Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Savage XS Flux

Mensagem por Pedra_wil »

rlima20 escreveu:Galera eu olhei e aparentemente está tudo ok nda torto, a unica coisa que acho que está torto é o parafuso em colocamos a porca tenho a imperssão de que ele que está causando isso porque o resto está tudo justinho igual o outro lado.

É possivel ele estar torto ou o braço todo pode estar torto? vou desmontar tudo a traseira dos 2 lados para comparar.
Sim é possivel pois a minha depois de uns rolesinhos mais fortes entortou e eu alinhei na martelada kkkkkkkk, ficou zero agora deu pau do outro lado porem desta vez partiu ao meio como ocorreu com um colega aqui do topico.
Aproveitando....
Estes pneus que vc esta usando para asfalto é bom?
vi deles na amainhobbies e achei bonito, notei que existe mais de um compostode borracha, Qual vc esta usando, como se comporta em termos de aderência, capota mto, apresenta desgaste rapidamente?etc.
Desde ja agradeço.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
rlima20
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por rlima20 »

Legal galera e muito obrigado vou fazer todos esses teste e dar uma analizada quando sobrar um pouquinho mais de tempo eu desmonto com calma pq estou meio enrolado.

Então Pedra_wil exatamente eu comprei esses pneus na amainhobbies são esses HPI4451 - HPI 2.2" Truck V Groove Truck Tire (M Compound) porque na especificação ele tem boa durabilidade.

Andei pouco com ele mas de cara percebi que o carro fica mais grudado no asfaldo, dificil derrapar ou rodar, mais sensibilidade na direção (só um toquinho ele já vira) ... agora a durabilidade não sei dizer.

Eu gostei ... abs.
Betão.

"Vencer por 1 segundo ou por 1 minuto não tem importancia, o mais importante é sempre vencer!"
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Alguem tem ideia de como retirar esse parafuso da caixa do receptor??

Imagem

sem danificar a caixa? haha :?
ChevetteDL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por ChevetteDL »

coloca a chavezinha dentro, e gira a chavezinha... hehehehhee
brincadeiras a parte, pelo visto, empenou o parafuso... recomendo pegar uma chave de fenda pequena, com cabo de boa empunhadura, e abrir com a chave de fenda... a ponta dela tem q ser pequena o suficiente pra entrar dentro do parafuso, e ficar bem justinha... feito isso, é colocar pressão em cima do parafuso, e rosquear até ele soltar...
HPI Savage Flux XS
Demolidor31
Piloto
Piloto

Mensagem por Demolidor31 »

Bom dia. Usa uma furadeira com broca para metal vai gastar a cabeça do parafuso ai vc pode retirar a tampa
rlima20
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por rlima20 »

Mas com a broca e furadeira voce pode danificar a tampa facil se nao tiver cuidado, acho que com a chave de fenda é o mais seguro.
Betão.

"Vencer por 1 segundo ou por 1 minuto não tem importancia, o mais importante é sempre vencer!"
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

a chave de fenda eu colono na parte "maior" do parafuso?
Problema é onde vou achar alguma chave de fenda desse tamanho kkk
rlima20
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por rlima20 »

Da para tentar com um alicate de corte com o bico bem fino ou uma alicate de cortar cuticula da mulherada mas tem um porem ... tirou ele já eras dificilmente você conseguirá colocar e apertar novamente.

Recomendo já comprar uns reservas para esses casos, pq com o reserva já na mão, vc corta, arrebenda faz qualquer coisa com ele.

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... x-Screw-10

Se eu não me engano são esses só da um conferida no manual.
Betão.

Luigghy

HPI Savage Flux XS presta????

Mensagem por Luigghy »

Galera, tenho um negócio em vista e me ofereceram esse OFF, um HPI Savage Flux XS.
Não conheço o carro em sí, ví alguns vídeos no Youtube, mas não sei se é a manutenção é boa...
Alguém sabe se é fácil encontrar peças? A performance do carro vale a pena??

Abraços! :)
K.C.O
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: HPI Savage Flux XS presta????

Mensagem por K.C.O »

Camarada,

Esse modelo é um Savage, só que em escala 1/10.

