Boa noite
Sou novo por aqui mas estou sempre lendo os tópicos... 2 duvidas hoje
Coloquei meu truggy na praia hj.. Foi feio de ver a quantidade de areia que impregnou nele... Mas agora já foi... Devo limpar como? Pode prejudicar algo?
E outra coisa foi meu recoil que quebrou ateh abri... Mas não tenho habilidade pra arrumar.. Nossa eh muito chato fiquei duas horas tentando enrolar a mola e engatar ela pro recoil funcionar mas desisti... Como eu faço agora? O onde eu compro um novo agora? O sou de SP e tenho um ofna..
Alguma dica pra consertar ou algo?
Abraços
Areia.. Pode? E ajuda com recoil quebrado
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
tiago2fast
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Areia.. Pode? E ajuda com recoil quebrado
Bom dia,
Para limpeza, use um bom pincel e compressor de ar, se não tiver, vai no posto de gasolina ou borracharia, depois dá um banho de WD40, para que a maresia não afete. fiz isso com um dos carros meus.
Quanto à ao recoil, consertar, já vi que há como, aguarde que os amigos vão lhe dar as dicas, ou compre um novo em alguma loja de hobby.
Para limpeza, use um bom pincel e compressor de ar, se não tiver, vai no posto de gasolina ou borracharia, depois dá um banho de WD40, para que a maresia não afete. fiz isso com um dos carros meus.
Quanto à ao recoil, consertar, já vi que há como, aguarde que os amigos vão lhe dar as dicas, ou compre um novo em alguma loja de hobby.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Para partes plasticas indico usar silicone em spray, muito bom.
O banho de WD 40 que vc se refere é em toda a mecanica do auto?
Ramirez. Em meu Savage sempre, em toda limpeza utilizo WD 40 em todas a partes, seja plastico, metal, etc... Não corroí e ajuda na proteção. Mais atenção, deixe secar bem antes de toca na poeira senão vira uma meleca difícil de retirar (experiencia própria)