Etiqueta transparente PIMACO para adesivar bolha
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho
- cadinho.bh
- Piloto

Etiqueta transparente PIMACO para adesivar bolha
Pessoal,
Alguém já utilizou essa etiqueta da PIMACO, para imprimir adesivos para o carro?
Etiqueta PIMACO transparente
Se isso funcionar, vai ser o paraíso.
Abraço
Ricardo
Alguém já utilizou essa etiqueta da PIMACO, para imprimir adesivos para o carro?
Etiqueta PIMACO transparente
Se isso funcionar, vai ser o paraíso.
Abraço
Ricardo
Re: Etiqueta transparente PIMACO para adesivar bolha
Na minha umirde opnião ...
já tive a oportunicade de usar essas etiquetas, não como mascara mas para outro tipo de serviço. minha opnião é a seguinte ... não é muito maleável, o plastico é meio duro podendo gerar vincos facilmente criando pontos de infiltração de tinta. talvez com secador de cabelo vc consiga aplicar o adesivo de forma mais maleável ... mas detalhe, tem que se fazer teste, pois com o calor pode fazer com que a cola fique no lexam ...
Outro detalhe é que eu usei esse material já faz uns 5 anos ... pode ser que o material usado para as etiquetas tenha evoluído ...
temos que testar para saber mesmo
já tive a oportunicade de usar essas etiquetas, não como mascara mas para outro tipo de serviço. minha opnião é a seguinte ... não é muito maleável, o plastico é meio duro podendo gerar vincos facilmente criando pontos de infiltração de tinta. talvez com secador de cabelo vc consiga aplicar o adesivo de forma mais maleável ... mas detalhe, tem que se fazer teste, pois com o calor pode fazer com que a cola fique no lexam ...
Outro detalhe é que eu usei esse material já faz uns 5 anos ... pode ser que o material usado para as etiquetas tenha evoluído ...
temos que testar para saber mesmo
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
Eu utilizei mais colei as etiquetas por fora. Joguei verniz spray para impermeabilizar as etiquetas. Imprimi em impressora lazer. Tem que escolher cores fortes que contraste com sua pintura senão não realça. Na limpeza não aplicar muito detergente nelas. Achei o resultado razoável.
- roco2000
- Piloto Sport

Onde posso arrumar modelos de farois pra mim tentar faer um teste?rochaf escreveu:Eu utilizei mais colei as etiquetas por fora. Joguei verniz spray para impermeabilizar as etiquetas. Imprimi em impressora lazer. Tem que escolher cores fortes que contraste com sua pintura senão não realça. Na limpeza não aplicar muito detergente nelas. Achei o resultado razoável.
Aguardo
Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil
- roco2000
- Piloto Sport

EU tambem queria saber com posso arrumar esses modelos?
Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil
-
wagnerrs
- Piloto Master

Eu tenho uns arquivos com varias decals coloridos ... também tenho de mascaras.... esse acho que ja postaram aqui.
- alexandreguisso
- Piloto Sport

O UNICO PROBLEMA DE IMPRIMIR NA ENTIQUETA TRANSPARENTE É QUE A IMPRESSÃO FICA DO LADO ESTERNO DA ENTIQUETA AI VOÇE TEM QUE JOGAR O VERNIS EM SPRAY PARA AJUDAR NA PROTEÇÃO MAS NÃO AGUENTA MUITO NÃO
E OUTRA COISA RUIM É QUE NA HORA DA IMPRESSÃO NÃO TEM COMO IMPRIMIR A COR BRANCA E ESTA COR É FUNDAMENTAL NA CONFEÇÃO DOS FAROIS
ACO QUE FICA MAIS BARATO COMPRAR AQUELES ADESIVOS PRONTOS DA VENOM
E OUTRA COISA RUIM É QUE NA HORA DA IMPRESSÃO NÃO TEM COMO IMPRIMIR A COR BRANCA E ESTA COR É FUNDAMENTAL NA CONFEÇÃO DOS FAROIS
ACO QUE FICA MAIS BARATO COMPRAR AQUELES ADESIVOS PRONTOS DA VENOM
G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg
-
wagnerrs
- Piloto Master

Adesivo colado por dentro fica um lixo.... ja testei e tive que concertar a bolha depois