TUDO SOBRE REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Automodelo1234
- Piloto Racer

Re: EMPINANDO COM A REVO 3.3
http://www.youtube.com/watch?v=-yCD4pQhflQ Olha minha revo original de fabrica .. ela ta gorda ainda .. HEHE d+ e não me estragou nada ainda ..
AJUDA!! APOS PARAR DE ACELERAR REVO 5309 APAGA!
ola galera estou com um grande problema, estava tentando dar uma regulada nela na embreagem [ naquela porquinha] tentando apertar, soltar um pouco..,fiz de tudoo e agr quando eu ligo a revoo se eu nao acelero ela morre.
o que EU FAÇO
o que EU FAÇO
Re: AJUDA!! APOS PARAR DE ACELERAR REVO 5309 APAGA!
Pode ser a embreagem dentro do sino do motor!
Capota mais não breca!!
Re: AJUDA!! APOS PARAR DE ACELERAR REVO 5309 APAGA!
Tambem, mas qndo a embreagem fica grudada no sino o revo nem sai do lugar, só se ligar no ar e ja empurrar ela...
Re: TUDO SOBRE REVO
Galera, tô vendendo minha Revo, se alguém tiver interesse podemos negociar.
/viewtopic.php?t=49628
Abraços!
/viewtopic.php?t=49628
Abraços!
-
kyoshodrtt
REVO AJUDEM!!!
Seguinte vou fazer novo topico explicando melhor a situção.
1 - vela funcionando
2 - esta chegando corrente na vela tudo certo
3 - Bateria carregada do EZ START
4 - Carro ta regulado show.
5 - Motor Picco 26 AMACIADO
Agora vem o problema, eu boto o ez start ele da uma girada e logo em seguida ele para, da a impressao que nao tem força, ai sabe onde ve a compressao do motor?, é ali eu giro com o dedo com dificuldade ai depois que gira , eu do a partida e volta denovo a girar e logo em seguida ele para.
6 - Para ele pegar so se eu tirar o filtro de ar, botar e tirar o dedo dando partida , as vezes ele pega as vezes nao.
7 - ja vi os rolamentos do ez start, tudo certo.
8 - ele não pega. =/
Me ajudem plz
1 - vela funcionando
2 - esta chegando corrente na vela tudo certo
3 - Bateria carregada do EZ START
4 - Carro ta regulado show.
5 - Motor Picco 26 AMACIADO
Agora vem o problema, eu boto o ez start ele da uma girada e logo em seguida ele para, da a impressao que nao tem força, ai sabe onde ve a compressao do motor?, é ali eu giro com o dedo com dificuldade ai depois que gira , eu do a partida e volta denovo a girar e logo em seguida ele para.
6 - Para ele pegar so se eu tirar o filtro de ar, botar e tirar o dedo dando partida , as vezes ele pega as vezes nao.
7 - ja vi os rolamentos do ez start, tudo certo.
8 - ele não pega. =/
Me ajudem plz
- K.C.O
- Piloto Racer

Re: REVO AJUDEM!!!
Camarada,
Você pode explicar melhor a parte do, "6 - Para ele pegar só se eu tirar o filtro de ar, botar e tirar o dedo dando partida , as vezes ele pega as vezes não".
Esse parte de tirar o filtro de ar e tampar a entrada do carburador e tentar dar a partida... é meio estranha.
Explica melhor esse seu procedimento.
Att. K.C.O
Você pode explicar melhor a parte do, "6 - Para ele pegar só se eu tirar o filtro de ar, botar e tirar o dedo dando partida , as vezes ele pega as vezes não".
Esse parte de tirar o filtro de ar e tampar a entrada do carburador e tentar dar a partida... é meio estranha.
Explica melhor esse seu procedimento.
Att. K.C.O
- K.C.O
- Piloto Racer

Camarada,
Acredito que este poderia ser o manual do seu motor.
Veja se as agulhas do seu carburador estão certas conforme o manual.
Se você colocar a agulhas na posições "default" vai ajudar o pessoal a tentar identificar os problemas do motor.
Att. K.C.O
Se você colocar a agulhas na posições "default" vai ajudar o pessoal a tentar identificar os problemas do motor.
Att. K.C.O
- Anexos
-
- eng-picco26.pdf
- manual.
- (47.84 KiB) Baixado 138 vezes
Esquenta o motor com um secador de cabelo mesmo, mede a temperatura, quando ele estiver com uns 70 graus mais ou menos, coloca o ez-start que ele vai girar mais e vai funcionar....
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

-
kyoshodrtt
Tipo assim, eu boto o ez do a partida e ele nao liga, mesmo botando dedo la na pipa. O jeito é tirar o filtro de ar, e tampar com o dedo ali no lugar que ai sim ele pega. entendeu +-?K.C.O escreveu:Camarada,
Att. K.C.O
-
kyoshodrtt
Vou tentar e te aviso, obrigado pela atenção.caobianco escreveu:Esquenta o motor com um secador de cabelo mesmo, mede a temperatura, quando ele estiver com uns 70 graus mais ou menos, coloca o ez-start que ele vai girar mais e vai funcionar....
- K.C.O
- Piloto Racer

Pelo que eu entendi, você remove o filtro de ar, tampa a entrada de ar do carburador e ai sim você consegue a muito custo dar umas partidas no motor?kyoshodrtt escreveu: Tipo assim, eu boto o ez do a partida e ele nao liga, mesmo botando dedo la na pipa. O jeito é tirar o filtro de ar, e tampar com o dedo ali no lugar que ai sim ele pega. entendeu +-?
Camarada, esse seu problema é muito maluco!!!
Tenta o procedimento do caobianco em primeiro lugar:
Se o motor estiver preso por ter muita compressão, aquece-lo vai ajudar em muito na partida.caobianco escreveu: Esquenta o motor com um secador de cabelo mesmo, mede a temperatura, quando ele estiver com uns 70 graus mais ou menos, coloca o ez-start que ele vai girar mais e vai funcionar....
Se a dica do aquecimento não funcionar, acho melhor você coloca as agulhas do motor em posição default e ai sim tentar dar a partida. Com a regulagem padrão, o motor deve ligar. Ele não vai ter um desempenho maravilhoso mas vai ligar!
Depois dele ligando sem muito esforço a gente parte para os ajustes finos da carburação!
Att. K.C.O
- guntherdariz
- Piloto

Boa tarde a todos, estou tendo dificuldades com a minha Revo, é o seguinte: parece que os amortecedores traseiros estão encostando no chassi, fazendo com que a suspensão não trabalhe de forma eficiente, pois a mola fica raspando no chassi, me parece que isso começou a acontecer depois que eu instalei as barras estabilizadoras, alguém já teve esse problema? será que pode ter entortado o chassi por algum outro motivo para acontecer isso?
estou com um problema meu radio tq link 3 canal desconfiguro quero ajuda pra configurar ja li o manual e nao entendi