RADIO E SERVO CUSTOxBENEFICIO
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
RADIO E SERVO CUSTOxBENEFICIO
eai pessoal tudo bom ?
eu gostaria de saber qual é o melhor servo e radio em custoXbeneficio .
vou montar um automodelo 1/8 .
mais so para me divertir , no momento nao quero entrar em campeonatos .
eu quero um servo e radio que nao seja muito caro mais que nao seja um ruim .
espero a resposta abraçooo .
eu gostaria de saber qual é o melhor servo e radio em custoXbeneficio .
vou montar um automodelo 1/8 .
mais so para me divertir , no momento nao quero entrar em campeonatos .
eu quero um servo e radio que nao seja muito caro mais que nao seja um ruim .
espero a resposta abraçooo .
Re: RADIO E SERVO CUSTOxBENEFICIO
Sendo de marca boa, pra evitar dor de cabeça, recomendo ou o Futaba 3PM-X ou o Sanwa MT-4.
Eu uso o MT-4 e acho simplesmente excelente. Muito, muito bom!
Meu pai usa um 3PM-X e também não troca por nada hehe..
Ambos tem um preço bom. Lembrando que vale a pena colocar LiPo, em qualquer que seja o rádio. Ela dura muito mais e carrega bem mais rápido.
Abraços!
Eu uso o MT-4 e acho simplesmente excelente. Muito, muito bom!
Meu pai usa um 3PM-X e também não troca por nada hehe..
Ambos tem um preço bom. Lembrando que vale a pena colocar LiPo, em qualquer que seja o rádio. Ela dura muito mais e carrega bem mais rápido.
Abraços!
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Um MT-4 e um 3PM custam ambos mais de 400 reais,
acho caro, comparado com os chineses, custo beneficio fica com eles,
mas assim como o custo beneficio é o que não falta no MT4 e no 3PM também né...
Sei que se não quer pra nada sério, um chinesinho não faz mal, sempre usei rádios da HK nunca tive sequer um problema...
acho caro, comparado com os chineses, custo beneficio fica com eles,
mas assim como o custo beneficio é o que não falta no MT4 e no 3PM também né...
Sei que se não quer pra nada sério, um chinesinho não faz mal, sempre usei rádios da HK nunca tive sequer um problema...
Quando usei radio HK, também não tive problemas técnicos nenhum.
Também acho custo x beneficio dos HK, sem dúvidas. Contudo, quando eu disse esses dois modelos de rádio, é pra comprar e nunca mais trocar... Eu só troco meu MT-4 em caso de quebra...
Ah, vale citar também, que apesar dos HKs serem melhor em CxB, os "de marca" tem uma resposta bem mais rápida (claro, com um servo que atenda essa diferença de velocidade).
Abraços!
Também acho custo x beneficio dos HK, sem dúvidas. Contudo, quando eu disse esses dois modelos de rádio, é pra comprar e nunca mais trocar... Eu só troco meu MT-4 em caso de quebra...
Ah, vale citar também, que apesar dos HKs serem melhor em CxB, os "de marca" tem uma resposta bem mais rápida (claro, com um servo que atenda essa diferença de velocidade).
Abraços!
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

FlavioGP, eu nunca tive de marca, então não posso afirmar,
mas o HK310 é FHSS até que achei bem rapidinho...
E um MT-4 é só pra quem tem condições de sustentar, pq um receptor custa uns 200 reais...
E um MT-4 é só pra quem tem condições de sustentar, pq um receptor custa uns 200 reais...
Não é tão caro assim não...JoaoVictor escreveu:FlavioGP, eu nunca tive de marca, então não posso afirmar,
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ort-FHSS-2
Claro, o HK310 tem um CxB bem melhor, sem dúvidas. Principalmente para alguém que não quer competir. Contudo, quem compete, dificilmente usa um rádio HK. Eu conheço apenas 1 piloto que compete e usa. Não porque seja ruim, mas os de marca passa mais confiança, além de serem mais rápidos. Digo isso por experiencia própria.
Se, um dia eu for comprar um RC que não vá competir com ele, como um mini, eu provavelmente vou comprar um radio HK do que um outro receiver do MT-4 hehe...
Eu gosto muito de produtos Chineses. Não tenho nenhum tipo de preconceito contra estes produtos, mas nem todos são 100% bons. É fato que produtos HK tem controle de qualidade inferior. Houveram, por exemplo, várias pessoas que compraram o rádio GT2 que vieram com os fios do pack invertido (vermelho como negativo, preto como positivo), ai quando foram adaptar LiPo, queimaram o rádio.
Mas, repito novamente, para quem vai apenas brincar, HK é de bom tamanho. Mas, quando for começar a competir, vai acabar sentido necessidade de um rádio melhor. Não digo que VAI ser assim, mas a maioria do pessoal acontece isso.
Abraços!
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Entendo sua opinião, o criador do tópico disse que no momento
não é pra competir (No Momento), cabe a ele decidir agora, se vai partir pra campeonatos com o tempo já é bom começar com o rádio bom, pra não gastar grana atoa...
não é pra competir (No Momento), cabe a ele decidir agora, se vai partir pra campeonatos com o tempo já é bom começar com o rádio bom, pra não gastar grana atoa...
Concordo João!
Se pensa em competir no futuro, já vale a pena comprar um bom agora..
Abraços!
Se pensa em competir no futuro, já vale a pena comprar um bom agora..
Abraços!