Primeiro você faz o bind, depois de feito você não precisa deixar nada no canal 3... depois de feito o processo que você liga o servo e ESC...kyo_1985 escreveu:como faço pra ligar esse radio num eletrico?
ligo o servo no canal 1 o ESC no canal 2 o cabo de binda no canal 3 é isso?
Rádio GT3B 2.4GHz
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Re: Radio Fly sky FS-GT3B 2.4ghz é bom??
ta mais como vou bindar sem energia no rx?? tem q ligar antes os conectores para depois eu bindar correto? mais a canal 1 é servo e no 2 ESC certo??
Liga o servo no canal "steering" ou "ST"e o ESC no canal "throttle" ou "TH"
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Cara, se você inverter tanto faz, quando você for andar você vai ver que está invertido, aí é só trocar... e tem que ter energia no RX sim, eu que falei besteira...kyo_1985 escreveu:ta mais como vou bindar sem energia no rx?? tem q ligar antes os conectores para depois eu bindar correto? mais a canal 1 é servo e no 2 ESC certo??
deu certo aqui, bindei coloquei os conectores no lugar certo, porem ta invertido no radio pra frente e ré, mais é facil de acertar. Ta tudo solto vou acertar aqui, mais percebi q ta perdendo o sinal por alguns instantes
qdo ligo ele o esc fica piscando a luz verde e ele fica tipo dando uns toquinhos e anda sozinhoo, fica instavel, sera que tem q calibrar??
Sim !! zera o trim do canal 2 , confere se end point esta em 100% tanto pra fwd qto pra rev e ai calibra o esc ...kyo_1985 escreveu:qdo ligo ele o esc fica piscando a luz verde e ele fica tipo dando uns toquinhos e anda sozinhoo, fica instavel, sera que tem q calibrar??
blz fiz isso. agora ligo o carro e aperto o botao do esc e faço o que?
BL4x4 agora ele ta estavel, mas ta mto nervoso na ré e para frente ele ta lentao e qdo acelero ele apaga a luz verde do ESC, mais só para frente na ré permanece acesa
coloca o canal 2 do radio em reverse , se ja estiver coloque em normal , após isso feito inverta 2 dos 3 fios do motorkyo_1985 escreveu:BL4x4 agora ele ta estavel, mas ta mto nervoso na ré e para frente ele ta lentao e qdo acelero ele apaga a luz verde do ESC, mais só para frente na ré permanece acesa
mais ta ligado aqui as cores certinhas branco=branco, verm= vermelho e preto = preto se trocar nao queima nao?? sou leigo em elétricos
não os fios que ligam o esc ao RX , os fios do motor ao esc , os fios grossoskyo_1985 escreveu:mais ta ligado aqui as cores certinhas branco=branco, verm= vermelho e preto = preto se trocar nao queima nao?? sou leigo em elétricos
sim foi os do motor que me referi, mais troca aleatório? qualquer um, não da nada não? fico com medo de queima tudo aqui rsrsrss
os fios que ligam motor ao esc , inverte 2 dos 3kyo_1985 escreveu:sim foi os do motor que me referi, mais troca aleatório? qualquer um, não da nada não? fico com medo de queima tudo aqui rsrsrss
tipo esses

ok vou fazer isso, obrigado pela ajuda