Savage XS Flux
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- rlima20
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: Savage XS Flux
Troquei aparentemente melhorou, vou dar uma saida agora e depois vou dar uma analisada melhor e digo o que aconteceu.
Betão.
"Vencer por 1 segundo ou por 1 minuto não tem importancia, o mais importante é sempre vencer!"
"Vencer por 1 segundo ou por 1 minuto não tem importancia, o mais importante é sempre vencer!"
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=f_qPpY3IofE[/youtube]
Esta ai o vídeo haha... a minha empina desse jeito ai, metade do vídeo...
Esta ai o vídeo haha... a minha empina desse jeito ai, metade do vídeo...
A minha, com 2S estou conseguindo dar backflip... a depender do piso é claro. O ESC não esquenta quase nada, só o motor que eu fico de olho na temperatura, tudo em ordem até agora. rsrs
Savage original.
Savage original.
vem andar na grama comigo pra tu ver o que é ESC esquentar! haha :/FFcosta escreveu:A minha, com 2S estou conseguindo dar backflip... a depender do piso é claro. O ESC não esquenta quase nada, só o motor que eu fico de olho na temperatura, tudo em ordem até agora. rsrs
Savage original.
15 minutos chega em 85 graus
Thiagooo escreveu:vem andar na grama comigo pra tu ver o que é ESC esquentar! haha :/FFcosta escreveu:A minha, com 2S estou conseguindo dar backflip... a depender do piso é claro. O ESC não esquenta quase nada, só o motor que eu fico de olho na temperatura, tudo em ordem até agora. rsrs
Savage original.
kkkkkk na grama... vou testar. Agora, qual é a temperatura máxima ou limite dela, ideal na verdade. A sua teve algum problema nesse tempo de uso??
Nao nao, máximo é 85 pelo que andei percebendo aqui... quando chega nisso o ESC paraFFcosta escreveu:Thiagooo escreveu:vem andar na grama comigo pra tu ver o que é ESC esquentar! haha :/FFcosta escreveu:A minha, com 2S estou conseguindo dar backflip... a depender do piso é claro. O ESC não esquenta quase nada, só o motor que eu fico de olho na temperatura, tudo em ordem até agora. rsrs
Savage original.
kkkkkk na grama... vou testar. Agora, qual é a temperatura máxima ou limite dela, ideal na verdade. A sua teve algum problema nesse tempo de uso??
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

A minha XS com o novo ESC que instalei não passa dos 35°C e parece estar andando mais ainda, também da Backflip com 2s, este esc roda até com 4s é muito bom achei bem melhor que o original.Thiagooo escreveu:Nao nao, máximo é 85 pelo que andei percebendo aqui... quando chega nisso o ESC paraFFcosta escreveu:Thiagooo escreveu: vem andar na grama comigo pra tu ver o que é ESC esquentar! haha :/
kkkkkk na grama... vou testar. Agora, qual é a temperatura máxima ou limite dela, ideal na verdade. A sua teve algum problema nesse tempo de uso??![]()
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Pedra_wil escreveu:A minha XS com o novo ESC que instalei não passa dos 35°C e parece estar andando mais ainda, também da Backflip com 2s, este esc roda até com 4s é muito bom achei bem melhor que o original.Thiagooo escreveu:Nao nao, máximo é 85 pelo que andei percebendo aqui... quando chega nisso o ESC paraFFcosta escreveu:
kkkkkk na grama... vou testar. Agora, qual é a temperatura máxima ou limite dela, ideal na verdade. A sua teve algum problema nesse tempo de uso??![]()
Qual é o ESC que vc utiliza?? E a que temperatura o motor de vcs chegam? ? Não achei em lugar nenhum lugar.
- rlima20
- Piloto Iniciante

