Ccomo configurar freio no DX3S???
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Ccomo configurar freio no DX3S???
Galera,
To com um DX3s e so consigo configurar o S/R atraves do ST. RATE que está em 100% ... agora o Brake está em 100% e eu não consigo diminuir... alguem sabe como faço????
Obrigado.
To com um DX3s e so consigo configurar o S/R atraves do ST. RATE que está em 100% ... agora o Brake está em 100% e eu não consigo diminuir... alguem sabe como faço????
Obrigado.
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Ccomo configurar freio no DX3S???
Procure pelos menus a opção do EPA do canal 2, só diminuir ele..
Alguem Pode me dizer como se configura O fail safe no DX3s por que ja tentei varias vezes e nada. uso servos originais kyosho.
Nem Tenta a sorte, por que aqui o azar é certo!
- mach
- Moderador

- Contato:
No Spektrum é pelo menu TRAVELmach escreveu:Procure pelos menus a opção do EPA do canal 2, só diminuir ele..
Faça o BIND com o rádio freiandoiuridias escreveu:Alguem Pode me dizer como se configura O fail safe no DX3s por que ja tentei varias vezes e nada. uso servos originais kyosho.
valeu consegui obrigado!! I love you my boy kkk.
Nem Tenta a sorte, por que aqui o azar é certo!
mach,
quando vc inicia o radio, ele mostra n aprimeira tela S/R 100% e brake 100%... o S/R eu consigo diminuir mais o brake continua em 100% o tempo independente do que eu mude.
Andando com o EP S411, meu freio está muito forte e queria diminuir mas sempre fica em 100%, diminui no travel essa semana e vou testar na pista mas os 100% de BRake não mudam...
abs,
Vini
quando vc inicia o radio, ele mostra n aprimeira tela S/R 100% e brake 100%... o S/R eu consigo diminuir mais o brake continua em 100% o tempo independente do que eu mude.
Andando com o EP S411, meu freio está muito forte e queria diminuir mas sempre fica em 100%, diminui no travel essa semana e vou testar na pista mas os 100% de BRake não mudam...
abs,
Vini
- mach
- Moderador

- Contato:
Sé é elétrico, ajusta no ESC