Montei o motor com o kit zero e só usei 2 tanques na bancada, ai converti ele para eletrico, desmontei o motor todo, limpei e lubrifiquei para guardar.
R$150,00 leva........
Só o kit vale isso..........

Preço de venda: 150,00
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Mando de brinde!..........Sai ganhando mais uns R$50............rafael61333 escreveu:Ele vem o montante do motor junto?

Enviado.rafael61333 escreveu:Calcule o frete pac para 99070180 e passe o nº da sua conta por mp.
Ele é para 1/8, big-block .25. Pra BH deve ficar em uns 20 - 25 reais o sedex.leonardoox escreveu:Fala parceiro... qual valor do sedex pra BH? Ele é de 1/10 ne?
O meu está com o kit zero, veio na garantia (me informaram que a biela é mais reforçada), quem comprar vai ter de terminar de amaciar.........só fiz 1 tanque na bancada e 1 tanque andando (se arrastando) com a mistura extra gorda.........becao escreveu:Tenho um Inferno NEO Race Spec com esse motor, é forte o bixo!!!
Tenho o motor e a pipa completa com joelho se quiser, e de brinde mando o montante e o filtro de ar original, uma vela OS #6 e a junta de silicone zero do joelho.alexandre.bonani escreveu:Bom dia amigo vc tem o motor ainda, vi que vc manda o montante junto, calcule o frete para 85900-230 via pac, mande no meu email:alexandre.bonani@hotmail.com
Motor vendido!Alessio escreveu:Motor em negociação com o rafael61333.
Reservado até amanhã.

Foi motor, montante, cotovelo, pipa, junta de silicone, mola para afixar a pipa, vela e o filtro de ar como combinamos.rafael61333 escreveu:BLZ Alessio, assim que chegar o motor eu qualifico vc.