Redcat Rampage XB

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela

Darcyjr

Redcat Rampage XB

Mensagem por Darcyjr »

Pessoal,

Estou querendo adquirir um modelo a gas 4x4. Já lí algumas matérias e ví alguns vídeos. Dentre esses o que mais de agradou foi o buggy redcat rampage xb. Gostaria de saber se há alguém que possua e que possa dar alguma opinião sobre o carro. Tenho uma revo 3.3 e queria algo parecido em termos de dirigibilidade, estabilidade e resistencia. Grato.
http://www.youtube.com/watch?v=vTvY0fGF ... re=related
uriass
Piloto
Piloto

Re: Redcat Rampage XB

Mensagem por uriass »

eu tenho uma redcat rampage MT, posso dizer que o auto eh mtooo bom! tirando algumas peças que vc troca logo de cara, pq quebram facil... depois fica perfeito...
otaviosalomao
Piloto
Piloto

Mensagem por otaviosalomao »

tenho amigo q comprou, eu achei muito foda, eu tambem tenho uma revo 3.3 e se tivesse grana eu compraria um pra mim com toda certeza, se vc for comprar ja lhe indico comprar junto 2 extensor de silicone para a pipa, pois a saida delas e na parte de traz (2 dutos) mais por dentro da bolha, ai derrete a bolha pelo calor, e faz uma p*** sujera tambem e outra coisa q quebrou na primeira vez q meu amigo andou, foi o suporte da engrenagem de transmissão dela que é de plastico, tinha que ser de metal, tirando isso eh um excelente 1/5
Darcyjr

Mensagem por Darcyjr »

Uriass, Queria saber se ele é forte. Como é que vc. usa o seu? Estou querendo rodar em uma pista de terra com algumas rampas. Já ví que o baja aguenta, mas ele é 4x2. Um amigo comprou um da pedix e vendeu pois ele era muito fragil.
viceneto

Mensagem por viceneto »

Darcy, boa noite, tudo bem? Eu tambem tenho esta duvida, estou quase comprando um Rampage XB e queria saber o que devo comprar ja com o Kit, se tenho que mudar algo. Tambem estou na duvida se compro o Rampage ou o King Motors 2.0, pelo que entendi o King Motors aceita pecas da HPI 5B. Voce comprou o seu, qual modelo comprou?
Responder

Voltar para “Escala 1/5”