Greco, você tem toda razão!Greco escreveu:Boa dica Iran, mas outra importante é verificar, principalmente nos hotéis, se eles recebem mercadorias em nome de hóspedes, pois sei que muitos hotéis hoje em dia não aceitam mais...infelizmente as pessoas abusaram e começaram a encomendar coisas grandes e caras e, além da responsabilidade dos hotéis pelo recebimento e eventual problema com a violação dos produtos, eles tinham que disponibilizar grandes espaços físicos para guardá-los, o que, segundo os hotéis, tornou inviável o recebimento.
Por isso é importante confirmar antes se eles recebem mercadorias pelo correio em nome de hóspedes.
Abraço,
Greco
Eu mesmo a cada vez que vou para lá confirmo com o hotel quantos itens posso enviar e qual tamanho x quantidade posso enviar.
Ainda não tive negativa de nenhum hotel, mas já fui limitado a 3 caixas pequenas sendo enviado no máximo com uma semana antes do checkin.
Mas sempre perguntem, pois os pedidos deverão provavelmente estar em seu nome, caso contrário o hotel devolve, por não relacionar o destinatário x reserva.
Um forte abraço.
Iran