Pistas e Clubes - Off Road
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Pistas e Clubes - Off Road
Olá pessoal
estou iniciando no RC - Off Road, e pesquisando bastante acabei tendo muitas dificuldades em emcontrar pistas seja elas Off Road que é a categoria que eu mais curto, e também pistas On Road.
Nas minhas buscas cheguei encontrar alguma coisa porém vi que estão muito desatualizadas, pois encontrei uma pista que seria muito boa pra mim devido ser há 5 minutos da minha casa (Dust Racing) porém a mesma foi desativada em Julho de 2012
Então abri este tópico para tentarmos atualizar as pistas e clubes
estou iniciando no RC - Off Road, e pesquisando bastante acabei tendo muitas dificuldades em emcontrar pistas seja elas Off Road que é a categoria que eu mais curto, e também pistas On Road.
Nas minhas buscas cheguei encontrar alguma coisa porém vi que estão muito desatualizadas, pois encontrei uma pista que seria muito boa pra mim devido ser há 5 minutos da minha casa (Dust Racing) porém a mesma foi desativada em Julho de 2012
Então abri este tópico para tentarmos atualizar as pistas e clubes
Magico Kiffer - Alexandre
-
Fulvio_Teixeira
- Piloto Iniciante

Re: Pistas e Clubes - Off Road
Alexandre,
Em São Paulo costumo ir para Mairiporã Dust Raising (http://www.dustraising.eng.br/) que foi reformada a pouco tempo e esta muito boa, porém é cobrada uma diária de R$ 45,00. E tem também a pista de Jundiaí que fica no Parque da cidade. Qualquer coisa entre em contato.
Em São Paulo costumo ir para Mairiporã Dust Raising (http://www.dustraising.eng.br/) que foi reformada a pouco tempo e esta muito boa, porém é cobrada uma diária de R$ 45,00. E tem também a pista de Jundiaí que fica no Parque da cidade. Qualquer coisa entre em contato.
- mach
- Moderador

- Contato:
Em Cotia tem a Don Racing
- mach
- Moderador

- Contato:
procurou aqui no fórum?!
Eu errei o nome na publicaçãomach escreveu:Em Cotia tem a Don Racing
esta pista que era a 5 minutos da minha casa.
Porem não está mais ativa desde julho de 2012. -
Teria outras ???
a Don racing fechou.. grande Don!!!
cara... é so olhar o forum
New Dust Raising
Parque da Cidade em Jundiai
Paulinia
Aerosampa
POS - em Sorocaba
SP-Parc
eu sou de Cotia tambem, nao tem jeito, tem que pegar o carro e dirigir ate as pistas...
New Dust Raising
Paulinia
Aerosampa
POS - em Sorocaba
SP-Parc
eu sou de Cotia tambem, nao tem jeito, tem que pegar o carro e dirigir ate as pistas...
Rodrigo Bellinazzi
Fala Rodrigo blzRodrigoB escreveu:a Don racing fechou.. grande Don!!!
New Dust Raising
Paulinia
Aerosampa
POS - em Sorocaba
SP-Parc
Te add no MSN
Cara eu moro em Caucaia do Alto em uma Chacará - tenho um baita lugar pra se montar uma pista,só preciso de mais informações de como montar.
O Legal é que montando este lugar da pra gente fazer um churrasco e curtir uma piscina.
em relação a pegar o carro é ir na pista não seria problema nenhum, apesar de ser mágico eu não sou vidente para saber onde as pistas se localizam (rsrsrs)
Mas obrigado
Magico
Q lugar de caucaia q vc ta??
Tenho uma casa em um condominio ai em caucaia... podiamos marcar de montar uma pista
Tenho uma casa em um condominio ai em caucaia... podiamos marcar de montar uma pista
Moro no bairro Pununduva (Estrada Uemura), é só marcarmos se quiser ir lá em casa terei o maior prazer em recece-lofelipeps escreveu:Magico
anota ai meu telefone 4611-6051 estarei em casa hoje após as 18:00 - mas to sempre on no msn se puder teclar por la
opa vou para caucaia só de fds ... moro em sp
Mas vamos marcar esse role sim
Mas vamos marcar esse role sim
É verdade, grande DON .... deixou saudades !!!RodrigoB escreveu:a Don racing fechou.. grande Don!!!
New Dust Raising
Paulinia
Aerosampa
POS - em Sorocaba
SP-Parc
Rodrigo, bora acelerar o trugão !!! kkkk
AH !, to dentro se for rolar de "montar" uma pista !!!!

- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom dia,
É isso ai galera, vamos criar novas pistas, com emprenho e ânimo vocês conseguem, qualquer coisa, estamos por aqui também para ajudar a dar idéias, porque fazer pista é com nós mesmo, sempre estamos fazendo um Up na pista, até que um dia, vamos chutar o balde e chamar logo o grinco, mago das pistas "Joe", enquanto isso... Nós mesmos somos os projetistas, engenheiros e executores do serviço..rsrsrsr
É isso ai galera, vamos criar novas pistas, com emprenho e ânimo vocês conseguem, qualquer coisa, estamos por aqui também para ajudar a dar idéias, porque fazer pista é com nós mesmo, sempre estamos fazendo um Up na pista, até que um dia, vamos chutar o balde e chamar logo o grinco, mago das pistas "Joe", enquanto isso... Nós mesmos somos os projetistas, engenheiros e executores do serviço..rsrsrsr
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Opa, só para ajudar... Aqui vai o site da dust raising: http://www.dustraising.eng.br
E o da Paulinia Racing: http://pauliniaracing.com.br
São duas pistas que eu gosto muito, ambas construídas pelo Joe.
Aparece lá um dia desses para ver como são as pistas! Tanto a pista de paulinia como a dust estarão abertas esse sabado.
Abs
Gabriel
E o da Paulinia Racing: http://pauliniaracing.com.br
São duas pistas que eu gosto muito, ambas construídas pelo Joe.
Aparece lá um dia desses para ver como são as pistas! Tanto a pista de paulinia como a dust estarão abertas esse sabado.
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Verdade Hendy!!!
to na montagem do truggao ainda, esperando chegar as peças...
eu fui conhecer Jundiai mês passado, a estrutura lá é demais!
vou poder aproveitar meus autos e aero lá!
on road pra rodar com o formulinha f104

off road pro truggao rc8te

e o aero, to montando um stick em depron eletrico!!

to na montagem do truggao ainda, esperando chegar as peças...
eu fui conhecer Jundiai mês passado, a estrutura lá é demais!
vou poder aproveitar meus autos e aero lá!
on road pra rodar com o formulinha f104

off road pro truggao rc8te

e o aero, to montando um stick em depron eletrico!!

Rodrigo Bellinazzi