Carros OFF ROAD para INICIANTES
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES
Jato não é bem um OffRoad.. É para andar em linha reta em estacionamentos..
Seria igual fazer Trilha com uma Honda CBX 750F (7 galo)..
Obrigado pela atenção !abib escreveu:Jato não é bem um OffRoad.. É para andar em linha reta em estacionamentos..
Então qual seria um modelo ideal para mim nessa faixa de preço que citei no outro post ? Um que me atenderia bem ? Pois onde vou correr e treinar com o automodelo será estrada de terra, mais também em asfalto de vez em quando.
Estou também vendo a possibilidade de montar uma pista off-road
próximo do aeroclube da minha cidade, até já tenho patrocinadores
que acolheram a ideia.
Se quer um modelo que ande um pouco no asfalto e um pouco na terra, eu recomendaria um Buggy 1/8.. preferencialmente com um jogo de pneus para terra e outro para asfalto..
Se for muito acidentado, um Truggy..
Porém estou meio por fora dos valores de hoje em dia.. mas existem ótimas opções de automodelos usados a valores bem convidativos..
Porém estou meio por fora dos valores de hoje em dia.. mas existem ótimas opções de automodelos usados a valores bem convidativos..
Poderia ser um thunder tiger 1/8 Buggy eb4 s3 - é facial achar peças de reposição ? dá muito problema, queba fácil ?abib escreveu:Se quer um modelo que ande um pouco no asfalto e um pouco na terra, eu recomendaria um Buggy 1/8.. preferencialmente com um jogo de pneus para terra e outro para asfalto..
As peças não são fáceis de achar, vc acha, mas tem que procurar bastante.Aquilison escreveu:Poderia ser um thunder tiger 1/8 Buggy eb4 s3 - é facial achar peças de reposição ? dá muito problema, queba fácil ?abib escreveu:Se quer um modelo que ande um pouco no asfalto e um pouco na terra, eu recomendaria um Buggy 1/8.. preferencialmente com um jogo de pneus para terra e outro para asfalto..
O EB é um tanque, muito forte. Como sempre digo, a Thunder Tiger é uma grande marca, q pena q os lojistas não investiram tanto nela. Investiram, mas nem tanto como Kyosho e Traxxas.
Valeu e Abraços!
Eita que agora eu tow mais perdido que Agulha em palheiro..srsrsLeoNS escreveu:As peças não são fáceis de achar, vc acha, mas tem que procurar bastante.Aquilison escreveu:Poderia ser um thunder tiger 1/8 Buggy eb4 s3 - é facial achar peças de reposição ? dá muito problema, queba fácil ?abib escreveu:Se quer um modelo que ande um pouco no asfalto e um pouco na terra, eu recomendaria um Buggy 1/8.. preferencialmente com um jogo de pneus para terra e outro para asfalto..
O EB é um tanque, muito forte. Como sempre digo, a Thunder Tiger é uma grande marca, q pena q os lojistas não investiram tanto nela. Investiram, mas nem tanto como Kyosho e Traxxas.
Valeu e Abraços!
O Jato não serve muito pra Off-road e o Tiger EB4 não se encontra peças faceis..srsr - e agora que modelo pego até R$ 1.500.00 ?
Lembrando que sou iniciante e não seria no momento par competir, mais quero um carro bom pelo valor que citei (OFF-ROAD)
OBS: Será utilizado na maioria das vezes em estrada de terra, terrenos, etc etc
-
rafael61333
- Piloto Master

Da uma olhada nesta loja, os carros são bons com um valor acessível e eles tem peças de reposição, um amigo meu comprou um buggy deles e recebeu o carro a duas semanas e na pista que nos temos aqui ele anda muito bem, uma coisa que da para afirmar é que ele é bem melhor que kyosho inferno.