- Contato:
Galera vim postar o resultado dos cabos do motor que estavam invertidos e não da Flip com a minha bateria Zippy 5800 2S 30C ... agora sim ele ficou violento valeu o toque galera e ajuda.
Agora só preciso resolver o problema da roda que postei anteriormente na pag 72 ( Link )
Já desmontei os 2 lados e comparei as peças e aparentemente não encontrei diferenças entre as peças. Vou desmontar novamente para tentar descobrir porque com a roda assim quando ele empina ele sai de lado e quando está com velocidade maxima começa a sair também.
Se alguem tiver mais alguma luz rsrsrs
valeu galera.
abs
Agora só preciso resolver o problema da roda que postei anteriormente na pag 72 ( Link )
Já desmontei os 2 lados e comparei as peças e aparentemente não encontrei diferenças entre as peças. Vou desmontar novamente para tentar descobrir porque com a roda assim quando ele empina ele sai de lado e quando está com velocidade maxima começa a sair também.
Se alguem tiver mais alguma luz rsrsrs
valeu galera.
abs
Betão.
Minhas rodas traseiras tem muuita folga... queria tirar um pouco mas acho que nem tem como, tudo acaba gerando folga haha :S
- ChevetteDL
- Piloto Iniciante

- Contato:
filmei minha savage com a Turnigy 5800 empinando e dando quase um backflip perfeito, assim que puder, posto os vídeos!
HPI Savage Flux XS
parada ou pulando o quase backflip? haha
hoje, tirei as rodas pra limpar e dois pinos estavam quebrados, tenho reservas aqui... mas nao é a primeira vez que isso acontece... nao acontece isso com voces? sera que to apertando demais a porca da roda? :s

hoje, tirei as rodas pra limpar e dois pinos estavam quebrados, tenho reservas aqui... mas nao é a primeira vez que isso acontece... nao acontece isso com voces? sera que to apertando demais a porca da roda? :s
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

´Thiagooo escreveu:parada ou pulando o quase backflip? haha
É aperto mesmo, eu quebrei uns logo que peguei a minha kkkkkk, comprei um monte de reserva, agora estou usando um feito com grampo de bolha,
por ser mais flexível não quebra com o aperto, só não pode apertar de mais se não ele da uma envergada e o sextavado aperta o rolamento.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Ai pessoal hj coloquei luzes na bolha e nos milha do para-choque, Fiz o esquema que citei anteriormente, em que não ha a necessidade de chave on/off nem conectores para ligar as luzes da bolha, basta por a bolha no carro e apertar o botão do 3º canal para acender ou apagar as luzes.
Estava fazendo um tuto para a galera, mas achei no RC Elétrico o esquema para transformar um servo em chave on/off como o que eu usei na Xs.
Assim que sobrar um tempinho posto fotos do macete para não precisar usar conectores com fio pendurado a bolha.
http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... 58&t=36938
Não ta muito bem explicadinho rsrsrsrrss
Basicamente pega-se um micro servo, retira-se o motor (no lugar dos polos solda o os fios que irão para os led's), trava-se/cola, o potenciômetro no meio, no resto do chicote do servo não se meche.
Basta plugar no 3º canal e aqueles fios que vc soldou onde estava os polos do motor vc coloca nos led's, vc tera uma chave on/off acionada remotamente pelo 3º canal do radio.
Obs: vc terá uma saída de 6V então tomem cuidado para não fritar seus led's, eu não gosto de usar resistores então ligo os LED em serie, se estou usando de 1,5V ligo 4, se os de 3 ligo 2.
Qualquer duvida podem perguntar.
Estava fazendo um tuto para a galera, mas achei no RC Elétrico o esquema para transformar um servo em chave on/off como o que eu usei na Xs.
Assim que sobrar um tempinho posto fotos do macete para não precisar usar conectores com fio pendurado a bolha.
http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... 58&t=36938
Não ta muito bem explicadinho rsrsrsrrss
Basicamente pega-se um micro servo, retira-se o motor (no lugar dos polos solda o os fios que irão para os led's), trava-se/cola, o potenciômetro no meio, no resto do chicote do servo não se meche.
Basta plugar no 3º canal e aqueles fios que vc soldou onde estava os polos do motor vc coloca nos led's, vc tera uma chave on/off acionada remotamente pelo 3º canal do radio.
Obs: vc terá uma saída de 6V então tomem cuidado para não fritar seus led's, eu não gosto de usar resistores então ligo os LED em serie, se estou usando de 1,5V ligo 4, se os de 3 ligo 2.
Qualquer duvida podem perguntar.
- ChevetteDL
- Piloto Iniciante

- Contato:
é parado, acelero com tudo, e ele quase vira um backflip, agora que estou no trabalho, e a net é boa, posto os vídeos! abraçosPedra_wil escreveu:Thiagooo escreveu:parada ou pulando o quase backflip? haha
HPI Savage Flux XS