duvida entre automodelos!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

enosps

duvida entre automodelos!

Mensagem por enosps »

dentre esses dois automodelos:HPI 1/8 Hellfire RTR off-road e HPI Racing 1/8 Savage XL 5.9 qual e a melhor opcao?
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: duvida entre automodelos!

Mensagem por Abib »

Depende pra que.. Um é um Monster outro é um Truggy..
enosps

Mensagem por enosps »

abib escreveu:Depende pra que.. Um é um Monster outro é um Truggy..
Entao amigo, meu objetivo seria puro entretenimento, por exemplo:calcadas, pracas, parques, terra batida, lama, fazenda e etc.
Busco resistencia e tambem uma certa potencia(nao precisa ser animalllll o brinquedo, mas tendo uma resposta rapida ja ajuda).Sou novo no ramo e nao entendo muita coisa, tenho lido bastante e venho refinando minha busca por um carro bacana.
guntherdariz
Piloto
Piloto

Mensagem por guntherdariz »

Veja os videos dos carros, procura que acha, de qualquer carro, e vendo os videos ja da pra ter uma ideia do que os carros são capazes de fazer, mas não esqueça que tem uns loucos que forçam demais os carros, e se vc fizer isso vai acabar estragando o carro.
enosps

Mensagem por enosps »

guntherdariz escreveu:Veja os videos dos carros, procura que acha, de qualquer carro, e vendo os videos ja da pra ter uma ideia do que os carros são capazes de fazer, mas não esqueça que tem uns loucos que forçam demais os carros, e se vc fizer isso vai acabar estragando o carro.
valeu bro
otaviosalomao
Piloto
Piloto

Mensagem por otaviosalomao »

Eu ficaria sem duvidas com o truggy, o Truggy une o melhor do buggie (estabilidade) com o melhor do truck (altura, suspensão e tamanho), digamos que ele é o intermediario entre os dois.Para brincar em tudo quanto é lugar o truggy é bom, para andar na pista é ótimo, alem de que em questão de resistencia os automodelos da HPI são excelentes.A savage é um monster muito resistente, tem um motor muito forte, mais para andar bem com ela sem capotar ja precisa de uma boa experiencia para acerta-la, em questão a dirigibilidade o truggy é bem melhor. Agora se vc for so andar realmente onde vc falou ali e não ve a possibilidade de andar em uma pista a savage talvez leva uma vantagem por ser mais alta e maior...
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Mas o hellfire nao ta fora de linha? Iria na savage, pois acho que o hellfire ta fora de linha, entao pecas sao raras...
lsc95
Piloto
Piloto

Mensagem por lsc95 »

Savage, eu mesmo qro compra uma, mas vou espera p ve qual vai ser da octane
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

O truggy hellfire esta fora de linha faz tempo ja, eu mesmo tinha um e quando eu precisava de alguma peça era muito difícil achar, tanto é que arrumei e vendi.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
enosps

Mensagem por enosps »

grato pela ajuda amigos, ja me decidi e acabei escolhendo um hpi trophy truggy 4.6.
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

enosps escreveu:grato pela ajuda amigos, ja me decidi e acabei escolhendo um hpi trophy truggy 4.6.
Boa escolha, o HPI tropy é um bom carro vc vai gostar muito dele.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Froes
Contato:

Mensagem por Froes »

Para criar outro topico com o mesmo titulo, vou colocar aqui minha duvida !

Qual desses modelos RTR seriam carros a ficar por bastante tempo, que aceitem ups, peças faceis( hj em dia a internet ta ai, entao é meio zica esse lance de peças...rs )
Que tem o motor mais forte já no carro etc...

Estou em duvida entre o HPI d8s , Mugen Mbx7, losi eight 2.0 RTR

Obrigado, sou novo aqui no forum.
Comecei com o automodelismo quando tinha uns 12 anos aqui na Hobby Planet em Campinas, do Aurélio, parei por muitos anos , e agora quero voltar a ter um auto off..... vamos ver..

abraços,
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Froes escreveu:Para criar outro topico com o mesmo titulo, vou colocar aqui minha duvida !

Qual desses modelos RTR seriam carros a ficar por bastante tempo, que aceitem ups, peças faceis( hj em dia a internet ta ai, entao é meio zica esse lance de peças...rs )
Que tem o motor mais forte já no carro etc...

Estou em duvida entre o HPI d8s , Mugen Mbx7, losi eight 2.0 RTR

Obrigado, sou novo aqui no forum.
Comecei com o automodelismo quando tinha uns 12 anos aqui na Hobby Planet em Campinas, do Aurélio, parei por muitos anos , e agora quero voltar a ter um auto off..... vamos ver..

abraços,
Meu caro,
o mugen não tem RTR, a menos até onde eu sei.
Da lista sobram HPI d8s, losi eight 2.0 RTR , aí é o seguinte :
- o HPI d8s tem um bom representante no Brasil e eu acho mais facil de achar peças.
- o losi eight 2.0 RTR, eu conheço melhor e acho o melhor RTR do mercado. É o mais completo e aceita ups sem problemas. Só não sei se a Losi não esta para lançar um chassis novo, visto que essa carro já tem uma certa "idade"...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Froes
Contato:

Mensagem por Froes »

Meu caro,
o mugen não tem RTR, a menos até onde eu sei.
Da lista sobram HPI d8s, losi eight 2.0 RTR , aí é o seguinte :
- o HPI d8s tem um bom representante no Brasil e eu acho mais facil de achar peças.
- o losi eight 2.0 RTR, eu conheço melhor e acho o melhor RTR do mercado. É o mais completo e aceita ups sem problemas. Só não sei se a Losi não esta para lançar um chassis novo, visto que essa carro já tem uma certa "idade"...[/quote]

Ja viu que não manjo muito , kkkkkk....
Entao seria mais pra diversão e tbm participar de uns camps para os iniciantes , amadores, categorias dente de leite do rc.

Gostei muito do hpi , pelo preço tbm , 1,800.
Ja o losi , sai em media 2400.

Queria algo bom até uns 2k , com a espuma do chopp , 2,2....

Esse mugen completo passa dos 3 ?

Até esse valor qual automodelo posso comprar que tenha um motor potente, resistente , que possa participar dessas corridas sem se preocupar muito , e que aceite ups ao longo do tempo....?

Abs
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Meu caro,
Vai em paulinia no,dia 2.... Na pista claro.

Além de conhecer a galera, vai rolar uma feira do rolo, de repente, vc faz um bom negocio lá.
Mesmo se nao fizer, da uma olhada nos carros pessoalmente.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”