Qual MONSTER off-road comprar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Qual carro vocês podem me indicar? Quero fortes emoções.

Mensagem por heavy »

A Revo é um ótimo carro, eu tenho uma e adoro, mas para o uso que você quer não vai servir, ela não aguenta saltos muito altos e a mecânica é bem complexa. Os pontos positivos da Revo é que ela anda muito bem em qualquer terreno, até no asfalto, alem de ter peças muito fáceis de se encontrar aqui no Brasil, e com preços muito bons. O radio que se pode acoplar o Iphone já vem instalado no ultimo modelo da Revo, outras marcas não tem esse sistema.

Realmente a Savage XL 5.9 será a melhor opção, é um carro bem parrudo, a mecânica é um pouco mais simples e é o maior da categoria. Os pontos negativos são a maior dificuldade de peças no brasil e o motor que é mais beberrão.

Esses são os principais pontos para facilitar sua escolha, mas como você fará um uso muito severo, não vai ter carro que aguente sem que ocorram quebras, andar na lama pode te causar muitos problemas com a parte elétrica, então repense melhor no uso do carro.

Antes de comprar procure ver os carros pessoalmente e pesquise bastante aqui no fórum, já existe muita coisa sobre o assunto.
Imagem
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Qual carro vocês podem me indicar? Quero fortes emoções....

Mensagem por rodrigomoschetto »

Traxxas T-Maxx, tem tudo que vc quer.
Rodrigo P. Moschetto
alipiojrrj

Mensagem por alipiojrrj »

Jason escreveu:Carro para pista e competições Pega um Truggy pro... qualquer um do mercado...

Carro pra brincar de saltar pular fazer o que quiser, mas sem a intenção de pista Sagave XL 5.9
Eu moro na Ilha do Governador, não tenho intenção nenhuma de competição no momento. Quero colocar meu carro no barranco e me divertir ali mesmo rsss. O tipo de local aonde vou colocar o carro é grama e barro.
Alipio Jr:
alipiojrrj

heavy escreveu:A Revo é um ótimo carro, eu tenho uma e adoro, mas para o uso que você quer não vai servir, ela não aguenta saltos muito altos e a mecânica é bem complexa. Os pontos positivos da Revo é que ela anda muito bem em qualquer terreno, até no asfalto, alem de ter peças muito fáceis de se encontrar aqui no Brasil, e com preços muito bons. O radio que se pode acoplar o Iphone já vem instalado no ultimo modelo da Revo, outras marcas não tem esse sistema.

Realmente a Savage XL 5.9 será a melhor opção, é um carro bem parrudo, a mecânica é um pouco mais simples e é o maior da categoria. Os pontos negativos são a maior dificuldade de peças no brasil e o motor que é mais beberrão.

Esses são os principais pontos para facilitar sua escolha, mas como você fará um uso muito severo, não vai ter carro que aguente sem que ocorram quebras, andar na lama pode te causar muitos problemas com a parte elétrica, então repense melhor no uso do carro.

Antes de comprar procure ver os carros pessoalmente e pesquise bastante aqui no fórum, já existe muita coisa sobre o assunto.
Muito obrigado! Expressei esse uso bem severo, pois quero um carro bem resitênte. Dei uma olhada na internet no Savage XL 5.9. Estou pegando essas dicas para quando eu for para um pista, já ir focado no tipo de carro a observar, e com uma prévia opinião formada. Da vontade de comprar os dois o Revo e Savage XL 5.9.
O Savage XL 5.9 se comporta bem no asfalto, para dar uns vários cavalos de pau? Vi que esse carro tem 3 marchas, tem alguma vantagem? O que você pode me falar de motor beberão por exemplo. O Revo para consumir um tanque parado leva uns 20min, o Savage 10min. Teria como me mostrar esse comparativo? Mai uma vez muito obrigado.
Alipio Jr:
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

alipiojrrj escreveu:O Savage XL 5.9 se comporta bem no asfalto, para dar uns vários cavalos de pau? Vi que esse carro tem 3 marchas, tem alguma vantagem? O que você pode me falar de motor beberão por exemplo. O Revo para consumir um tanque parado leva uns 20min, o Savage 10min. Teria como me mostrar esse comparativo? Mai uma vez muito obrigado.
Esqueça estes carros para asfalto.. Vai ser só capotamento.
alipiojrrj

abib escreveu:
alipiojrrj escreveu:O Savage XL 5.9 se comporta bem no asfalto, para dar uns vários cavalos de pau? Vi que esse carro tem 3 marchas, tem alguma vantagem? O que você pode me falar de motor beberão por exemplo. O Revo para consumir um tanque parado leva uns 20min, o Savage 10min. Teria como me mostrar esse comparativo? Mai uma vez muito obrigado.
Esqueça estes carros para asfalto.. Vai ser só capotamento.
Vejo em alguns vídeos, o pessoal com o revo no asfalto, claro que ocorre capotamento, mas também ocorre uns cavalinhos no asfalto com o revo bonito.
Alipio Jr:
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Claro que corre no asfalto.. mas não consegue fazer uma volta rápida nem capotar em nenhuma pista..

