Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

msendeski

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagem por msendeski »

Boa negociacao, Marcel
E o caso dos visitantes esporadicos, como fica?
Abracao,
Marcelo
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

msendeski escreveu:Boa negociacao, Marcel
E o caso dos visitantes esporadicos, como fica?
Abracao,
Marcelo
]

Fala Marcelo !!

Visitante automodelista ou convidados para assistir a brincadeira ( amigos e familiares) ?

Visitante automodelista terá direito a uma ou 2 visitas pagando R$15,00 no convite da fazenda , para conhecer a estrutura , pegar gosto por andar em pista. Após isso ,será necessário se dirigir até a secretaria do clube , fazer o seu registro, receber a sua carteirinha de sócio automodelista e pagar os R$50,00 , tendo assim, direito a 30 dias de utilização da pista.

Já convidados nossos , apenas para assistir as brincadeiras, continua da mesma forma, pagamento de R$15,00 no convite diretamente na portaria da fazenda.

O controle dos automodelistas será feito por nós mesmos , pois não é vantajoso nem para o clube e nem para nós automodelistas que algumas pessoas façam o uso da pista sem aderir a sociedade, pois quantos mais automodelistas tivermos registrados, mais fortalecidos estaremos perante ao clube e assim teremos a nossa voz e os pedidos atendidos por parte do clube.
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Ola pessoal !!
Afinal de contas, que ai do PR vai participar do Sul Brasileiro ??
Dei uma olhada no site do ajarc e tava bem fraco de inscriçoes da galera de GT.

Abraço

Heitor NOGUEIRA
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Pois é, Heitor. Fiz todo o possível para que tivessemos o maior número de inscritos no Sul Brasileiro e ainda não perdi as esperanças, pois o brasileiro gosta de deixar para a última hora e hj se encerra o prazo para inscrição pelo preço divulgado.

Três que estavam a fim de participar não irão mais: Marcos da Alpha e Synnuhê Ramos venderam os carros e o Luke estourou o motor e acho que não vai mais.

Espero que tenhamos a presença do Djalma, do Francisco Lima, do Guga e do Marcelo Sendeski.

Vamos esperar para ver!
alemonho
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por alemonho »

alpha escreveu:Olá Amigos do Hobby!!!!!
Tenho ÓTIMA NOTÍCIAS - A RESPEITO DA NOSSA PISTA DO THALIA, BALSA NOVA-
Ficou acertado com a diretoria o valor de uma R$ 50,00 por mês para andarmos na pista do Thalia.
Os interessados deverão fazer a identificação no sede do Clube , no centro a partir de terça- feira.
O pagamento poderá ser realizado na portaria do clube depois da carteirinha pronta.
Como irá funcionar o sistema, o automodelista que for andar ele pagará R$ 50,00 e terá direito de utilizar a pista por 30 dias seguintes.
Hoje aos sábados estamos andando de 1/8 GT e esperamos os 1/8 on road e os amigos do 1/10 on road , combustão ou elétricos.
Aos amigos que estão andando em pátio de estacionamento , e que andavam na CAAR de combustão com 1/8 serão todos muito bem recebidos pelo Clube Thalia.
Vamos ACELERAR NA MELHOR PISTA DE AUTOMODELISMO DO BRASIL ,por apenas R$ 50,00 por mês !!!!!!!!
Abraço a todos
Ass.Marcel
E o pessoal de fora, SC por ex., que queiram ir conhecer e brincar junto, como funciona ?
Hobbybuster Modelismo - Jaraguá do Sul - SC
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

alemonho escreveu:
alpha escreveu:Olá Amigos do Hobby!!!!!
Tenho ÓTIMA NOTÍCIAS - A RESPEITO DA NOSSA PISTA DO THALIA, BALSA NOVA-
Ficou acertado com a diretoria o valor de uma R$ 50,00 por mês para andarmos na pista do Thalia.
Os interessados deverão fazer a identificação no sede do Clube , no centro a partir de terça- feira.
O pagamento poderá ser realizado na portaria do clube depois da carteirinha pronta.
Como irá funcionar o sistema, o automodelista que for andar ele pagará R$ 50,00 e terá direito de utilizar a pista por 30 dias seguintes.
Hoje aos sábados estamos andando de 1/8 GT e esperamos os 1/8 on road e os amigos do 1/10 on road , combustão ou elétricos.
Aos amigos que estão andando em pátio de estacionamento , e que andavam na CAAR de combustão com 1/8 serão todos muito bem recebidos pelo Clube Thalia.
Vamos ACELERAR NA MELHOR PISTA DE AUTOMODELISMO DO BRASIL ,por apenas R$ 50,00 por mês !!!!!!!!
Abraço a todos
Ass.Marcel
E o pessoal de fora, SC por ex., que queiram ir conhecer e brincar junto, como funciona ?
O Marcos já tinha respondido esta questão: "Visitante automodelista terá direito a uma ou 2 visitas pagando R$15,00 no convite da fazenda , para conhecer a estrutura , pegar gosto por andar em pista. Após isso ,será necessário se dirigir até a secretaria do clube , fazer o seu registro, receber a sua carteirinha de sócio automodelista e pagar os R$50,00 , tendo assim, direito a 30 dias de utilização da pista."

