3a Etapa do Paulista ....
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
-
rodrigo581
- Piloto Sport

3a Etapa do Paulista ....
Fala Povo
Alguem sabe de novidades da 3a etapa do Paulista ??
Queria uns endereços de hotéis perto da pista pra poder ficar .. .assim como orientações de como chegar .......
O site da FEBARC está fora do ar mesmo ????......
Agradeço qqer ajuda
abs
Rodrigo Meira
Alguem sabe de novidades da 3a etapa do Paulista ??
Queria uns endereços de hotéis perto da pista pra poder ficar .. .assim como orientações de como chegar .......
O site da FEBARC está fora do ar mesmo ????......
Agradeço qqer ajuda
abs
Rodrigo Meira
Re: 3a Etapa do Paulista ....
Também estou indo a Sampa semana que vem e gostaria de mais informações sobre a 3ª etapa.
Serpent 733/ KO Propo / Novarossi 353 flash/ xceed / Tornado
- edmolinari
- Piloto

Pessoal, bom dia...
A pista onde vai ter a 3ª etapa do Campeonato Paulista fica no estacionamento do Carrefour Jundiaí que fica no km 59 da anhanguera, sentido São Paulo interior. O mapa pode ser baixado do próprio site do Carrefour (www.carrefour.com.br)
Quanto ao hotel em Jundiaí não existem muitas opções, porém estou em contato com alguns deles para tentar negociar um bom preço para vocês, e por isso gostaria de saber quem tem interesse em ficar em Jundiaí do dia 26 para 27/mai.
[]s
Edison
A pista onde vai ter a 3ª etapa do Campeonato Paulista fica no estacionamento do Carrefour Jundiaí que fica no km 59 da anhanguera, sentido São Paulo interior. O mapa pode ser baixado do próprio site do Carrefour (www.carrefour.com.br)
Quanto ao hotel em Jundiaí não existem muitas opções, porém estou em contato com alguns deles para tentar negociar um bom preço para vocês, e por isso gostaria de saber quem tem interesse em ficar em Jundiaí do dia 26 para 27/mai.
[]s
Edison
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Eu tenho interesse. Se puder passar alguns links de hotéis agradeço muito!
Abraços
Abraços
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
Obrigado edmolinari, pensei que a etapa fosse acontecer nos dia 19 e 20 de maio, no big tatuapé.
Serpent 733/ KO Propo / Novarossi 353 flash/ xceed / Tornado
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Eu tenho interesse sim .....
abraços
Rodrigo Meira
abraços
Rodrigo Meira
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Ah sim
vai poder andar na pista na 6a feira ?? no sábado ??
como é a estrutura ai ????
abs
Rodrigo
vai poder andar na pista na 6a feira ?? no sábado ??
como é a estrutura ai ????
abs
Rodrigo
- edmolinari
- Piloto

Rodrigo,
Os pilotos poderão utilizar a pista qualquer dia da semana dentro do horário de funcionamento do carrefour.
Normalmente, para associados o uso da pista é livre. Já para não sócios é cobrada o valor de 10 reias pela diária, porém não temos condições de estarmos na pista todos os dias para fazermos tal recebimento.
Sendo assim, pedimos aos pilotos que não andarem somente no dia 27/05 que colaborem com os 10 reais, uma única vez, no próprio dia 27/05 procurando, Elson, Leonardo ou Edison para o recebimento.
Segue um site com alguns hotéis/pousada para quem se interessar.
http://www.ondehospedar.com.br/sp/jundiai.php
[]s
Edison
Os pilotos poderão utilizar a pista qualquer dia da semana dentro do horário de funcionamento do carrefour.
Normalmente, para associados o uso da pista é livre. Já para não sócios é cobrada o valor de 10 reias pela diária, porém não temos condições de estarmos na pista todos os dias para fazermos tal recebimento.
Sendo assim, pedimos aos pilotos que não andarem somente no dia 27/05 que colaborem com os 10 reais, uma única vez, no próprio dia 27/05 procurando, Elson, Leonardo ou Edison para o recebimento.
Segue um site com alguns hotéis/pousada para quem se interessar.
http://www.ondehospedar.com.br/sp/jundiai.php
[]s
Edison
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Tem algum que vc recomende q seja PERTO da pista ?!?! pq sem conhecer Jundiai .. fica dificil (apesar de eu já ter trabalhado em Várzea Paulista
...)
Abs
Abs
- Christian
- Moderador

Em Jundiaí eu já fiquei no Hotel St. Charles - Rua Vital Brasil, 60 - Anhangabaú - Tel: (11) 4521-9177 .
- edmolinari
- Piloto

Rodrigo,
Esse indicado pelo Christian é perto da pista, porém não conheço ele internamente.
O Center Park Hotel localizado na Av. Jundiaí e o Hotel Parthenon The Grapes localizado na Av. Nove de Julho, 1869 Centro (11) 7393 - 5200 tb não são longe porém são os 2 hotéis mais caros de Jundiaí.
Um hotel que talvez tenha um custo x benefício bom seria o Graffiti Palace Hotel localizado na Rua do Rosário, 433 - Centro - 4521-0133. É o mais distante de todos os citados, mas se tratando de Jundiaí não é longe (aproximadamente 10 min do Carrefour).
[]s
Esse indicado pelo Christian é perto da pista, porém não conheço ele internamente.
O Center Park Hotel localizado na Av. Jundiaí e o Hotel Parthenon The Grapes localizado na Av. Nove de Julho, 1869 Centro (11) 7393 - 5200 tb não são longe porém são os 2 hotéis mais caros de Jundiaí.
Um hotel que talvez tenha um custo x benefício bom seria o Graffiti Palace Hotel localizado na Rua do Rosário, 433 - Centro - 4521-0133. É o mais distante de todos os citados, mas se tratando de Jundiaí não é longe (aproximadamente 10 min do Carrefour).
[]s
Pessoal,
Vcs sabem se a pista do Carrefour de Jundiaí tem iluminação para andar de noite?
Abs
Vcs sabem se a pista do Carrefour de Jundiaí tem iluminação para andar de noite?
Abs
- edmolinari
- Piloto

Renato,
Infelizmente a pista não possui um boa iluminação para se andar à noite.
[]s
Edison
Infelizmente a pista não possui um boa iluminação para se andar à noite.
[]s
Edison
-
rodrigo581
- Piloto Sport

É galera ... um imprevisto rolou .. e nao vou poder ir nessa etapa do Paulista ...
Sorte a quem for correr
!! ..
abraços
Rodrigo Meira
Sorte a quem for correr
abraços
Rodrigo Meira
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

alguém ja tem a tabela da racer e sport....abraços