Potência não é nada sem controle!!!
Bom, vendo sua necessidade, você pode optar por uma Mad Force (custa R$1500 +/-) que é um monster truck bem grande e bem divertido. Um pouco abaixo disso tem os DBX (R$1200 +/-), que é um Buggy bem legal para começar e apropriado para o off-road. Minhas opiniões são da Kyosho pois é a única marca que tive contato, o pessoal pode ter melhores opções. ValeuAquilison escreveu:Eita que agora eu tow mais perdido que Agulha em palheiro..srsrsLeoNS escreveu:As peças não são fáceis de achar, vc acha, mas tem que procurar bastante.Aquilison escreveu: Poderia ser um thunder tiger 1/8 Buggy eb4 s3 - é facial achar peças de reposição ? dá muito problema, queba fácil ?
Valeu e Abraços!
O Jato não serve muito pra Off-road e o Tiger EB4 não se encontra peças faceis..srsr - e agora que modelo pego até R$ 1.500.00 ?
Lembrando que sou iniciante e não seria no momento par competir, mais quero um carro bom pelo valor que citei (OFF-ROAD)
OBS: Se precisar, te passo o contato de onde comprar, que foi onde comprei.
Valeu
Yurian Santos Simei
Você acha peça do EB, só q não é como uma traxxas, por exemplo, que vc acha peça até na padaria.Aquilison escreveu:Eita que agora eu tow mais perdido que Agulha em palheiro..srsrsLeoNS escreveu:As peças não são fáceis de achar, vc acha, mas tem que procurar bastante.Aquilison escreveu: Poderia ser um thunder tiger 1/8 Buggy eb4 s3 - é facial achar peças de reposição ? dá muito problema, queba fácil ?
Valeu e Abraços!
Tem várias lojas que tem peças da Thunder Tiger. Se vc comprar o EB saiba que é um ótimo buggy, é um tanque, dificilmente vai quebrar. Posso afirmar que ele da pau no Inferno, e as peças são de melhor qualidade.
O JATO não é bom na terra por ser 4x2. Não faz curva, só tem velocidade, é como o abib falou, só anda bem em linha reta, e como andaaa!
Valeu e Abraços!
Pois é ! como meu foco é andar na terra, barro etc etc, o Jato creio que não vá me servir muito bem...srsr
Vou optar por dois modelos que estou em vista e que estão onde
pesquisei na mesma faixa de preço: São Eles:
Traxxas slayer 4x4 pro - a venda aqui no forum em ótimo estado
R$ 1.700,00 com kit: jogo de rodas com pneus incluso !.
Buggy Eb4 S3 - também de um user aqui do Forum. R$ 1.500,00 e vem com várias peças de reposição, bem novinho o carro !
vou ver se pego um dos 02, apesar que fiquei mais balançado para pegar o traxxas slayer 4x4 pro
seria boa opção meu camarada ?
Buggy Eb4 S3 - também de um user aqui do Forum. R$ 1.500,00 e vem com várias peças de reposição, bem novinho o carro !
vou ver se pego um dos 02, apesar que fiquei mais balançado para pegar o traxxas slayer 4x4 pro
LeoNS escreveu:Você acha peça do EB, só q não é como uma traxxas, por exemplo, que vc acha peça até na padaria.Aquilison escreveu:Eita que agora eu tow mais perdido que Agulha em palheiro..srsrsLeoNS escreveu: As peças não são fáceis de achar, vc acha, mas tem que procurar bastante.
Valeu e Abraços!
Tem várias lojas que tem peças da Thunder Tiger. Se vc comprar o EB saiba que é um ótimo buggy, é um tanque, dificilmente vai quebrar. Posso afirmar que ele da pau no Inferno, e as peças são de melhor qualidade.
O JATO não é bom na terra por ser 4x2. Não faz curva, só tem velocidade, é como o abib falou, só anda bem em linha reta, e como andaaa!
Valeu e Abraços!
Aquilison escreveu:Pois é ! como meu foco é andar na terra, barro etc etc, o Jato creio que não vá me servir muito bem...srsr
Duas ótimas opções, vai depender do estilo que você prefere.
O Slayer tem a vantagem de se encontrar peças em qualquer lugar, já que ele compartilha o mesmo chassi da Revo. É um carro que anda bem na terra, mas se andar em pista é preciso tomar um certo cuidado em rampas muito altas, ele tem uma altura um pouca mais baixa em relação ao solo. É só colocar pneus apropriados que ele anda muito bem no asfalto. Outra vantagem é o EZ-START que facilita bastante na hora de dar a partida.
O Buggy Eb4 tem peças um pouco mais escassas no mercado, mas é bem resistente, talvez seja uma melhor opção para andar em pista. No asfalto ele pode deixar um pouco a desejar, ele só tem uma marcha, o carro não foi feito para isso.
Você precisa analisar bem qual uso que pretende dar ao carro, se vai ser apenas um hobby ou se que algo mais sério, analise bem o espaço em que pretende andar para tomar sua decisão.

- rgaspar
- Piloto Advanced

Se estiver em bom estado sou muito mais a Slayer, baita carro !!!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Então ! O estilo que busco é Off Road e onde vou andar é mais em ( terra batida ) nada de muita buraco ou muito acidentado.heavy escreveu:Aquilison escreveu:Pois é ! como meu foco é andar na terra, barro etc etc, o Jato creio que não vá me servir muito bem...srsr
Duas ótimas opções, vai depender do estilo que você prefere.
O Slayer tem a vantagem de se encontrar peças em qualquer lugar, já que ele compartilha o mesmo chassi da Revo. É um carro que anda bem na terra, mas se andar em pista é preciso tomar um certo cuidado em rampas muito altas, ele tem uma altura um pouca mais baixa em relação ao solo. É só colocar pneus apropriados que ele anda muito bem no asfalto. Outra vantagem é o EZ-START que facilita bastante na hora de dar a partida.
O Buggy Eb4 tem peças um pouco mais escassas no mercado, mas é bem resistente, talvez seja uma melhor opção para andar em pista. No asfalto ele pode deixar um pouco a desejar, ele só tem uma marcha, o carro não foi feito para isso.
Você precisa analisar bem qual uso que pretende dar ao carro, se vai ser apenas um hobby ou se que algo mais sério, analise bem o espaço em que pretende andar para tomar sua decisão.
Me identifiquei e gostei mais do Slayer por ser mais robusto e também ta bem novinho.srsrsrsr
os dois modelos que citei estão semi novos com pouco meses de uso e estão todos completos e com caixa acessórios e ainda ganho algumas peças de reposição e pneus novos.
O Buggy EB4 S3 o cara está vendendo por R$ 1.500,00 - novissímo
o Slayer está a venda aqui mesmo no forum na categoria Off-Road, se não me engano é o quarto da fila. O Cara me vende por R$ 1.700,00 e também está completíssimo e ainda ganho um jogo de Pneus novos para andar em asfalto. OBS: (ele nunca andou na terra ) ou seja: ta novinho.
OBS: estou juntando uma galera aqui na minha cidade para construirmos uma mini pista Off-Road ao lado da pista de aeromodelo que temos aqui, daí então vou evoluindo na parada...hehehe
E aí belezaa ? acredito que esteja sim em ótimo estado: olha só:rgaspar escreveu:Se estiver em bom estado sou muito mais a Slayer, baita carro !!!!!
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=49391
Sou mais o Slayer. Um baita carro e é lindo! SC's são muito legais!!