui o resultado... quando der, vc posta as fotos que vc mencionou ...
abração
uma duvida com a savage desse jeito da para brincar com os auto 1/10 onroad ?
ou não consegui acompanhar eles ?
kkkkk, nem de longe. Onroad 1/10 anda MUITO. Se for pró 12 nem se fala. Em uma corrida de 10 voltas, enquanto os onroad`s tão na 9º volta a savage ta na 5º...
- Rmartins
- Piloto Master

Digamos assim creio eu que os únicos que peguem onroad 1/10 em geral são os buggys preparados 1/8
Monster n chega nunca pois é bem desengonçado !
Monster n chega nunca pois é bem desengonçado !