Box do RX

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Fara
Piloto Sport
Piloto Sport

Box do RX

Mensagem por Fara »

Pessoal
Estou convertendo meu Ofna e ñ vou poder utilizar a caixa original do RX, pq no lugar onde ela é fixada vai ficar o motor, como ela é um pouco grande, acho q ñ vai ficar legal fixá-la em outro lugar do carro, então estou a procura de uma receiver box pequena, que eu consiga fixar com dupla face ou algo do tipo, é mais para proteger o RX da sujeira que é muito pior no off que no on onde os RXs ficam sem proteção normalmente.
Tem algum modelo que seja bem pequena?
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Box do RX

Mensagem por LAGOS »

bonito não fica mas poderia colocar o rx em uma bexiga e fixa-lo com braçadeiras de plastico ....valeu
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Fara
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Fara »

Pensei nisso, mas aí toda hora que precisar mexer para mudar servo ou plugar o cartão vou ter que "desempacotar" o rx, uma caixa pequena me parece ser melhor, vi uma da traxxas que parece pequena, mas ñ sei de qual modelo é.
cardinal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cardinal »

Fara escreveu:Pessoal
Estou convertendo meu Ofna e ñ vou poder utilizar a caixa original do RX, pq no lugar onde ela é fixada vai ficar o motor, como ela é um pouco grande, acho q ñ vai ficar legal fixá-la em outro lugar do carro, então estou a procura de uma receiver box pequena, que eu consiga fixar com dupla face ou algo do tipo, é mais para proteger o RX da sujeira que é muito pior no off que no on onde os RXs ficam sem proteção normalmente.
Tem algum modelo que seja bem pequena?
Os modelos da Traxxas costumam ter "receiver boxes" vedadas, e protegem bem os rx.

Essa é a do Rustler: link

Abraço!
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Eu recomendo os da Traxxas tb..
Responder

Voltar para “Rádio”