Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
Olá Nogueira !!!
Deveremos ter um grid de 10 carros !!!
Marcio
Marcelo
Chico
George
Marcel - GT Elétrico
Guto - Gt Elétrico
Quem mais !!!!
Abraço
Ass.Marcel
Marcio
Marcelo
Chico
George
Marcel - GT Elétrico
Guto - Gt Elétrico
Quem mais !!!!
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

Dalcol , Braulio , nosso amiga GUGA vai vir???alpha escreveu:Olá Nogueira !!!
Marcio
Marcelo
Chico
George
Marcel - GT Elétrico
Guto - Gt Elétrico
Quem mais !!!!
Abraço
Ass.Marcel
Djalma está se recuperando de uma operação de apendicite .
O Ramos quer participar , o Lucky vai depender do Alexandre liberar.
O Tio Edson estou vendo se volta pras pistas , tem mais o Sandro com GT Elétrico e o Rodolfo com GT Elétrico !
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
- B.C.Junior
- Piloto

Opa
Sabadao tamo subindo..... mais um no grid....
Abço
Braulio
Sabadao tamo subindo..... mais um no grid....
Abço
Braulio
Pessoal, adoraria passar o dia com vocês, e se eu fosse, seria para fazer box para o meu pai. Porém ele não está a fim de correr, quer dormir e descansar um pouco mais, e como sempre vou de carona com ele ficarei em casa também.
Abraços, Luckyan Quintino
Abraços, Luckyan Quintino
Infelizmente não apareceu ninguem de SP disposto a participar, e como o quorum do PR também não tá 100%, vou deixar para a proxima......
Boa corrida a todos
Heitor NOGUEIRA
Boa corrida a todos
Heitor NOGUEIRA
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