Cavalo de pau é a pior coisa que você pode fazer para seu automodelo. Quem faz não sabe das consequências que este ato causa na transmissão..

Além de não servir para nada, detona todas as partes móveis do modelo.

E depois os mesmos ainda reclamam que o carro tem diferencia fraco, que o sextavado da roda é ruim, que os pneus rasgaram, etc..
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

Automodelo q se comporta como um carro de verdade: buggy
Automodelo q se comporta como um briquedo: monster
O meio termo é o truggy.

valeu
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

ia de buggy 1:8 sem medo de ser feliz ... pra aguentar selvageria tem que ser buggy ou truggy .... qualquer chassis bacana jah resolve tua vida e tuas vontades de pular e andar onde vc quiser .... e pra ficar mais barato vai de buggy pois pneus de truggy são bem mais caros .... mas vai de sua vontade !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

E aí na Ilha do Governador tem a maior pista do RJ, atrás da UFRJ,
se vc ver acho que vai ter vontade de frequentar hein...
alipiojrrj

LAGOS escreveu:ia de buggy 1:8 sem medo de ser feliz ... pra aguentar selvageria tem que ser buggy ou truggy .... qualquer chassis bacana jah resolve tua vida e tuas vontades de pular e andar onde vc quiser .... e pra ficar mais barato vai de buggy pois pneus de truggy são bem mais caros .... mas vai de sua vontade !!!
O Chassi dos modelos citados são reforçados?
Alipio Jr:
Cobacho

Mensagem por Cobacho »

Amigo,
comprei uma savage a cerca de 30 dias.
Estou no meio do segundo galão e até agora só alegria.
Ela anda bem em qualquer lugar.
No asfalto ela vai bem, na terra, na grama, na pedra.... pode comprar sem medo.
Não tenho do que reclamar.
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

Amigo, a melhor coisa que vc pode fazer é ir em lugar que tenha automodelos, veja ao vivo os carros, ai vc tira as suas conclusões.

Cada um desse fórum vai puxar sardinha para um certo carro, quem tem buggy vai dizer que o buggy é melhor, quem tem monster a mesma coisa, e bláblábláblá...

Independente do modelo que vc pegar, o importante é vc se divertir, e garanto que 99,98% dos automodelos vão te trazer isso.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

alipiojrrj escreveu:
LAGOS escreveu:ia de buggy 1:8 sem medo de ser feliz ... pra aguentar selvageria tem que ser buggy ou truggy .... qualquer chassis bacana jah resolve tua vida e tuas vontades de pular e andar onde vc quiser .... e pra ficar mais barato vai de buggy pois pneus de truggy são bem mais caros .... mas vai de sua vontade !!!
O Chassi dos modelos citados são reforçados?
sim ... reforçados para aguentar as condições extremas que as pistas exigem dos carros nas corridas .... mas o maior motivo de indicar esse tipo de automodelo , seria a boa performance e equilibrio nos saltos em rampas de pista ou improvisadas .... pois jah vi muitos monsters que são meio desajeitados nas curvas e saltam meio desengonçados e sem aquela projeção agressiva , vindo a causar alguns acidentes de percurso rsrsrsrsr buggy e truggy passam por qualquer parada e saltam bem por natureza , seja nitro ou elétrico !!! valeu
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

abib escreveu:Claro que corre no asfalto.. mas não consegue fazer uma volta rápida nem capotar em nenhuma pista..

Cavalo de pau é a pior coisa que você pode fazer para seu automodelo. Quem faz não sabe das consequências que este ato causa na transmissão..

Além de não servir para nada, detona todas as partes móveis do modelo.

E depois os mesmos ainda reclamam que o carro tem diferencia fraco, que o sextavado da roda é ruim, que os pneus rasgaram, etc..
É bem por ai mesmo, Depois saem falando que determinada marca não presta, os caras são sem Noção, alem disso coitado do infeliz que comprar este carro depois de usado !!!!!! kkkkk
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Responder

Voltar para “Off-road”