dayvison escreveu:onde encontro o motor da refvo 3.3 5309 com o preço bom?
complicado comprar fora é ser taxado aqui,
se tiver aqui no brasil com o preço legal seria melhor, alguem pode ajudar ai?
valeu galera
a receita federal esta de operaçao padrao ate o final do ano portanto tudo que vier de fora será taxado (tributado) mas e so fazer a conta o valor do produto em dolar mais 60 por cento ( nau achei o por cento no cel rs) se conpensar pode comprar fiz uma compra de 245 doletas paguei 272 reais de tributo e mesmo assim ainda compensou
abraco
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
o preço aqui no brasil ta salgado demais Rafael
fiquei sabendo dessa historia Rubino, receita pegando tudo
sendo taxado ainda sai mais barato que aqui no brasil, é o jeito comprar fora mesmo creio eu que vai sair em torno de 350,00 ou 370,00 nessa faixa, maioria dos vendedores de fora nao declara o valor menor de 50 dolares, por conta de ser ilegal
valeu aí galera
abrc
dayvison escreveu:o preço aqui no brasil ta salgado demais Rafael
fiquei sabendo dessa historia Rubino, receita pegando tudo
sendo taxado ainda sai mais barato que aqui no brasil, é o jeito comprar fora mesmo creio eu que vai sair em torno de 350,00 ou 370,00 nessa faixa, maioria dos vendedores de fora nao declara o valor menor de 50 dolares, por conta de ser ilegal
valeu aí galera
abrc
É bem o que o separdu falo se vc espera e sempre fica de olho vc acha num preço bom ...
Com relação a receita ... acabei de recebe uma compra de 171 dolares e não fui taxado e o valor da mercadoria estava na etiqueta da caixa ... portanto é sorte mesmo meu amigo .. vai com fé que sai baratin ehehhe..
Por sinal oque chegou foi meu kit turbo da RBInnovation ... próximo fds vai ser o teste de campo auhuahua.
parabens pela sorte rtrevista hehehe
fs uns 15 dias q to sem andar na revo, por conta do motor
bate em tudo oque era lugar pra ver se achava com o preço bom
acabei de comprar pelo ebay mesmo 120 dolares, ja vou separar o dinheiro da taxa, nao tenho muita sorte com essas coisas nao rsrsrs
valeu
dayvison escreveu:parabens pela sorte rtrevista hehehe
fs uns 15 dias q to sem andar na revo, por conta do motor
bate em tudo oque era lugar pra ver se achava com o preço bom
acabei de comprar pelo ebay mesmo 120 dolares, ja vou separar o dinheiro da taxa, nao tenho muita sorte com essas coisas nao rsrsrs
valeu
desanima não rapa .... eu acabei de troca a camisa biela e pistão do meu motor e fiqei com ele parado uns 3 meses até conseguir a grana pra arruma !!
Deu um pouco de trabalho mas ta instalado ... fica tudo muito apertado pra encaixar o motors e tem q tomar cuidado para não deixar o flywheel encostado no chaxis ..
O kit veio com uma mangeira de silicone grande e uma mola para colocar por dentro da mangeira e não deixar ela estrangular e com isos o filtro de ar foi para na frente da REVO ... terei de procurar uma mangeira um pouco maior pra troca o filtro de posição mas quero deixar ele ali na frente mesmo.
Não sei por que o povo ainda acredita que turbo funciona para motor 2 tempos... Não acontecerá nada mais que o efeito de uma mistura pobre. Mas isso eu consigo obter sem gastar US$ 150,00.
É tão fácil mudar a taxa de compressão...
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."