Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagem por JoaoVictor »

Tem sim fail safe e funciona de boa...
já tive um, e o rádio é bem legal...
thomas135
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por thomas135 »

tharlan_the_brave escreveu:Xann segue

2-channel 2.4GHz transmitter with servo reversing.
Easy to use control for basic models.
Includes 3-channel receiver
Trainer system option.
This system does not need a PC to program servo direction.
...........(Fail Safe Function)............

Igual está escrito no link dele, significa que tem ou não a função fail safe?

e Thomas eu não abrirei nada até chegar ao menos a 2ª entrega depois do chassi aí eu vou começar a montar ele mas as peças da bolha eu já abri, não aguentei, e estou fazendo um molde (femea/macho) em alumínio pra depois levar na prença e fazer quantas bolhas eu quiser de alumínio, aí avizo a galera aqui no forum se alguém quiser!!! pelo - o parachoque dianteiro ficou massa, mas não tirei fotos pq tah com o cara que tah fazeno o molde pra mim

Valeu

Se sim, acho que comprarei rsrsrsrs
Ai sim cara, eu quero.. pode colocar na listinha aí.

manda fotos depois!
tharlan_the_brave

Mensagem por tharlan_the_brave »

Demoro, não tenho intenção de lucrar não, só mesmo pra arruma uma coisa mais legal sacas??? pidi pra fazer o molde por isso, gasto um pokim mais, só q se junta a galera quereno pega umas bolha, paga o molde e dpois faço preço de custo mesmo, só o da chapa de alumínio, o preço pra prença e o frete.

Então, tendo fail safe, acho que nem precisa então de um melhor como o GT3c q é 3x+ praticamente, começa a rola paga a mais algum q tenha telemetria q é muito loko, e a propósito, não tendo ré, eu consigo usar o controle do meu aeromodelo nun consigo? pq 2ch pro meu controle é easy fazer é um SD-6G da airtronics, ótimo por sinal.

E o melhor é q consegue acelerar bem gradativo né? pq esse GT2 por exemplo é como se fosse um switch on/off que ou acelera TD duma vez ou freia não é?
Iniciando no Auto RC com Reventon De Agostini
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

Não brother, o GT2 acelera gradativamente e freia gradativamente, as rodas tb só viram a quantidade proporcional ao giro que vc der no direcional do rádio.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Todo rádio de automodelo é assim, se não for assim
não é rádio de automodelo, é rádio de brinquedo...
e pro carrinho idem, se não for proporciona não é automodelo,
é brinquedo...
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Xann escreveu:
Crazy-RC escreveu:Fala Bernard, pra mim que compro nas bancas a engrenagem e os adesivos só vieram agora na 5ª edição junto com a caixa do diferencial, mas ta valendo pensei que nem viria kkkkk, a respeito do esquema do rádio controle, quando muda a frequência no controle muda no carro também? um controle varia em até quantos canais?
Crazy, o rádio é AM, até onde eu saiba sobre esse rádio vc tem que comprar o par de cristais na frequencia referida do rádio que é uma só. A galera fala que rádio AM não presta etc etc, mas até alguns anos atrás só existiam rádios AM e a galera brincava e competia do mesmo jeito. O problema é que não tem Fail Safe que é essencial para a segurança do seu carro, mas isso vc compra á parte pela bagatela de 20 reais.

Sobre competições para amadores, acho que não existe, mas isso é fácil, moro aqui perto de vc, podemos nós mesmos criar uma categoria LIVRE para amadores só pra diversão mesmo, carros de marcas, modelos e motores diversos.
Antigamente os rádios AM funcionavam sem dar grandes problemas com interferência, mas hoje em dia a quantidade de antenas e outros tipos de sistemas de rádio é bem maior, esse é o motivo pelo qual os rádios AM sejam totalmente não recomendáveis.
Imagem
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

Faz sentido hein Heavy! Hoje temos sinais de celulares, TV á cabo, e centenas de outros poluindo os ares.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
tharlan_the_brave

Mensagem por tharlan_the_brave »

Então galera, para que manja de automodelo, como não tem ré é possível usar o controle do automodelo pra controlar a reventon por exemplo? o controle é um SD-6G abração
Iniciando no Auto RC com Reventon De Agostini
Bertotto

Mensagem por Bertotto »

se for da mesma frequencia do rádio do carro sim. A única coisa é que quando vc puxar pra trás ele vai frear em vez de ir pra trás.
JRDACAL

Mensagem por JRDACAL »

como vão ,
Vejam este video que encontrei no youtube de um lamborghini pronto ... lá fora e o rádio é um FM .

