TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: loja na Florida
Gasolina provavelmente HPI vai ser o mais facil de achar.
Eu passei na Central Florida Hobbies e na Graves RC em Orlando. Em qualquer uma delas, vai estar bem servido.
Acabei comprando o meu Nutech da Zero Gravity mas enviaram para meu hotel.
Eu passei na Central Florida Hobbies e na Graves RC em Orlando. Em qualquer uma delas, vai estar bem servido.
Acabei comprando o meu Nutech da Zero Gravity mas enviaram para meu hotel.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
-
tecotecovoador
- Piloto

Re: loja na Florida
ai pessoal não encontrei o carro rovan 290 nas lojas da florida alguem pode me ajudar onde encontrar?
-
marques-1964
- Piloto Iniciante

LOJA DE RC EM MIAMI
ola amigos ,
estou indo para Miami no fim de abril e gostaria de saber se alguem tem conhecimento de alguma loja onde eu possa comprar carros e pecas de RC.
me disseram que existe uma loja em Fort Lauderdale , mas nao sei nome nem fone nem pagina de internet.
se alguem puder ajudar agradeco,
abs,
Marques
estou indo para Miami no fim de abril e gostaria de saber se alguem tem conhecimento de alguma loja onde eu possa comprar carros e pecas de RC.
me disseram que existe uma loja em Fort Lauderdale , mas nao sei nome nem fone nem pagina de internet.
se alguem puder ajudar agradeco,
abs,
Marques
-
marques-1964
- Piloto Iniciante

Re: LOJA DE RC EM MIAMI
valeu amigo , sera que la tem vorza flux ? , pelas fotos parece que sao especializados em aero !
- jpzulian
- Piloto Advanced

Re: Onde posso encontrar loja em Miami ?
Nesse link que te passei, vc clica em "pesquisar no mapa" Aí, vão aparecer várias lojas em Miami. Abraço.

Lojas em Miami?
Alguem sabe de alguma loja em Miami?
Tenho um Traxxas Jato 3.3.
Grato.
Tenho um Traxxas Jato 3.3.
Grato.
Flango ou Calne?
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

Re: Lojas em Miami?
Só conheço estas mais nunca comprei nelas !!!
http://www.mainehobbies.com/
http://www.teammaximus.com/
http://www.mainehobbies.com/
http://www.teammaximus.com/
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Gustavodadak
Alguem ai conhece uma loja em orlando ou miami que venda kit pro ou motor 21 sem ser a amainhobbies?
- sylviorneto
- Piloto Iniciante

