Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Playmaster

Re: Savage XS Flux

Mensagem por Playmaster »

É então, já estou providenciando a embreagem nova. O duro é aguardar o tempo pra chegar......
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Playmaster escreveu:É então, já estou providenciando a embreagem nova. O duro é aguardar o tempo pra chegar......
recortar um pedaço de papelão bem duro ai...
ou algo parecido, fibra... plastico... haha vai que da certo :D
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Thiagooo escreveu:
Playmaster escreveu:É então, já estou providenciando a embreagem nova. O duro é aguardar o tempo pra chegar......
recortar um pedaço de papelão bem duro ai...
ou algo parecido, fibra... plastico... haha vai que da certo :D
Junta de motor de carro tem umas identicas as fibras originais,
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Ai galera, tive uma xs no começo do ano e por força maior fui obrigado a vender mas agora em fevereiro pego outra, queria saber de vocês que estão com as monstrinhas, o que é melhor comprar a xs normal ou compro a xs ss e coloco um combo a parte, tava pensando em comprar:

Esse esc: que o amigo FFcosta deu a dica:
http://www.ebay.com/itm/HPI-SAVAGE-XS-F ... 242wt_1168

O motor estava pensando em pegar um da hobbyking mesmo de 4000kv

ou esse combo aqui galera:
http://www.ebay.com/itm/SKYRC-Leopard-4 ... 416f5c2895

Valeu.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Edivaldo, você que já teve a xs e tem a flux hp... porque vais querer pegar novamente a xs? haha

vais querer pegar uma nova mesmo?
Porque estou pensando em vender a minha SEM ESC qualquer coisa! To querendo comprar uma flux hp.

No mais... se for pegar combo tem que ser algo assim:
http://www.ebay.com/itm/Toro-SC-120A-ES ... 1033304800?

Esse esc ai em cima é de apenas 60a

Valeuu!
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Thiagooo escreveu:Edivaldo, você que já teve a xs e tem a flux hp... porque vais querer pegar novamente a xs? haha

Porque estou pensando em vender a minha SEM ESC qualquer coisa! To querendo comprar uma flux hp.

Valeuu!
Valeu Thiago pela dica vou salvar aqui é uma excelente opção de equipar a savagezinha.

Quero ela pelo tamanho e porque me apaixonei mesmo, e sinto falta até hoje da minha, uma pequena notável.

Quanto quer na sua sem o esc e motor e rádio?
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

edimendes escreveu:
Thiagooo escreveu:Edivaldo, você que já teve a xs e tem a flux hp... porque vais querer pegar novamente a xs? haha

Valeuu!
Valeu Thiago pela dica vou salvar aqui é uma excelente opção de equipar a savagezinha.

Quero ela pelo tamanho e porque me apaixonei mesmo, e sinto falta até hoje da minha, uma pequena notável.

puts, tu quer sem as rodas também? :roll:

sem o ESC eu tava pensando em vender por 690 reais.

porém sem motor e rádio eu não sei... kk
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Thiagooo escreveu:
edimendes escreveu:

Valeuu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa.
Mas é sério pois não quero o rádio pois tenho um gt3b e já tenho 2 radios da hpi parados aqui e não quero outro, e o motor tbem não quero pois vou comprar um combo.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

edimendes escreveu:
Thiagooo escreveu:
edimendes escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa.
Mas é sério pois não quero o rádio pois tenho um gt3b e já tenho 2 radios da hpi parados aqui e não quero outro, e o motor tbem não quero pois vou comprar um combo.
eita hahaha

VOcê acha que vale a pena eu trocar a minha por uma flux hp?
Se bem que acho que nao tem comparação né, uma é pequena e a outra é um verdadeiro monstro haha
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

VOcê acha que vale a pena eu trocar a minha por uma flux hp?
Se bem que acho que nao tem comparação né, uma é pequena e a outra é um verdadeiro monstro haha[/quote]

Verdade Carro com tamanhos completamente difrerentes, acho dificil achar uma troca assim
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Notei que o pessoal anda meio desanimado com as XS, eu também estava para desistir dela mas enfim consegui atingir um ponto de equilibrio da Bichinha.
E para quem é teimoso como eu e vai ficar com ela ai vão umas dicas basicas para que o carro aguente o tranco.
- CVD= somente na dianteira, e os da propria HPI, pois de 4 da HR que comprei 3 quebraram e não foi em saltos.
- cup joint = melhor pegar varios da HPI, os da HR Desgastam rapidinho alem de ser mais caro.
- pinhão de 30t
- cooler no motor= vira um foguetinho, em dias quentes monitore a temperatura.
- coroa= pode usar as originais mesmo, porem deve-se progamar o punch control do Esc via caster link ou cartão se for o caso, o meu esta em 100% fica bem elastico evitando aqueles socos.
- bandejas originais reserva
- hubs reserva
- Esc reserva
- diferencial reserva
- bateria= Turnigy Nano Tec 7.6mah 40~80C, cabe perfeitamente nela, e proporciona 60 min de brincadeira andando rasoavelmente forte.
-Sapatos novos para Âsfalto e dias de Chuva
deixaram o carro um pouco mais baixo e + larguinho com o acerto correto na suspensão acredito que ficara firme o suficiente para ñ capotar tanto.

Imagem

Imagem

Imagem
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Show de bola, a minha bichinha vou comprar em fevereiro agora, bom saber disso que te gente que curte mesmo a bichinha, a minha vou trazer e encher ela de ups para deixar um tanque mesmo, galera entra lá no grupo do face também http://www.facebook.com/groups/292471377495638/. Vamos levantar essa moral da galera, pois acho o carro uma delicia, o tive por uns 4 meses e fui obrigado a vender na época mas agora vou comprar outra pois amei o carro. Valeu pelas dicas .
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Belas dicas... só não concordo com os cup joints hr que você disse que desgasta rapido haha. Eu tenho da HR aqui a um tempão e estão normais
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Thiagooo escreveu:Belas dicas... só não concordo com os cup joints hr que você disse que desgasta rapido haha. Eu tenho da HR aqui a um tempão e estão normais
Então vc deu sorte, ou eu que dei azar kkkkkkkk !!!assim que der posto umas fotinhos do meucup lixo da HR, e dos. cvd HR quebrados, nos cup joint o desgaste foi mais acentuado do que nos originais, diminuiu um pouco quando resolvi fazer uma nova tempera. Talvez eu tenha dado azar, em algum lote que saiu fuleiro. Agora utilizo originais só refaço a tempera da peça a durabilidade é bem superior.
A xs é um otimo carro desde que se tenha paciencia criatividade cartão internacional para ir comprando as pecinhas kkkkkkk.
A minha ta andando muito e como consequencia estou sempre arrebentando a coitadinha, uma originalzinha não iria durar meia hora rsrsrsrs.
andando na manha ela quebra andando forte pouca coisa a mais então boto pra moer kkkkkk.
FFcosta

Mensagem por FFcosta »

Gostei das dicas... A minha tem me dado alegrias até então... ta demais. fiz alguns desses ups ai e ela está aguentando sem problema, n pego leve n. só a bolha q ta indo pro saco :D

Will com seu cooler o motor fica a quantos graus andando forte no sol? botei um cooler tbm e a temperatura fica na casa dos 55ºC.
Responder

Voltar para “Elétricos”