possibilidade de comprar pela internet

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

enosps

possibilidade de comprar pela internet

Mensagem por enosps »

Amigos, estava prestes a comprar um kyosho inferno neo st spec na gabahobby.com.br , na qual o preco era de 600,00 dolares( nao e dos melhores mas e mais barato que no brasil) enfim.

Hoje (26/01/2013), tomei a informacao no balcao que realmente nao tem no estoque( um amigo meu falou com o dono) e ira demorar muito tempo para chegar.Eu estava considerando a possibilidade de comprar pela internet( http://www.ebay.com/itm/KYOSHO-1-8-GP-4 ... 19d643694e ).Pela experiencia de voces, vale a pena?sera que eu arrisco?

(tabem tneho um primo que esta la,mas duvido muito que ele toparia compra e talves desmontar o carro pra ficar mais facil de transportar).
Editado pela última vez por enosps em 26 Jan 2013, 22:39, em um total de 1 vez.
enosps

Re: Vo ou nao vo? =)

Mensagem por enosps »

eu tambem tenho lido o topico ''tudo sobre importacao'' mas oque eu realmente gostaria era a opniao de quem ja fez isso!
Editado pela última vez por enosps em 26 Jan 2013, 22:37, em um total de 1 vez.
epyoneda
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por epyoneda »

Rapaz... e a ortografia, hein?!?!?!
enosps

Mensagem por enosps »

epyoneda escreveu:Rapaz... e a ortografia, hein?!?!?!
Cara, obrigado pelo toque, mas esse nao e meu problema nesse momento.
Se voce tiver algo a dizer que responderia a minha duvida eu adoraria ler.
enosps

Mensagem por enosps »

Nao precisa mais responder galera, um amigo ja esta me ajudando.
grato pela atencao
epyoneda
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por epyoneda »

Legal, então vamos lá!

Já que vc tem opção de importação pelo Paraguai, tente marcas mais "conceituadas" no momento. A kyosho fez autos e aeros muito bons há temos, mas hoje o que ouço muito é que eles perderam qualidade. Pense na premissa máxima em modelismo que tudo quebra. Você precisa garantir que terá peças de reposição aqui no Brasil e por importação.

Eu indicaria logo um kit pro, você pode ir montando aos poucos. Veja os buggys mugen seike mbx6 ou mbx7, associated rc8, losi 2.0 kit, team durango dnx, entre outros. Virão aqueles que dirão que é muito, que é caro, blá blá blá. E virão aqueles defendendo os genéricos. Um buggy pro te trará o máximo de diversão e o mínimo de manutenção, mas quebram também.

Eu sugiro começar em elétrico. Pra esses kits pro indico um tekin ou castle 1/8. Vai grana, mas você fica com um auto muito bom e resistente.

Everton
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Vou dar minha opinião

NUNCA importe um carro RC pela internet, se o fizer, tenha muito $$$$$$$$$$$$$ sobrando, paciencia e tempo de sobra

Meu conselho, compre carro usado ou novo aqui e importe peças, ai sim!

Ja importei um HPI D8S e levei mais de 1500 so de taxas da alfandega...

:wink:
Imagem
CMarrasca
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: possibilidade de comprar pela internet

Mensagem por CMarrasca »

Mas Eddie, seu Durango tbm não foi importado?
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

CMarrasca escreveu:Mas Eddie, seu Durango tbm não foi importado?
Justamente por isso ele está dando a dica... Pagou mais de 1500 reais em taxas e teve que esperar um monte...
CMarrasca
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por CMarrasca »

Se bem me lembro do topico que ele criou, o que foi taxado foi o HPI, cujo valor passou dos 500 dolares, não foi?

Ficando abaixo dos 500 dólares, o máximo que pode acontecer é ficar no preço que cobram aqui. Mas existe a possibilidade de passar direto pela alfandega, e ai sim sai muito mais barato.
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Em 2011 eu decidi comprar um automodelo, me cadastrei no fórum, procurei dicas e achei o modelo que queria. Um Inferno NEO Race Spec. Achei no eBay por um bom preço, bom frete e mandei bala, mandei vir. Pedi numa terça-feira. Exatos 7 dias depois, na outra terça, tinha chegado, e com nem 200 reais de taxas. Lembro que o total de tudo com frete e taxas saiu 900 e poucos. Deve ter um pessoal ai que lembra, eu postei tudo rsrs, fotos dele e tal.

O vendedor de qual eu comprei é o pa39r. Eu digo que se for arriscar comprar de fora, que arrisque com ele. Ótimo vendedor, respondeu tudo na prontidão, enviou rapidamente.

O Inferno NEO ST Race Spec ele vende também, link: http://www.ebay.com/itm/Kyosho-Inferno- ... 0842647360

Só que é como muitos dizem aqui, não tente achar lógica em algo que foi feito para ser aleatório. Se for comprar, que seja por sua conta, depois não venha falar que eu indiquei, que isso e aquilo. Quando eu comprei foi por meu risco. Deu certo, o vendedor é bom, já indiquei para varios que me pediram por MP, e com todos tudo 100%. É isso ai, abraço.
GZMR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por GZMR »

O Eddie comprou o D8S, mas quando chegou aqui no Brasil, em razão do valor ser superior à U$ 500.00, caiu no Importa Fácil. E neste caso ... FOI BAMBU !!! Quando viu a conta, não pegou ... e o carro voltou ao vendedor.

A quantidade de taxas e tributos (Imposto de Importação, IOF, ICMS, Desembaraço Financeiro) ... na maioria das vezes, não compensa !!! Se encontrar o mesmo carro aqui ... num preço equivalente ... é melhor comprar no Brasil mesmo !!!

Agora ... eu já trouxe carro de fora ... e valeu a pena. Mas no meu caso, nunca trouxe nada acima dos U$ 500.00 !!! Não tive coragem !!!

Mas se vc só encontrou o carro q vc quer lá fora, está ciente dos das despesas q vai ter quando chegar (lembrando q o pagamento só pode ser feito em dinheiro e no ato da retirada do Posto da Receita, ou Correios) ... manda vir !!!

Abrs e boa sorte !!!

Elvis.
Responder

Voltar para “Off-road”