Abraços
DEW-Luck
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEW-Luck »

Pois é Luiz, realmente o meu motor se foi, se não me engano, o problema foi na camisa, que foi "cavucada", ou seja, não sobrou quase nada.O problema foi causado por uma micro trinca, segundo o Marcel e o Márcio, motivo de eu ter queimado várias velas na última etapa e em outros treinos.
Portanto, não poderei ir.
Abraços, Luckyan Quintino
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

DEW-Luck escreveu:Pois é Luiz, realmente o meu motor se foi, se não me engano, o problema foi na camisa, que foi "cavucada", ou seja, não sobrou quase nada.O problema foi causado por uma micro trinca, segundo o Marcel e o Márcio, motivo de eu ter queimado várias velas na última etapa e em outros treinos.
Portanto, não poderei ir.
É uma pena, Luke! Vc iria curtir demais a pista de Joinville, sem falar da corrida. E vc teria grande chance de trazer o caneco para Curitiba. Do jeito que está acho que o caneco vai para Paranaguá!!!! rsrsrs

Abraços
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Mensagem por B.C.Junior »

Dai Galera... me digam uma coisa eu tenho que fazer a carterinha pessoalmente ou alguem pode fazer por mim?

Valeww.

Braulio
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

B.C.Junior escreveu:Dai Galera... me digam uma coisa eu tenho que fazer a carterinha pessoalmente ou alguem pode fazer por mim?

Valeww.

Braulio
Bráulio,

segue o link do site da Sociedade Thalia. Creio que ligando para lá eles podem informar melhor.

http://www.thalia.com.br/index.php?opti ... &Itemid=55

Abraços
alpha
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por alpha »

Olá Bráulio
Tem que ser lá mesmo
Mas dá uma ligada lá para eles
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
DEW-Luck
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEW-Luck »

Realmente Luiz, eu iria adorar aquela pista e concordo contigo, também creio que o troféu vá para paranaguá, se não tiverem problemas com os carros.
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Assistam ao vídeo da última etapa do Campeonato Paranaense 1/8 GT 2012!

http://gt2parana.blogspot.com.br/2012/1 ... pa-do.html
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Parabens por mais um excelente trabalho Dr Luiz !!!
Que seria de nossas recordações sem esses videos/fotos ???

Grande Abraço

Heitor NOGUEIRA
DALCOL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DALCOL »

É, O SUL BRASILEIRO DE GT 1/8 CONTOU COM POUCOS PARTICIPANTES E, CONFORME AS PREVISÕES, PARANAGUÁ FICOU COM AS DUAS PRIMEIRAS POSIÇÕES BRÁULIO EM 1º , DALCOL EM 2º. LUIZ FRANCISCO LIMA EM TERCEIRO E, INFELIZMENTE, A PESSOA QUE MAIS TRABALHOU PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO, SR. LUIZ GUSTAVO, FICOU EM 4º.
MUITO EMBORA TENHA CHOVIDO NO SÁBADO PELA MANHÃ, À TARDE SAIU SOL E A PISTA EM CONDIÇÕES, INICIARAM-SE OS TREINOS LIVRES SEGUINDO-SE OS HITS DE CLASSIFICAÇÃO.
TENHO A DIZER QUE, NO PRIMEIRO TREINO LIVRE, AINDA A TESTAR O CARRO, TIVE PANE DE BATERIA E O CARRO DISPAROU, CHEGANDO A QUEBRAR UMA MURETA. GRANDES ESTRADOS. MAS COM A COLABORAÇÃO DO BRÁULIO E OUTROS, CONSEGUI DAR UM JEITO E CONTINUAR NA PROVA, EMBORA O CARRO ESTIVESSE COM O CHASSI TORTO, COMPENSANDO AS FALHAS (O CARRO NÃO VIRAVA PARA A DIREITA). NO DOMINGO, APÓS NOVOS ACERTOU O CARRO MELHOROU, PARA O 1º HIT (tava mais ou menos virando p. a direita). FIQUEI EM SEGUNDO VÁRIAS VOLTAS ATRAS DO BRÁULIO. - PARA O 2º HIT, CONSEGUI MELHORAR O ACERTO E ACOMPANHAR O BRÁULIO, CHEGUEI A ANDAR EM PRIMEIRO, MAS UMA VELA QUEIMADA, TIROU-ME DA PRIMEIRA POSIÇÃO E SOMENTE NA ÚLTIMA VOLTA CONSEGUI ULTRAPASSAR O LUIZ GUSTAVO. ASSIM FICANDO EM 2º TAMBÉM, MAS COM SOMENTE DUAS VOLTAS DE DIFERENÇA DO BRÁULIO (QUE ESTAVA C. PROBLEMAS DE CAMBIO).
A CORRIDA FOI ÓTIMA, O COMPANHEIRISMO IDEM, NOS DIVERTIMOS MUITO E, SOMENTE SENTIMOS FALTA DOS DEMAIS COMPANHEIRO DA GT.
AGRADEÇO AO COMPANHEIRO KID PELO EXCELENTE TRABALHO DE BOX, INCLUSIVE PARA PIT COM TROCA DE PNEU (DECHAPOU MAIS UM DA ALPHA).
ABRAÇOS A TODOS
DALCOL
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”