Como eu estou vendendo todos os meus glows, fiquei com dó de desfazer da minha XL novinha e decidi converter ela em eletrica.
Seu eu fosse vender ela, ia vender muito barato e ia ter desembolsar muito pra pegar uma Flux HP.
Como eu estava com esse combo MMM 2200 sobando tambem, então foi vantajoso fazer a conversão.
Usei peças da Flux, kit da transmissão single-speed da Savage Flux HP, boxes das baterias, e outras pecinhas que vieram junto e aproveitei.
Sai o K 5.9 e entra o Mamba 1515 de 2200kV.
Savage XL Purificada.
Montante caseiro, feito com chapa 3mm em duraluminio, parace ser fragil, mas é muito resistente, esse perfil de aluminio eu peguei em uma oficina de nautica é usado em reforço de popa de barcos onde fixa o motor de popa.
Os boxes deram certinho no chassi da XL, o motor tive que fazer um corte no chassi do lado direito, e o pedaço eu aproveitei no lado esquerdo para fixar o suporte do Esc da Flux, fazendo esse corte a estrutura não foi afetada, continou muito forte ainda.
Lugar do k 5.9 só um monte de fios, vou dar uma organizadinha neles.
Breve vou postar uns videos dela em ação, ja testei ela no gramado de casa, ficou um monstro, isso a 4S, esta bom demais, empina a toa, só não completa o back-flip pois XL é muito pesada, ela quase vira mais fica de roda pra cima, talves com 5S ou 6S ela completa o back-flip.
Preciso testar em um lugar grande para saber se vai ficar com boa final, mas aparentemente com 4S ja ficou bem ignorante.