Pessoal, segundo o climatempo , amanhã vai fazer sol em Balsa Nova !!! apenas 2 mm de chuva previsto !!!
Team Alpha R/C
Infelizmente não poderei comparecer, nem para assistir, a esta última corrida antes do final do mundo!
Motivo: cirúrgia de hemorróidas! Se vcs ainda não fizeram cuidem bem de seus C... por que é F....! Super F...!
Abraços
Motivo: cirúrgia de hemorróidas! Se vcs ainda não fizeram cuidem bem de seus C... por que é F....! Super F...!
Abraços
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Melhoras Luiz, Pode ficar tranquilo que vai melhorar!!!
Mas preste atenção daqui para frente!!!!!!!!!!
Não faça mais loucuras na sua vida !!!!!!!! Pimenta é bom, mas depois ??????
Brincadeiras a parte!!!
A corrida foi boa , tivemos 1° hit na parte da tarde, e depois veio muita chuva!!!!
O Grid teve 9 carros, mas largaram somente 6, pois o carro do Marcos, que era o do Alexandre, não andou, o do Dalcol, tb não estava bom, e do Bráulio Tb não largou estava com problemas de dif.
Mas os elétricos largaram junto com os combustão na corrida de 25 minutos, foi ótimo!!!!!
A melhor volta ficou em 20.649 Piloto Marcel Hygino
Eu acabei o ano com a melhor volta!!!rsrsrsrs
Quem levou o hit foi o Marcelo, com chassis Ofna By Alpha R/C
Segundo Ramos- Serpent - By Maurício
Terceiro Chico Lima- Ofna- By Maurício
Quarto - Marcel- Ofna Elétrico - By Alpha R/C
Quinto - Marcio -Ofna DM-1 -By Alpha R/C
Sexto - Guto- Ofna Elétrico - By Alpha R/C
Minutos depois de finalizarmos o hit , e o pessoal dos 1/8 on, que estavam se preparando , no aquecimento para largada nos 3 minutos antes da prova, a chuva começou a cair!!
Mas nós estamos de parabéns!!!!! Em uma corrida de final de ano tivemos um ótimo Grid, para as duas categorias.
Para Janeiro de 2013, já foi pedido a organização de uma prova, eu volto de férias no dia 10 de janeiro, daí poderemos conversar para uma prova para o final de janeiro.
Aos amigos de Sampa, vamos marcar uma Copa Brasil, para os primeiros meses de 2013, tipo Fevereiro ou no máximo em abril. Pois em Março temos a Copa Del Pacífico, no Peru já com mais de 36 pilotos inscritos.
Poderia ser em duas etapas uma em Curitiba e uma em Sampa.
Abraço
Ass.Marcel
Mas preste atenção daqui para frente!!!!!!!!!!
Não faça mais loucuras na sua vida !!!!!!!! Pimenta é bom, mas depois ??????
Brincadeiras a parte!!!
A corrida foi boa , tivemos 1° hit na parte da tarde, e depois veio muita chuva!!!!
O Grid teve 9 carros, mas largaram somente 6, pois o carro do Marcos, que era o do Alexandre, não andou, o do Dalcol, tb não estava bom, e do Bráulio Tb não largou estava com problemas de dif.
Mas os elétricos largaram junto com os combustão na corrida de 25 minutos, foi ótimo!!!!!
A melhor volta ficou em 20.649 Piloto Marcel Hygino
Eu acabei o ano com a melhor volta!!!rsrsrsrs
Quem levou o hit foi o Marcelo, com chassis Ofna By Alpha R/C
Segundo Ramos- Serpent - By Maurício
Terceiro Chico Lima- Ofna- By Maurício
Quarto - Marcel- Ofna Elétrico - By Alpha R/C
Quinto - Marcio -Ofna DM-1 -By Alpha R/C
Sexto - Guto- Ofna Elétrico - By Alpha R/C
Minutos depois de finalizarmos o hit , e o pessoal dos 1/8 on, que estavam se preparando , no aquecimento para largada nos 3 minutos antes da prova, a chuva começou a cair!!
Mas nós estamos de parabéns!!!!! Em uma corrida de final de ano tivemos um ótimo Grid, para as duas categorias.
Para Janeiro de 2013, já foi pedido a organização de uma prova, eu volto de férias no dia 10 de janeiro, daí poderemos conversar para uma prova para o final de janeiro.
Aos amigos de Sampa, vamos marcar uma Copa Brasil, para os primeiros meses de 2013, tipo Fevereiro ou no máximo em abril. Pois em Março temos a Copa Del Pacífico, no Peru já com mais de 36 pilotos inscritos.
Poderia ser em duas etapas uma em Curitiba e uma em Sampa.
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Apesar da chuva, o sabado foi agradável. Aceleramos pouco, porém ambos os grid mostraram que 2013 promete!
Parabéns Marcel por organizar o evento.
Parabéns Marcel por organizar o evento.
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
OLÁ AMIGOS DO HOBBY
2012- Foi um ótimo ano para o Hobby, a Categoria 1/8 GT cresceu dentro e fora do Brasil.
Uma nova categoria está nascendo em Curitiba, a 1/8 On - desejo sucesso para todos.
Para 2013 a 1/8 GT está com uma ótima perspectiva, em Março será realizada a Copa Del Pacífico, no Perú, já estamos com um recorde de inscritos, mais de 36 pilotos, das América.
Já estão falando em provas para Janeiro de 2013, o pessoal não quer ficar parado
Estou saindo de férias no dia 22 de dezembro e retorno dia 10 de Janeiro, podemos marcar a prova para o Final de Janeiro de 2013.
Com as duas categorias.
Abraço A todos os Amigos do Hobby
Que a confraternização de Natal, seja realmente uma festa de Alegria.
Que a confraternização de Ano Novo, seja realmente uma festa de Alegria.
Abraço
Ass.Marcel
2012- Foi um ótimo ano para o Hobby, a Categoria 1/8 GT cresceu dentro e fora do Brasil.
Uma nova categoria está nascendo em Curitiba, a 1/8 On - desejo sucesso para todos.
Para 2013 a 1/8 GT está com uma ótima perspectiva, em Março será realizada a Copa Del Pacífico, no Perú, já estamos com um recorde de inscritos, mais de 36 pilotos, das América.
Já estão falando em provas para Janeiro de 2013, o pessoal não quer ficar parado
Estou saindo de férias no dia 22 de dezembro e retorno dia 10 de Janeiro, podemos marcar a prova para o Final de Janeiro de 2013.
Com as duas categorias.
Abraço A todos os Amigos do Hobby
Que a confraternização de Natal, seja realmente uma festa de Alegria.
Que a confraternização de Ano Novo, seja realmente uma festa de Alegria.
Abraço
Ass.Marcel
Acessem nosso blog e leiam matéria sobre a Última Corrida antes do fim do mundo!
http://gt2parana.blogspot.com.br/2012/1 ... -2012.html
http://gt2parana.blogspot.com.br/2012/1 ... -2012.html
preparando gt para copa verão e banho de cachoeira com as meninas na Thalia !!! quando digo meninas , digo esposa e amigas hehehehe
Agiliza ai Marcell rsrsrsrsrs
Agiliza ai Marcell rsrsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- Major_Kalu
- Piloto Iniciante

Não desista, tente arrumar um esquema por aí mesmo, eu sei que é complicado e tudo mais, mas sei lá tente arrumar umas 5 pessoas e um lugar para correr que já fica legal.rafaelpin escreveu:Vontade não falta, o problema são os 800km até Curitiba, mesmo assim agradeço o convite.
Abs.
Pior que que tenho pista mas não tenho carro, nem pra brincar na rua eu posso.
-
rafaelpin
- Piloto Iniciante

Major, se interessar, meu equipamento está anunciado aqui no fórum.Major_Kalu escreveu:Não desista, tente arrumar um esquema por aí mesmo, eu sei que é complicado e tudo mais, mas sei lá tente arrumar umas 5 pessoas e um lugar para correr que já fica legal.rafaelpin escreveu:Vontade não falta, o problema são os 800km até Curitiba, mesmo assim agradeço o convite.
Abs.
Pior que que tenho pista mas não tenho carro, nem pra brincar na rua eu posso.
Ola amigos do PR, logo que tiverem as datas do calendário, favor divulgar.
Abraços
Heitor
Abraços
Heitor