Gustavo,Gustavodadak escreveu:Alguem ai conhece uma loja em orlando ou miami que venda kit pro ou motor 21 sem ser a amainhobbies?
Anota aí:
A) Miami: www.rchobbies.net - Essa loja fica próxima ao sawgrass mails outlet de fort lauderdale. Procure pelo Arnold. Ele é brasileiro e corre o nacional americano.
B) Orlando: www.superiorhobbies.com - excelente loja.
Nas duas vc vai encontrar kit's pro, motor, pneu, etc.
Só colocar os endereços no gps e sucesso.
Ah, em Amapro vc ficou em quinto e eu em sexto... No aerosampa o bicho vai pegar, kkkkkk
Abs,
Sylvio
Sylvio
-
Gustavodadak
Hahaha isso mesmo,foi bem disputado, valeu pelas dicas ai!!
Abraco
Abraco
-
diinformatica
Orlando/Miami
Prezados
Vou ir para Orlando/ Miami em fevereiro de 2013 alguém me indica lojas e modelos a se comprar, sites para olhar por favor ?
Eu comprei um forza offroad aqui brasil paguei r$ 1.100 foi pior coisa que fiz, me arrependo demais. Como sou novato fiz esta m****
Quero desta vez carro on road, pneu espuma etc, na duvida se elétrico drift ou combustão.
Pecas reposição brasil fácil , alguém me ajuda por favor.
Ficarei mto grato pela ajuda e atenção dada.
Vou ir para Orlando/ Miami em fevereiro de 2013 alguém me indica lojas e modelos a se comprar, sites para olhar por favor ?
Eu comprei um forza offroad aqui brasil paguei r$ 1.100 foi pior coisa que fiz, me arrependo demais. Como sou novato fiz esta m****
Quero desta vez carro on road, pneu espuma etc, na duvida se elétrico drift ou combustão.
Pecas reposição brasil fácil , alguém me ajuda por favor.
Ficarei mto grato pela ajuda e atenção dada.
-
CarlosCasarin
Re: TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????
Pessoal,
Nunca tive um automodelo, mas sempre tive vontade de brincar com um desses, sempre que posso paro nas pistas para ver o pessoal brincando.
Agora no começo do ano que vem, estou planejando ir pra Orlando e gostaria de trazer um automodelo de lá pra mim, estou pesquisando tudo, modelos, tipo de combustível, tamanhos, etc...
Até o momento, estou optando por um Kiosho Fazer RTR 1/10 Aston Martin ou Porcshe (na verdade acho que a bolha não importa muito).
Mas como estou pesquisando bastante, vi muita gente dizendo que para iniciantes o ideal é um elétrico.
Então, como os valores de lá são absurdamente mais baixos que aqui, porque não trazer um elétrico e um a combustão? Um on-Road e um off-road? as opções são muitas...
Minha dúvida é, se eu comprar mais de 1 e passar de 500 dólares, como fica a alfandega? eu terei que pagar imposto? O automodelo é considerado eletrônico ou brinquedo?
Agradeço as dicas de quem já foi pra lá, e principalmente a lista gigante de sites de lojas que vocês postaram neste fórum.
Abraço a todos.
Nunca tive um automodelo, mas sempre tive vontade de brincar com um desses, sempre que posso paro nas pistas para ver o pessoal brincando.
Agora no começo do ano que vem, estou planejando ir pra Orlando e gostaria de trazer um automodelo de lá pra mim, estou pesquisando tudo, modelos, tipo de combustível, tamanhos, etc...
Até o momento, estou optando por um Kiosho Fazer RTR 1/10 Aston Martin ou Porcshe (na verdade acho que a bolha não importa muito).
Mas como estou pesquisando bastante, vi muita gente dizendo que para iniciantes o ideal é um elétrico.
Então, como os valores de lá são absurdamente mais baixos que aqui, porque não trazer um elétrico e um a combustão? Um on-Road e um off-road? as opções são muitas...
Minha dúvida é, se eu comprar mais de 1 e passar de 500 dólares, como fica a alfandega? eu terei que pagar imposto? O automodelo é considerado eletrônico ou brinquedo?
Agradeço as dicas de quem já foi pra lá, e principalmente a lista gigante de sites de lojas que vocês postaram neste fórum.
Abraço a todos.
Pessoal, voltei a 1 mês de Miami e as lojas por lá são longe, ou eu fiquei muito longe delas rsrsrsrsrs, mas apenas uma recomendação/dica:
. Tudo que desejar comprar de RC por lá, compre via site e mande entregar em seu local de hospedagem, com isso, não terá deslocamento, se a loja for em outro estado não paga imposto e recebera seu produto com segurança.
Amazon, towerhoobies e graber são as lojas online recomendadas .
Um forte abraço,
Iran
. Tudo que desejar comprar de RC por lá, compre via site e mande entregar em seu local de hospedagem, com isso, não terá deslocamento, se a loja for em outro estado não paga imposto e recebera seu produto com segurança.
Amazon, towerhoobies e graber são as lojas online recomendadas .
Um forte abraço,
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Boa dica Iran, mas outra importante é verificar, principalmente nos hotéis, se eles recebem mercadorias em nome de hóspedes, pois sei que muitos hotéis hoje em dia não aceitam mais...infelizmente as pessoas abusaram e começaram a encomendar coisas grandes e caras e, além da responsabilidade dos hotéis pelo recebimento e eventual problema com a violação dos produtos, eles tinham que disponibilizar grandes espaços físicos para guardá-los, o que, segundo os hotéis, tornou inviável o recebimento.
Por isso é importante confirmar antes se eles recebem mercadorias pelo correio em nome de hóspedes.
Abraço,
Greco
Por isso é importante confirmar antes se eles recebem mercadorias pelo correio em nome de hóspedes.
Abraço,
Greco