Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Savage XS Flux

Mensagem por Pedra_wil »

jlrsrubro escreveu:Amigos do clube da savage xs, bom dia a todos.
Algum colega conhece algum vendedor que tenha rodas montadas com pneus de asfalto para a savage xs flux?? Ou alguma loja virtual, porque eu só ando no asfalto, nao tenho lugar com terra para andar onde moro
Aí já era o pneu vai pro beleléu, pode ter alguma roda c/pneu de asfalto de outro carro que sirva na savage xs.
Se algum colega puder dar essa força, agradeço
Bom dia a todos
João Luiz
Compra rodas traseiras do traxxas jato, são bonitas pra caramba e ótimas no asfalto, bem mais facil de achar pra vender aqui no Brasil.(vc deve pegar 2 pares traseiros pois a dianteira não tem sextavado) Tem uma XS a venda no mercado livre com rodas do jato da uma olhadinha la como fica legal.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -grade-_JM.
Eu comprei um jogo destes na Amainhobbies para montar nas rodas originais pois os meus também ja foram pro vinagre kkkkkkkkkkk
Pro-Line Road Hawg II 2.2
Imagem
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

ai ai... essa garantia da HPI funciona mas eles demoram DEMAAIS pra responder os emails, nao sei qual o problema desse pessoal!

Enfim ele me mandou isso:
Please provide me with your make of your product along with your address and phone number so that I may get you set up with a warranty claim.

Entendo ingles bem até, mas to meio confuso com essa frase.
Ele me pediu oque?

Pra providenciar a compra do produto? A nota fiscal ou o papel da garantia? Nao sei onde está nenhuma dos dois haudhsauhdsa mas vou procurar... é isso?
E ainda meu endereço e numero de telefone... pra ele abrir a garantia
FFcosta

Mensagem por FFcosta »

Abrindo um parenteses aqui, n tem nada a ver com a XS... porém queria comentar a respeito na nova Savage Gas. Rapaz que vontade me deu de comprar, agora como todo lançamento é melhor baixar a animação... sempre vem com problema a XS q o diga e tb esperar o preço da criança que n vem barato. Futuro carro quem sabe!

Abraço!
automodelista

Mensagem por automodelista »

Thiagooo escreveu:ai ai... essa garantia da HPI funciona mas eles demoram DEMAAIS pra responder os emails, nao sei qual o problema desse pessoal!

Please provide me with your make of your product along with your address and phone number so that I may get you set up with a warranty claim.

Ele me pediu oque?

Pra providenciar a compra do produto? A nota fiscal ou o papel da garantia? Nao sei onde está nenhuma dos dois haudhsauhdsa mas vou procurar... é isso?
Na verdade , diz assim : por favor , fornecer marca e modelo do produto , juntamente com endereço e telefone para que se possa dar inicio ao processo de garantia .

O meu ESC já enviei pra eles , e tbm JÁ comprei outro e já ta instalado , só depois de colocar um ESC novo é que pude ver a savage ACELERAR de verdade , deu até uma animada de novo , hehehehehe ....
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

automodelista escreveu:
Thiagooo escreveu:ai ai... essa garantia da HPI funciona mas eles demoram DEMAAIS pra responder os emails, nao sei qual o problema desse pessoal!

Ele me pediu oque?

Na verdade , diz assim : por favor , fornecer marca e modelo do produto , juntamente com endereço e telefone para que se possa dar inicio ao processo de garantia .

O meu ESC já enviei pra eles , e tbm JÁ comprei outro e já ta instalado , só depois de colocar um ESC novo é que pude ver a savage ACELERAR de verdade , deu até uma animada de novo , hehehehehe ....
comprou aqui mesmo? que modelo? aonde? kk

outro carinha me respondeu, acho que uns 5 me responderam... que falta de organização!

mas enfim, ele deram o numero de RMA pra ti? após isso é so mandar pra eles?

"Your RMA # is 75572. If you have any further questions please contact us, we are here to support you."
Editado pela última vez por Thiagooo em 18 Dez 2012, 20:23, em um total de 1 vez.
automodelista

Na verdade , nem fui EU que mandei , foi o brodi que me vendeu ela , mas enfim , já se foi pra lá ... O ESC novo peguei com a mesma pessoa , peguei um TRACKSTAR 150a para a minha Rustler VXl e coloquei o Turnigy 120a que tava nela na Savage , fico o BIXOOOO ...
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

automodelista escreveu:Na verdade , nem fui EU que mandei , foi o brodi que me vendeu ela , mas enfim , já se foi pra lá ... O ESC novo peguei com a mesma pessoa , peguei um TRACKSTAR 150a para a minha Rustler VXl e coloquei o Turnigy 120a que tava nela na Savage , fico o BIXOOOO ...
tinha editado ai mas voce foi rapido... acho que vou providenciar um também, afinal meu esc já foi aberto, mas acho que eles trocam. Valeuu :)

