aquecendo motor t-maxx 2.5
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
aquecendo motor t-maxx 2.5
boa tade pessoal ..
entao eu tenho uma t-maxx 2.5 comprei ela usada ja mais ta osso ela ta esquentando muito da uma ou 3 volta e ja morre depois e uma briga pra liga o q pode ser isso ..sera q tenho q troka o motor ou pode ser camisa pistao biela .. sou novo no hobby gostaria de saber tbm se eu tiver q troka o motor se da pra coloca o motor da 3.3 ...
e se alguem sabe alguem pode dexa algum site onde posso achar as peças pra comprar .. vlwww
entao eu tenho uma t-maxx 2.5 comprei ela usada ja mais ta osso ela ta esquentando muito da uma ou 3 volta e ja morre depois e uma briga pra liga o q pode ser isso ..sera q tenho q troka o motor ou pode ser camisa pistao biela .. sou novo no hobby gostaria de saber tbm se eu tiver q troka o motor se da pra coloca o motor da 3.3 ...
e se alguem sabe alguem pode dexa algum site onde posso achar as peças pra comprar .. vlwww
domeneck
Re: aquecendo motor t-maxx 2.5
As agulhas dela estão reguladas conforme manual? Vc tem acompanhado a temperatura através de um termômetro?
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
as agulhas eu fiz como eu vi no video .. ea temp .. a ultima vez q eu medi com um termometro de um amigo meu passava de 120 as vezes .. ou fica ocilando agora esta esquentando muitoo ...
domeneck
vá fechando a agulha de alta 1/4 de volta de cada vez e experimentando e medindo a temperatura. Acho que é só regulagem.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
a agulha de alta e melhor eu fecha ou abri ela? ... eu sei q o carrinho esta com baixa compressao um amigo meu disse .. qd eu ligo ele eu tenho q sair com ele devagar .. se eu sair rapido ele fica querendo morrer
domeneck
Então, apartir da regulagem original do manual vc vai abrindo como lhe falei acima, quanto mais aberta mais gorda fica a mistura e consequentemente refrigerar melhor o motor. Tente deixar o mais gordo possível e que prejudique menos o desempenho do carrinho, vc tem que achar o equilibrio e ir medindo a temperatura. Vai fazendo os testes.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
queria saber se o motor da t-maxx 3.3 serve no meu t-maxx 2.5 ....
domeneck
Motor 3.3 tem pra vender no ML, tire as medidas do seu motor tipo, comprimento, larguta, altura, tire a medida do eixo onde pega os rolamentos do sino, flywheel etc e pergunta para os vendedores essas medidas dos motores deles, assim vc vai tirar suas conclusões caso alguém aqui não te responda.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
serve o motor sim, oque voce pode fazer cara e verificar a agulha de lenta, primeiramente feche toda a de alta e de 4 voltas na da alta, de aproximadamente 2, 2.5 na de baixa e a lenta voce fecha ela e deixa aproximadamente 1 milimetro e vai batendo ignicao, até pegar, a unica coisa que voce tem que mecher é na lenta
ok valeu ... vo tentar essas config no carrinho .. se nao der certo vo manda pra uma revisao mesmo nao vai ter jeito e esperar vim a facada .. rss mais vlww ai pessoal ..
domeneck