Toda Savage é reconhecida pela sua solida e robusta estrutura e capacidade de atingir velocidades absurdas.

Pelo que o que eu olhei no manual, vem a ser um belo automodelo, e o review dos sites gringos recomendam e classificam ela com boas notas. Gosto dos reviviews do Big Squid RC, neste site ela esta classificada com uma nota 9 sendo que a escala de classificação é de 0 a 10 (http://www.bigsquidrc.com/hpi-savage-xs-flux-review/).

Acho que se você quer um tanquinho de gerra com uma manutenção fácil e que tenha peças tanto no ML quanto em sites nacionais (veja na milinfohobby) esse seria um bom negocio!

Att. K.C.O
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Eu já procurei por peças dela no Brasil,
é bem dificil de achar, e se achar, é só peças mais simples,
como bandeijas... peças do diff por exemplo são quase impossíveis de se achar aqui, e ela não é bem escala 1/10, ela é só um pouco maior que a revinho que é 1/16... ela na verdade seria uma escala 1/12 ou 1/14...
Luigghy

Mensagem por Luigghy »

K.C.O escreveu:Camarada,

Esse modelo é um Savage, só que em escala 1/10.

Toda Savage é reconhecida pela sua solida e robusta estrutura e capacidade de atingir velocidades absurdas.

Pelo que o que eu olhei no manual, vem a ser um belo automodelo, e o review dos sites gringos recomendam e classificam ela com boas notas. Gosto dos reviviews do Big Squid RC, neste site ela esta classificada com uma nota 9 sendo que a escala de classificação é de 0 a 10 (http://www.bigsquidrc.com/hpi-savage-xs-flux-review/).

Acho que se você quer um tanquinho de gerra com uma manutenção fácil e que tenha peças tanto no ML quanto em sites nacionais (veja na milinfohobby) esse seria um bom negocio!

Att. K.C.O
Blz K.C.O,
obrigado pela explicação. Dei uma olhada na Savage, e o que ví nos sites e vídeos é a explícita demonstração de robustez, exatamente como você mencionou. Esse modelo só poderia ser um pouquinho maior né, aí seria perfeito! Mas suas informações "iluminaram" muito minhas idéias, obrigado!
Abraço!! :wink:
Luigghy

Mensagem por Luigghy »

JoaoVictor escreveu:Eu já procurei por peças dela no Brasil,
como bandeijas... peças do diff por exemplo são quase impossíveis de se achar aqui, e ela não é bem escala 1/10, ela é só um pouco maior que a revinho que é 1/16... ela na verdade seria uma escala 1/12 ou 1/14...
É João, notei isso mesmo, ela é só um pouco maior que o Revinho, foi isso que me desanimou um pouco. Também é necessário ter maior número de peças disponveis para a manutenção mesmo.
É galera, acho que continuarei em busca da minha REVO mesmo.
Obrigado, abraços!! :wink:
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Luigghy escreveu:
JoaoVictor escreveu:Eu já procurei por peças dela no Brasil,
É João, notei isso mesmo, ela é só um pouco maior que o Revinho, foi isso que me desanimou um pouco. Também é necessário ter maior número de peças disponveis para a manutenção mesmo.
É galera, acho que continuarei em busca da minha REVO mesmo.
Obrigado, abraços!! :wink:
Se você não costuma comprar em sites internacionais fica complicado! Eu compro na liquidrc, frete por 0,90 centavos e chega aqui em 20 dias.

O carro é tudo de bom, muuito rápido e bom de controlar, bem melhor que a revinho.

Claro, pode quebrar como todo qualquer carro, mas é bem resistente sim... to com o meu a uns 5 meses e o que estragou mesmo foi:
Idle Gear da transmissão que quebrou alguns dentes e o final do amortecedor, que encaixa na bandeja, foi só colar denovo.
rlima20
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por rlima20 »

Também gostei muito do carro, tem muita estabilidade, força e velocidade o unico porem é que as peças no brasil é um pouco dificil de encontrar, mas até aí é so comprar reserva e deixar guardada.
Betão.

Responder

Voltar para “Elétricos”