Um detalhe que tens q levar em consideração antes de efetuar a compra seria tbm a demora da entrega. Como estas comprando no exterior, vai demorar pelo menos uns 15 dias para ser entregue o produto usando o método de entrega mais barato. Se tiveres ansioso para andar com o carrinho, parta para comprar aqui no Brasil mesmo. Agora, se não tens presa, compra no exterior - minha opinião.
Com certeza, edisonamn! Já importei da China e os produtos demoraram uns 3 meses para chegar... a PF estava em greve na época, mas aprendi que pagar menos sempre, SEMPRE, tem um preço! Não dá nada... o negócio e ter paciência e, no meu caso, não estou com muita pressa. O meu Revinho só vai chegar daqui a uns 14 dias. Meu sobrinho comprou e ele só vai conseguir alcançá-lo no fim de semana para o irmão... que deverá colocar no Correio na próxima semana... Maior novela! hueuheuhe
Estou com uma dúvida em relação ao carregamento das baterias LiPO que estou comprando na HobbyKing. Elas já vem com o plug da Traxxas e, por isso, será necessário algum adaptador para carregá-las usando o carregador IMAX B6-AC?
Olá, edisonamn! Observei que o carregador possui um plug JST-XH e que ele será compatível com qualquer pack com adaptador JST... O plug da Traxxas é identificado no site da HobbyKing como TRX... Só não achei nenhum adaptador JST x TRX no site deles.
Acho que esse adaptador seria desnecessário. Se olhares novamente no link que mandei acima, veras que existe dois cabos. Voce vai usar somente o cabo de cima. Em uma ponta coloca a bateria e na outra ponta vais colocar diretamente nas saídas do carregador.
Entrei em contato com o suporte da HobbyKing e fui informado de que o adaptador necessário para carregar as baterias com plugs Traxxas no carregador IMAX B6-AC é o seguinte http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _bag_.html
Meu revinho deve chegar na quarta-feira (assim espero!), mas já estou preocupado com alguns detalhes. Um dos locais que estou pensando em usar para pilotá-lo é um estacionamento com piso de brita (pedrinhas) e outro é a rua onde moro que é feita de blocos de concreto. Assistindo vídeos do E-Revo e lendo artigos e posts sobre ele, vi que o chassis facilmente toca o chão. A minha dúvida é se devo fazer alguma proteção para a parte debaixo (assoalho?) ou é normal ter essa parte toda "esmerilhada"?
professordenis escreveu:Estou com uma dúvida em relação ao carregamento das baterias LiPO que estou comprando na HobbyKing. Elas já vem com o plug da Traxxas e, por isso, será necessário algum adaptador para carregá-las usando o carregador IMAX B6-AC?
bom, eu comprei um no ML HobbyKing Eco6. é a mesma coisa que o imax, acuccel 6 etc. ja tenho a quase 1 ano e nao decepciona. vem com cabo de diversos conectores, inclusive o XT60, pra bateria lipo. Faz balanceamento das celulas. gostei bastante e paguei barato. R$ 90,00
Acho que foi isso... Só não finalizei a compra porque eu não tinha feito a certificação do cartão Visa no PayPal. Isso demora uns 3 ou 4 dias. O valor ficou em R$ 200 e poucos... não lembro exatamente agora... Esperar para ver.
Ouvi dizer que compras fora, acima de U$50,00 é taxado. abaixo disso nao.
Acho que foi isso... Só não finalizei a compra porque eu não tinha feito a certificação do cartão Visa no PayPal. Isso demora uns 3 ou 4 dias. O valor ficou em R$ 200 e poucos... não lembro exatamente agora... Esperar para ver.
Isso é o que diz a lei, mas parece que a taxação está sendo aleatória, independente de valor. Um amigo comprou umas peças de heli que vieram numa caixa grande... pagou R$ 350,00 de imposto... e a peças nem custaram 50 dólares.
Aproveitando, minha Revinho acabou de chegar. Estou indo pra casa agora e vou testar meu brinquedo novo.
Isso é o que diz a lei, mas parece que a taxação está sendo aleatória, independente de valor. Um amigo comprou umas peças de heli que vieram numa caixa grande... pagou R$ 350,00 de imposto... e a peças nem custaram 50 dólares.
Aproveitando, minha Revinho acabou de chegar. Estou indo pra casa agora e vou testar meu brinquedo novo.
A respeito de ser taxado, o valor de u$50 somente se aplica de pessoa física pra pessoa física , no caso de uma compra em loja, qualquer valor poderá ser taxado, o ideal é que a encomenda não tenha muito volume e que não venha logo da loja. Fiz uma compra na amain, coisa pequena e leve e ainda assim fui taxado, suspeitei que tivesse o logo da loja na caixa e não foi diferente. Alguns sites tem a opção de retirar o logo da loja, recomendo que façam. Outra compra minha que fui taxado foi um v911 comprado na HK, há pouco tempo comprei outro mas dessa vez foi na DX e vamos ver no que dá.