FFcosta escreveu:Pedra_wil escreveu:Ai galera a Xs ta virada no 70 kkkkkk.
Montei os 8 amortecedores de aluminio da Integy ficou 'Show de Bola', Melhorou mais ainda a estabilidade do auto, e para saltar nem se fala, são exttremamente funcionai este amortecedores.
O Esc toro 120 Sc é otimo tambem, gastei o total de 5 lipo Nano Tec 7.6mah 40~80C e 1 Zippy 5.0mah 20C praticamente seguidas andando forte e não superaqueceu em momento algum, cada nano tec durou 55 min em media e a Zippy 40, totalizando + ou - 6hrs andei até enjoar kkkkkkkk, a bixinha nem sofreu esta inteirinha e pronta pra proxxima.
Fiz o esquema para manter a graxa no cup juint mas ainda é um prototipo, assim que ficar 100% posto para galera ver, Apesar que fui na HM modelismo e la vi um CVD da thunder tiger que com poucas alterações vai dar certinho, e como cvd trabalha bem em angulo vai ficar bom no lugar do cup joint , caso a coifa não fique boa
Vamos ver como a gambis se comporta, e se o desgaste continuara avansando.
Que bom... tu andou que só viu. kkkkk teste maior impossível. Agora seu Cup Joint é HR e não ta aguentando?
A minha pedi os shafts e idle gear da HR... o pay pal reembolsou mais rápido do que pensei. agora é aguardar. Vc acha que vale a pena colocar os amortecedor da PRO-LINE? Esse seu cooler esfria bem o motor? precisou de adaptação para ligar no receptor do radio? quero um plug and play pra ligar no canal 3.
valeu!
Ñ botei fé no cup joint da HR, ñ sei se peguei algum lote c/ qualidade inferior na tempera ou se tdos são fracos mesmo, pois ja esta no osso, (a noite posto fotos), ontem rodei + 6 ciclos das NanoTec 2s 7.6mah acredito q + duas descabelada desta cup joint HR abre o bico. No caso do cup joint, cheguei a conclusão q sai mais barato comprar varios originais e deixar no pente custam menos de $7,00 Obamas, Este mês já comprarei a coroa reserva e + uns 4 cup Originais, pois c/ meu original rodei 7 ciclos, e apresentou menos desgaste que o da HR, c/ a mesma qtdade de hrs rodadas
Quanto ao cooler, Funciona bem sim o meu da HR chegou ontem, + nos teste achei menos eficiente que minha gambiarra kkkkkkk, então fiz um esqueminha legal e coloquei os dois, agora o motor fica mais frio que o Esc, (depois posto foto).
A instalação do cooler HR é bem simples, mas tem que fazer um pequeno corte na caixa que cobre o motor bem como no aluminiu do dissipadoor do cooler, vem um chicote no jeito é só soldar um conector de servo na outra ponta ficando assim um conector intermediario para fora do receptor, para facilitar a manutensão.
Minhã XS esta quase tda Upada, faltam poucos itens q comprei chegar deve ter 3 ou 4 compras vindo com + UP's e muita peça de reposição.
Vou comprar os hubs, torres, Skid Plates, para choque, bandejas, salva servo de aluminio da Integy na cor laranja, da uma olhada (
www.integy.com/st_sresults.html ), e mais duas NanoTec 7.6 40~80c, ai paro e começo fucar em outros carro kkkkkkk.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC