LAGOS escreveu:teve uma copa na CAAR (curitiba ) que na verdade foi uma gincana de final de ano .... e para vcs saberem , rolou uma corrida no final onde todos andaram juntos para ver quem seria o mais rápido de todos rsrsrsrs . pro12 , 190mm eletricos , muitos gts ( legítimos ou convertidos e elétricos tbm ) ,se tivesse 1/5 andava tbm rsrsrsrs e no final foi só alegria , todo mundo se respeitando e dividindo curvas com a faca nos dentes .... no final de tudo , a moçada tava toda animada e conversando sobre tudo o que tinha acontecido durante o ano todo de competições ..... foi uma grande confraternização em prol do hobby ..... naquele momento , a divisão de categorias e escalas foi esquecida , todos sabiam dos riscos , mas esses foram esquecidos depois que uma coisa aconteceu .... após uma largada em movimento no estilo indy o sorriso entrou em ação no rosto dos pilotos e a corrida apesar de séria , foi muito engraçada e divertida ..... tinha carro pra KCT e todos atropelaram o cronometro e fizeram o melhor possível .... depois desse dia eu vi que tudo é possível .... esse caso é isolado e eu respeito as categorias em separado para haver uma organização e prevenção de acidentes e prejuizos
acho incoerente proibir um usuário de colocar seu automodelo seja ele o que for em uma pista pública on ou off ....mas essa pessoa deve respeitar quando pilotos estão treinando forte e fazendo suas voltas rápidas .... temos que pensar que sempre terá uma oportunidade para andar sem atrapalhar ninguém , somente ceder passagem às vezes pode não ser suficiente para não atrapalhar um piloto rápido , então se o carro não for compatível com a velocidade empregada no momento , basta esperar o intervalo quando a turma encostar e ir pra pista ... quanto mais boicote menos o hobby cresce isso eu entendo , mas deve haver tolerancia , respeito , e organização , seja um local público ou privado , ou senão vira uma zona e ninguém consegue treinar , correr ou andar com seu brinquedão !!!
acho q se acontecesse isso q vc citou de todos andarem juntos acho q seria a melhor coisa a ser feita
entao no caso q aconteceu comigo , o meu carro estava preparado para on road , e como eu so ''iniciante em pistas '' porque so ando na frente de casa ou em alguma praça , bom eu nao pensei em maneira nenhuma de competir com eles , eu pensava somente em passar um dia la para trocar ideias e quando eles deixarem a pista sem usar fazendo a manutençao , eu colocaria meu carro para andar , eu acredito q em maneira nenhuma eu atrapalharia eles mas se eles nao quiseram deixar eu ir la , entao tudo bem
só q oque me deixou com raiva é que tem uns 4 videos no you tube de carros off road andando na mesma pista
mas se eles nao deixaram tudo bem