http://www.youtube.com/watch?v=2jmDhHC7 ... re=related

E este Vídeo é fantástico ! Não deixem de ver :!:

http://www.youtube.com/watch?v=_nrvdCyR ... re=related

Segundo a editora o rádio que aparece na foto do site é o que foi para a ferrari por isto ele é vermelho e eles não sabem dizer qual será o rádio que vem .
Como já estou no fásciculo 43 ( faltam 6 entregas ou seja 6 meses ) e o rádio só vem na penúltima entrega ( 5 meses ) , assim que tiver posse dele posto para voces .
Um abraço á todos .
RIONITRO - ASSOCIAÇÃO DE AUTOMODELISMO DO RJ
thomas135
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por thomas135 »

JRDACAL escreveu:como vão ,
Vejam este video que encontrei no youtube de um lamborghini pronto ... lá fora e o rádio é um FM .

http://www.youtube.com/watch?v=2jmDhHC7 ... re=related

E este Vídeo é fantástico ! Não deixem de ver :!:

http://www.youtube.com/watch?v=_nrvdCyR ... re=related

Segundo a editora o rádio que aparece na foto do site é o que foi para a ferrari por isto ele é vermelho e eles não sabem dizer qual será o rádio que vem .
Como já estou no fásciculo 43 ( faltam 6 entregas ou seja 6 meses ) e o rádio só vem na penúltima entrega ( 5 meses ) , assim que tiver posse dele posto para voces .
Um abraço á todos .
Pelo que sei o radio é um AM.. tenho um amigo que tem um radio igualzinho, vou ver o modelo certinho e posto aqui

Abraço
JRDACAL

Mensagem por JRDACAL »

Como vão , esqueci de mencionar que no primeiro video que postei o rádio qua aparece é um FM da marca HITEC AGGRESSOR 3DS 2.4GHZ .`
É claro que este video foi feito na coleção da Itália e no Brasil ...
RIONITRO - ASSOCIAÇÃO DE AUTOMODELISMO DO RJ
_Rafael

Mensagem por _Rafael »

Interessante ter um tópico para falar desse automodelo.
Também estou montando (na verdade ainda só comprando, acredito que vou demorar para começara montar), e tenho algumas duvidas que acredito que alguns aqui que já estão com a coleção mais avançada podem me ajudar.
Pelo que eu venho percebendo a bolha teremos que fazer alguns furos pra tudo encaixar e montar corretamente. O que me preocupa um pouco pois não teremos margem ao erro. Será que teremos dicas de onde e como esses furos devem ser feitos?
A vela do motor sei que será enviado, mas e o aquecedor de velas? Alguém sabe se vamos receber?

Abraço galera
Editado pela última vez por _Rafael em 30 Out 2012, 20:52, em um total de 1 vez.
Kavobile

Mensagem por Kavobile »

Pessoal, achei um site falando do motor dela.. Aparentemente eh p barcos.. Comparei os 2 motores sao identicos a nao ser no dissipador de calor.
Será que estou certo?

http://www.supertigre.com/engines/supg0718.html
8O 8O 8O 8O 8O
http://manuals.hobbico.com/sup/supg0718-manual.pdf
8O 8O 8O 8O 8O 8O

O manuel do modelo.. EH IDENTICOOOO...
Kavobile

Mensagem por Kavobile »

heavy escreveu:
Xann escreveu:
Crazy-RC escreveu:Fala Bernard, pra mim que compro nas bancas a engrenagem e os adesivos só vieram agora na 5ª edição junto com a caixa do diferencial, mas ta valendo pensei que nem viria kkkkk, a respeito do esquema do rádio controle, quando muda a frequência no controle muda no carro também? um controle varia em até quantos canais?
Crazy, o rádio é AM, até onde eu saiba sobre esse rádio vc tem que comprar o par de cristais na frequencia referida do rádio que é uma só. A galera fala que rádio AM não presta etc etc, mas até alguns anos atrás só existiam rádios AM e a galera brincava e competia do mesmo jeito. O problema é que não tem Fail Safe que é essencial para a segurança do seu carro, mas isso vc compra á parte pela bagatela de 20 reais.

Sobre competições para amadores, acho que não existe, mas isso é fácil, moro aqui perto de vc, podemos nós mesmos criar uma categoria LIVRE para amadores só pra diversão mesmo, carros de marcas, modelos e motores diversos.
Antigamente os rádios AM funcionavam sem dar grandes problemas com interferência, mas hoje em dia a quantidade de antenas e outros tipos de sistemas de rádio é bem maior, esse é o motivo pelo qual os rádios AM sejam totalmente não recomendáveis.

VC QUE ENTENDE AMIGO.. o que COMENTARIA???

http://manuals.hobbico.com/sup/supg0718-manual.pdf
Responder

Voltar para “On-road”