Hpi Vorza Flux HP (Ajuda)

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

GZMR
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Hpi Vorza Flux HP (Ajuda)

Mensagem por GZMR »

lukits escreveu:muito show o seu vorza GZMR! o que eu acho de ruim no vorza é o peso, do resto parece ser um belo carro... esse seu vorza ficou MUITO show, mas vc anda com essa bolha? não tem pena de estragar ela não? hehe
E aí Lukits !!!
Blz ??? Cara ... realmente, o q pega no VORZA é o peso !!! Não sei se existe algum chassis dele aliviado ... (acho q se der pra colocar o chassis do D8 nele ... ficaria perfeito !!).
Quanto à bolha ... ficou legal, né ??? Mas cara ... tenho de andar com ela, pq coloquei os body mounts ... e não tem como recolocar bolha de Buggy nele ... só se eu desfizer a adaptação !!!
Mas Lukits ... prefiro guardar a bolha original ... e depois ... pego outra da Pro-Line de fora ... paguei só U$ 40.00 (com frete incluso) ... valeu a pena !!!
Abração e obrigado pelo comentário !!!
Elvis.
GZMR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por GZMR »

Mas que dá dó ... isto dá ... hehehehehehehehe !!!
Abração Lukits !!!
JR-PEREIRA
Contato:

Mensagem por JR-PEREIRA »

ola pessoal ! gostaria de uma informação do vorza se possivel! gostaria de saber as medidas dos amortecedores diant e tras do vorza. quantos mm eles encolhe e comprimento de furo a furo ! é que eu tenho um buggy rtr e quero colocar uns big bore nele. os sites não especificam as medidas deles. fico agradecido pessoal um abraço a todos.
DURATRAX RAZE / TEAM ASSOCIATED RC8TE / e-revo 1/16
Responder

Voltar para “Elétricos”