Qual melhor pneu para rodar na grama???
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Qual melhor pneu para rodar na grama???
Estou em duvida qual o melhor pneu para rodar na grama, quais são as melhores marcas???
Re: Qual melhor pneu para rodar na grama???
Losi 8IGHT 2,0 1/8 BUGGY.
- Wolf
- Piloto Advanced

Tenho um EB4 e comprei pneu radial da sintec. Resolvi comprar este tipo de pneu porque ando com o carro tanto no asfalto como em terra e o pneu cravo no asfalto desgasta muito rapidamente. Como ainda nao testei eles não posso dizer aqui se foi uma boa compra ou não. Quem sabe até para grama seja uma boa opção esse tipo de pneu. Se aguem tiver alguma experiencia a respeito podem postar para sanar nossas duvidas.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Para a grama média/alta o melhor desempenho que tive foi com os pneus badlands da pro line, eles dão um grip muito bom.
Se forçar muito nas curvas o auto chega a capotar hehe
Se forçar muito nas curvas o auto chega a capotar hehe
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Gosto destes, tracionam muito bem, todavia faz com que o carro capote em curvas, principalmente em baixa velocidade.Soares21 escreveu:Estou em duvida qual o melhor pneu para rodar na grama, quais são as melhores marcas???

REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- jpzulian
- Piloto Advanced

Estes são feitos para grama.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXACDF&P=7
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXACDF&P=7

-
German
- Piloto Racer

Onde achou essa roda raiada?Pedra_wil escreveu:Gosto destes, tracionam muito bem, todavia faz com que o carro capote em curvas, principalmente em baixa velocidade.Soares21 escreveu:Estou em duvida qual o melhor pneu para rodar na grama, quais são as melhores marcas???
valeu
A pergunta é meio antiga, mas acho que essa foto ai é do pneu genérico que tem no ML, ta R$69,90 o par de pneus com rodas.
Eu tinha o pneu proline badlands e as rodas split six (raiadas), e recomendo, é MUITO bom pra andar na grama e na terra...
Eu tinha o pneu proline badlands e as rodas split six (raiadas), e recomendo, é MUITO bom pra andar na grama e na terra...