Locais para Novatos

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Responder
Damattavendas

Locais para Novatos

Mensagem por Damattavendas »

Boa tarde Pessoal, sou novato e gostaria de saber se há algum lugar ou alguns, para novatos e iniciantes como eu, comprei um Traxxas Jato 3.3 e ainda nem liguei, sei que preciso de um certo espaço para amacia-lo, mas ainda não sei onde, ouvi dizer que tem um espaço no extra da marginal. Obrigado a todos e toda sugestão é bem vida! :D
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Locais para Novatos

Mensagem por Edcler »

Boa Tarde.

Você pode ir na nossa pista Dust Raising. Lá você terá toda a estrutura necessária para amaciar o seu motor e ainda desfrutar de toda nossa estrutura. Além disso você poderá pegar dicas da galera que frequenta sempre lá.

Sábado estaremos lá. Aparece lá.

Abraços
Edcler - Dust Raising
wagnersahara
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wagnersahara »

Edcler escreveu:Boa Tarde.

Você pode ir na nossa pista Dust Raising. Lá você terá toda a estrutura necessária para amaciar o seu motor e ainda desfrutar de toda nossa estrutura. Além disso você poderá pegar dicas da galera que frequenta sempre lá.

Abraços
Boa tarde eu nunca fui até a sua pista qto eu pago para andar nela sou iniciante tem estrada de terra para chegar no local??? que horas abre?, sou morador da zona sul de SP tem como me passar as coordenadas de GPS assim nao tem como me perder???
fico no aguardo.

grato

Wagner
Damattavendas

E ai Wagner, prazer Rogerio... também sou novato e poderiamos combinar de conhecer o local, moro em sp tambem, no jabaquara.
Damattavendas

Alias, iniciante que vc diz é nesta pista né.... eu sou iniciante na pratica mesmo..rs
wagnersahara
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wagnersahara »

Nos carros tenho poucos meses, so andei dom ON agora to com OFF e quero andar em um pista apenas para curtir nada de competição.
Nao tenho mais pique para isto.

Mas podemos ver sim

Anote o meu nsn ou skip = wagner@agisistemas.com.br

abraços

Wagner
Damattavendas

Adicionei no Skype. Obrigado!
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

wagnersahara escreveu:
Edcler escreveu:Boa Tarde.

Abraços
Boa tarde eu nunca fui até a sua pista qto eu pago para andar nela sou iniciante tem estrada de terra para chegar no local??? que horas abre?, sou morador da zona sul de SP tem como me passar as coordenadas de GPS assim nao tem como me perder???
fico no aguardo.

grato

Wagner
Boa noite Wagner, tudo bem?

Seja bem vindo a Dust Raising. Espero que vc venha conhecer a pista.

Segue as coordenadas: -23.263180,-46.579016.

Tem um trecho de terra sim, de 1 Km. A diária custa R$ 45,00 e temos toda estrutura para a pratica do hobby.

Além do site Dust Raising temos também uma página no facebbok com o nome da pista.

Sábado estaremos lá. Aproveita e venha se divertir com a gente. O pessoal que frequenta lá é muito bacana. Você vai gostar.

Quaqluer dúvida, pode me ligar 99908-6231.

Abraços
Edcler - Dust Raising
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”