Amigos
Bom dia a todos e um bom ano novo, agora vamos lá
como instalo o ( Fail Safe ) agradeço as boas respostas.
Wagner
Como instalar o Fail Safe no carro?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- wagnersahara
- Piloto Iniciante

-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Como instalar o Fail Safe no carro?
Qual o modelo do teu radio, ele é 2.4?

Potência não é nada sem controle!!!
- rash1sh
- Piloto Iniciante

galera, sou novo no hobby e acho que estou tendo problema no safe da minha savage XL.
Estava regulando a agulha de alta dela no domingo e a bateria do receptor (carro) acabou e o acelerador parou de funcionar, abri a caixinha aonde fica os servos e um led vermelho estava piscando, imagino que seja o sistema de proteção que o equipamento tem quando falta bateria no receptor (foi o que aconteceu).
Fiz o procedimento que diz no manual, apertei o botão reset do radio, liguei o radio e soltei o botão, um led vermelho ficou piscando no radio.
Depois apertei o set-up do servo, liguei o carro e soltei o botão set-up.
Apertei o freio totalmente, apertei o set-up do servo até piscar e soltei, desliguei o carro e depois o radio, mas quando liguei, nada ainda.
Fiz alguma coisa errada? O que pode ser isso?
Estava regulando a agulha de alta dela no domingo e a bateria do receptor (carro) acabou e o acelerador parou de funcionar, abri a caixinha aonde fica os servos e um led vermelho estava piscando, imagino que seja o sistema de proteção que o equipamento tem quando falta bateria no receptor (foi o que aconteceu).
Fiz o procedimento que diz no manual, apertei o botão reset do radio, liguei o radio e soltei o botão, um led vermelho ficou piscando no radio.
Depois apertei o set-up do servo, liguei o carro e soltei o botão set-up.
Apertei o freio totalmente, apertei o set-up do servo até piscar e soltei, desliguei o carro e depois o radio, mas quando liguei, nada ainda.
Fiz alguma coisa errada? O que pode ser isso?
- wagnersahara
- Piloto Iniciante

Meu radio é um TQ3 (Top Qualifier 3) da Traxxas 27Mhz AM.rafael61333 escreveu:Qual o modelo do teu radio, ele é 2.4?