Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

fabriciodf

Re: Savage XS Flux

Mensagem por fabriciodf »

FFcosta escreveu:Gostei das dicas... A minha tem me dado alegrias até então... ta demais. fiz alguns desses ups ai e ela está aguentando sem problema, n pego leve n. só a bolha q ta indo pro saco D

Will com seu cooler o motor fica a quantos graus andando forte no sol? botei um cooler tbm e a temperatura fica na casa dos 55ºC.
aonde compra o cooler a minha desligou depois do terceiro pack o motor estava fritando
FFcosta

Mensagem por FFcosta »

fabriciodf escreveu:
FFcosta escreveu:Gostei das dicas... A minha tem me dado alegrias até então... ta demais. fiz alguns desses ups ai e ela está aguentando sem problema, n pego leve n. só a bolha q ta indo pro saco D

Will com seu cooler o motor fica a quantos graus andando forte no sol? botei um cooler tbm e a temperatura fica na casa dos 55ºC.
aonde compra o cooler a minha desligou depois do terceiro pack o motor estava fritando
Cara, comprei esse por indicação http://www.ebay.com/itm/HPI-Racing-Sava ... 2c62307601 ficou muito bom, plug 'n play... n mechi em nada. =]
rlima20
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por rlima20 »

Galera ... eu estou com alguns problemas na minha savage e gostaria de uma ajuda com upgrades, quais vocês recomendam? de aluminium ou não?

Problemas:

- Rolamentos foram para o brejo e quando eu acelero trepida tudo em alto giro, isso blz que vou comprar outros e se alguem souber de outra peça que pode estar danificada e gera isso.

- Amortecedor trazeiro do lado direto, somente ele solta essa peça da foto, já coloquei outros novos e depois de algum tempo, ja eras ele solta denovo ... o mais engraçado que não acontece com os outros, alguem tem ideia do que pode ser?

Imagem

Abs
Betão.
Betão.

"Vencer por 1 segundo ou por 1 minuto não tem importancia, o mais importante é sempre vencer!"
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Como assim? o que esta trepidando?

Sobre o amortecedor, normal isso... ao colocar a peça novamente você colocou super bonder ou trava rosca?

e veja se a resistencia desse amortecedor, esta igual a dos outros, se não falta oleo ou esta mais mole...
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

hahaha maluco 8O

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JODUu-O4V74[/youtube]
rlima20
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por rlima20 »

Tiagooo, quando eu acelero trepida todas as rodas, vou tentar fazer um video e posto aqui.

Enquanto aos amortecedores, ja coloquei trava rosca, superbonder faz durar um pouco mais mas mesmo assim depois volta a soltar.

Acredito que o oleo não esta baixo porque a resistencia tá legal porque são zero bala.
Betão.

"Vencer por 1 segundo ou por 1 minuto não tem importancia, o mais importante é sempre vencer!"
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

que estranho... deve ser os rolamentos mas... estragar todos de uma vez só?

tenho a minha a 5, 6 meses e os rolamentos estão bons ainda, faz um vídeo ai.

Cara estranho isso dos amortecedores, você ta ligado que tem que rosquear né? Aqui aconteceu uma vez, coloquei o mesmo devolta e ai logo soltou, peguei e coloquei um novo, rosquiei com superbonder e nunca mais soltou
rlima20
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por rlima20 »

Thiagooo não ficou muito bom mas da para notar o quanto está trepidando a foda do lado direito da tela que seria a traseira lado esquedo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DGiuoiZrXHM[/youtube]
Betão.

FFcosta

Mensagem por FFcosta »

Cara, ja olhou se os dogbone e/ou drive shaft não estão empenados?? Poder ser isso.. como n estão alinhados causam essa trepidação mesmo.
rlima20
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por rlima20 »

Boa vou dar uma olhada ... quais upgrades de aluminium vcs recomendam?
Betão.

Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

é só UMA roda isso? Pode ate ser um rolamento mesmo... da uma bela verificada!

Upgrades...

http://www.hot-racing.com/index.cgi?par ... 2201;c=661
http://www.hot-racing.com/index.cgi?par ... 2101;c=661
http://www.hot-racing.com/index.cgi?par ... 1901;c=661
http://www.hot-racing.com/index.cgi?par ... 4801;c=661

Não sei mais o que teria de grande importancia... alguns tem que deixar original mesmo.
rcrenan

Mensagem por rcrenan »

Pessoal, preciso da ajuda de voces, sou novo no hobby, n entendo quase nada, estou entre a revinho e essa savage, porem n consigo encontrar peças de reposiçao para a savaginha na internet, voces sabem quais lojas posso encontrar? Abc.
FFcosta

Mensagem por FFcosta »

As principais peças de reposição pra upgrade que vc vai precisar provalmente aqui no Brasil nao acha... eu ate hj n achei, minhas peças vem todas de fora. Peça pra ela é HR...
Essas peças pra ela eu compro no www.liquidrc.com ou na amainhobbies.com encontro tudo q preciso lá e chega em 20 dias.
FFcosta

Mensagem por FFcosta »

Pessoal, preciso da ajuda de vcs... Hj ao ligar o carro ele demorou a dar os bips finais pra que pudesse andar. Depois de andar um pouco ele começou a não responder aos comandos de ré. Reconectei a bateria e ele começou a piscar a luz vermelha e a não receber nenhum comando, só o servo funcionava. Quando acelero a luz verde acende, mas n anda... quando do a ré a luz vermelha fica constante, mas n anda e parado a vermelha fica piscando.

Isso é o bendito ESC indo pro saco não é?
ChevetteDL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por ChevetteDL »

FFcosta escreveu:Pessoal, preciso da ajuda de vcs... Hj ao ligar o carro ele demorou a dar os bips finais pra que pudesse andar. Depois de andar um pouco ele começou a não responder aos comandos de ré. Reconectei a bateria e ele começou a piscar a luz vermelha e a não receber nenhum comando, só o servo funcionava. Quando acelero a luz verde acende, mas n anda... quando do a ré a luz vermelha fica constante, mas n anda e parado a vermelha fica piscando.

Isso é o bendito ESC indo pro saco não é?
isso tá parecendo desincronização do controle com o receptor... tem o passo a passo da configuração no manual... passei por isso quando queimou um servo na minha savage, acabou desconfigurando tudo
HPI Savage Flux XS
Responder

Voltar para “Elétricos”