Deve ser esse aqui né...
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... k_ESC.html

alguem sabe se basta plugar os bullets do motor ai nesses plugs? ou tem que soldar algo?
Editado pela última vez por Thiagooo em 18 Dez 2012, 20:32, em um total de 1 vez.
automodelista

O meu chegou a derreter os fios que vão pro receptor ... Se já viu o ESC NOVO que ta vindo na savage Xs ?? Muuuito melhor , o brodi vai tentar que eles mandem este novo ...
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

automodelista escreveu:O meu chegou a derreter os fios que vão pro receptor ... Se já viu o ESC NOVO que ta vindo na savage Xs ?? Muuuito melhor , o brodi vai tentar que eles mandem este novo ...
Mandei uns e-mails para HPI os caras responderam rapidinho, depois sumiu e nada vou tentar contato novamente com aqueles lazarentos pra ver no que da kkkkkkkkkkkkk, ja coloquei um esc novo também muito bom por sinal, TORO 120 SC.
Mas se os cornos não trocarem ja até desisti pegar uma mer** daquelas vender e depois aguentar encheção de saco se queimar na mão dos caras é osso, Mas se vier o modelo noivo ai é negocio.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
spawnRC
Contato:

hpi savage flux xs

Mensagem por spawnRC »

Queria saber o que vcs acham desse automodelo ele é nao mais que uma hpi savage flux so quem em escala 1:12 estou em duvida em comprar ou nao pois tenho um serto receio de ser mini tenho medo de por ser mini as peças nao sejam tao boas quanto a da savage flux
HnT é o poder :;
rafael_guarana

Mensagem por rafael_guarana »

Esse fds troquei o esc HK 150A pelo original da HPI, devido a um pequeno acidente aquático.

Qual não foi minha surpresa ao conectar com o castle link aparece uma atualização do esc. Pelos comentários em outros foruns sempre achei que não fosse atualizável esse esc.

Depois da atualização, a única mudança que percebi foi que está bem melhor as arrancadas, sem engasgar e com mais suavidade.

Quem tiver o castle link, vale a pena dar uma conferida e atualizar. As atualizações que apareceram para o meu foram v 1.34 e v 1.38 (beta)
Summit 1/16 Vlx - 2x 2S 20C 2200mAh
Savage Flux XS - 2S 30C 5000mAh + 2S 35C 6600mAh
ChevetteDL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por ChevetteDL »

eu sempre trato direto pelo email de um tal de Scott Mac, me responde sempre muito rápido, me esclarece tudo certinho... mesmo com o Ingles by google tradutor
HPI Savage Flux XS
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

rafael_guarana escreveu:Esse fds troquei o esc HK 150A pelo original da HPI, devido a um pequeno acidente aquático.

Qual não foi minha surpresa ao conectar com o castle link aparece uma atualização do esc. Pelos comentários em outros foruns sempre achei que não fosse atualizável esse esc.

Depois da atualização, a única mudança que percebi foi que está bem melhor as arrancadas, sem engasgar e com mais suavidade.

Quem tiver o castle link, vale a pena dar uma conferida e atualizar. As atualizações que apareceram para o meu foram v 1.34 e v 1.38 (beta)
nossa, atualização de ESC... hahaha

qual o email desse Scott ai?
automodelista

Acho que a atualização foi só do programa do castle link , e não do ESC própriamente dito .... O meu atualiza direto tbm , mas é o programa que atualiza ...
rafael_guarana

Mensagem por rafael_guarana »

automodelista escreveu:Acho que a atualização foi só do programa do castle link , e não do ESC própriamente dito .... O meu atualiza direto tbm , mas é o programa que atualiza ...
Acho que não, pois aparece na aba de software, na parte firmware disponível.

Não sei em qual versão estava antes, mas ao iniciar o castle link apareceu uma mensagem que para utilizar o castle link teria que atualizar o firmware para uma nova versão disponível na aba software...
Anexos
screenshot atualização do firmware
screenshot atualização do firmware
clipboard01.jpg (18.77 KiB) Exibido 3203 vezes
Summit 1/16 Vlx - 2x 2S 20C 2200mAh
Savage Flux XS - 2S 30C 5000mAh + 2S 35C 6600mAh
Responder

Voltar para “Elétricos”